Evangélicos preparam ofensiva contra Rodrigo Janot

Mais essa

Como se Rodrigo Janot já não tivesse trabalho suficiente, ele agora terá de lidar com a grita dos evangélicos.

Isso porque o procurador-geral da República mantém posição firme contra leis municipais que proíbem o ensino de educação sexual e ideologia de gênero.

Com isso, deputados evangélicos planejam uma visita à PGR na próxima terça (20). Segundo Ezequiel Teixeira (Podemos-RJ), a atitude de Janot é autoritária. Ele fará um discurso contra a atitude no plenário da Câmara.

Querem, de qualquer forma, nos enfiar goela abaixo a doutrinação de nossas crianças e adolescentes nas escolas”, disse. 

A PGR já apresentou ações para derrubar a proibição nas cidades de Cascavel (PR), Blumenau (SC), Paranaguá (PR), Palmas (TO), Novo Gama (GO), Ipatinga (MG) e Tubarão (SC).

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Nathan Khornnes

    Políticos evangélicos no Brasil são hereges. Comercializam o nome de Deus em vão. Cambadas de hipócritas.

    Curtir

  2. Parabéns, evangélicos! Obrigado por ajudar a proteger a família brasileira!

    Curtir

  3. Pena de morte para os professores que ensinam essa devassidão.

    Curtir

  4. Gosto do Janot mas concordo com os evangélicos.

    Curtir

  5. É triste ver aqui adultos infantilizados citando trechos da Bíblia para justificarem suas cabeças dos tempos das cavernas.
    Por que não estão apedr)ejando crianças desobedientes? Na Bíblia diz que isso é legal e a vontade de um deus que seja assim.
    Por que os homens não estão trazendo suas empregadas para dentro do quarto para terem sexo e filhos quando a esposa é infértil? Está na Bíblia que isso pode, inclusive que a mulher deve aceitar os filhos da empregada e todos morarem na mesma casa.
    nclusive está na Bíblia que um homem pode ter quantas mulheres quiser. Por que não levam isso adiante?
    Está na Bíblia que se pode escravizar pessoas. Até praticar inc)esto. E um homem casar com pré-adolescentes. Maria não era uma pré-adolescente quando casou com José? E o deus foi lá e inseminou-a, uma menina casada, colocando co)rnos no José. Ah, isso pode, por que é “vontade” de um deus?

    Curtir

  6. Eita livrinho infantil do tempo das cavernas.
    E ninguém dos abnegados religiosos cristãos segue esse absurdos citados acima porque como sociedade evoluímos em pensamento, não porque a religião fez isso. Se dependêssemos da moral religiosa, até hoje as pessoas estariam aped)rejando crianças desobedientes.

    Curtir

  7. Estamos no séc)ulo XXI, gente.
    Assumam que vocês ainda têm uma cabeça do tempo das cavernas. O problema é a cabecinha de vocês, não a do Janot.

    Curtir

  8. Marcelo Ferreira

    Ps evangélicos são corruptos e atrasados. Eles que vão para as igrejas das seitas deles falarem suas asneiras. As pessoas de bem não são obrigados a ouvir suas babaquices. As famílias que se baseiam no conceito evangélicos são famílias das trevas.

    Curtir

  9. Alberto Ahrens

    Como Galileo…matematico cientista…mostrou que a igreja estava errada na sua ideologia como deveria funcionar o mundo atraves das crenças delesf…claro sempre estavam certas…porta cargadores da verdade aleluia. Hoje…as cientistas estao cada vez mais mostrando de que…por lo menos…transexuais é uma condiçao do utero….genes…cerebro differente etc. Entao…merecidos hipocritas quem nao sabem o que é a verdade….voces simplesmente vivem na epoca de cavernas e pedras com suas crenças de que o que é a familia. Vamos ver como é a cidadania heterosexual…voces estrupam mulheres cada 5 minutos. Fazem guerras destruindo familias innocentes. Voces fazem sequestros de crianças para fazer pornografia. Voces fazem trafico de drogas ilicitias… voces sao os maiores consumidores de drogas psiquicas no mundo atraves de psiquiatras nas bilhoes e bilhoes de dolares cada ano para aliviar sua estres religiosa. Tudo isto é normal para a familia???? Porque voces nao arrebenta contra isto??????? NAO FAZEM HETEROS!!!!!! ISTO É A VIDA NORMAL DOS HETEROS CADA SANTA DIA NO MUNDO INTEIRO !!!!!!!! DESTRUÇAO DA FAMILIA !!!!!!! NORMAL TUDO ISTO????? PARA HETEROS SIM!!!! Voces sao as aberraçoes do mundo….nao LGBT. VOCES SAO O PERIGRO NAS COMMUNIDADES NO BRASIL INTEIRO. SEU REINO DE TERROR SERÁ VINDICADO POR JESUS!!!!! ESPERA…O TEMPO SEU ESTA CHEGANDO. AMEN E GLORIA A DEUS. MUITO FELIZ NAO SER HETEROSEXUAL…É UMA VERGONHA SEM TAMANHO.

    Curtir