Estreia no topo

Baseado no best-seller que já vendeu 20 milhões de exemplares em todo o mundo, 1 250 000 deles só no Brasil, A Culpa é das Estrelas estreou na quinta-feira e terminou o final de semana como filme mais visto no país. Entre a estreia e ontem, segundo a Rentrak, 985 970 espectadores foram aos 663 […]

a culpa

Bons resultados nas livrarias e nos cinemas

Baseado no best-seller que já vendeu 20 milhões de exemplares em todo o mundo, 1 250 000 deles só no Brasil, A Culpa é das Estrelas estreou na quinta-feira e terminou o final de semana como filme mais visto no país.

Entre a estreia e ontem, segundo a Rentrak, 985 970 espectadores foram aos 663 cinemas em que a história adolescente está em cartaz. A média de excelentes 1 486 pessoas por cinema rendeu 12,2 milhões de reais às bilheterias.

Líder na semana passada, Malévola vem em seguida. Os 796 070 espectadores, média de 1 109 por cinema, fizeram o filme protagonizado por Angelina Jolie ultrapassar a marca de 2 milhões de espectadores na segunda semana em cartaz. Exatos 2 179 845 pessoas assistiram ao filme até agora.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s