Falta de dinheiro impediu campanha sobre zika no exterior

A restrição orçamentária levou o governo federal a barrar a ideia de uma campanha de comunicação no exterior voltada para evitar o pânico com o surto de vírus zika no Brasil, sobretudo durante a Olimpíada. A ideia da campanha era esclarecer sobre os esforços do governo no combate ao mosquito e, sobretudo, que o zika […]

Zika zero: sem versão gringa

Zika zero: sem versão gringa

A restrição orçamentária levou o governo federal a barrar a ideia de uma campanha de comunicação no exterior voltada para evitar o pânico com o surto de vírus zika no Brasil, sobretudo durante a Olimpíada.

A ideia da campanha era esclarecer sobre os esforços do governo no combate ao mosquito e, sobretudo, que o zika é um risco maior apenas para grávidas, como forma de evitar a desistência de atletas de participar do evento de turistas.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s