Em campanha (2)

Coligação PT, PCdoB e PTdoB lança candidatura em Curitiba

“Os excessos como o de hoje nos favorecem do ponto de vista eleitoral, porque estimula nossa militância, que fica indignada e vai às ruas”. (Silvio Costa, deputado federal pelo PTdoB de Pernambuco, explicando que, com a prisão de Guido Mantega, a coligação do seu partido com o PT e o PCdoB intensificou a campanha para conquistar um cargo majoritário entre a população carcerária da República de Curitiba)

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    silvio

    Vai lutar, e vai “lutar” muito.

    Curtir

  2. Comentado por:

    dpiresmont

    Sinceramente, nojo, asco, é pouco pra definir o que esta gentalha provoca. Vilania no seu mais alto grau.

    Curtir

  3. Comentado por:

    Nando SP

    “Lula é o campeão do combate à pobreza, do desenvolvimento industrial e do país”.
    Combateu a pobreza dos petralhas e desenvolveu a indústria e o país:CHINA.
    Cadê a ROSEGATE ? Dizem que o Okamoto já fez o trabalhinho pro amo!

    Curtir

  4. Comentado por:

    Charles

    Augusto, voce acha que este individuo sabe o significado da palavra vassalo? Ele irá achar isso um elogio, devido à sua mente brilhante e muito seletiva.

    Curtir

  5. Comentado por:

    Bruno

    Em breve, pelo andar da carruagem vai ser o campeão do apagão aéreo e elétrico, do défcit, da crise econômica, da deterioração da educação, etc. Tudo isso decorrente de um outro título de campeão mundial: O de maior aparelhador do estado na história destepaiz!

    Curtir

  6. Comentado por:

    FM

    É sabido que todo bajulado olha para seu bajulador com um sorriso cínico e com um olhar de quem vê um verme. Muitos deles acabaram fuzilados até pelo asco que causavam.

    Curtir

  7. Comentado por:

    Alvaro

    Vargas pelo que sabemos, Lula já tem uma amante. Não precisa se oferecer tanto, puxa-saco desavergonhado.

    Curtir

  8. Comentado por:

    Hellyétt F.

    Como são baixos esses bajuladores.

    Curtir

  9. Comentado por:

    Antonio Vieira

    Prezado Augusto, o juiz da VEP de Brasília considerou-se impedido para continuar a execução da pena dos condenados pelo mensalão. Até aí, tudo bem. É uma situação possível no desenrolar de qualquer processo, e o juiz demonstrou um discernimento que outros não costumam ter. Mas o curioso foi a justificativa dele: “”Declaro-me suspeito por motivo de foro íntimo relativamente às execuções penais envolvendo os sentenciados da Ação Penal nº 470/STF (art. 135, parágrafo único, do CPC, aplicável por analogia), pelo menos até a manifestação conclusiva acerca da suposta infração disciplinar consistente em solicitar informações ao Augusto Chefe do Poder Executivo local , tudo no pleno exercício da jurisdição e em atenção à legislação pertinente”. Ou foi um tremendo ato falho, ou um equívoco rotineiro ou, então, uma tremenda ironia. Chamar o governador Agnelo Queiroz de AUGUSTO chefe do Executivo foi sensacional. Espero que você, caro e verdadeiro Augusto, não fique com ciúmes.
    Abração.
    PS: E o obsequioso silêncio da CUT, da FUP e da buliçosa Associação dos Engenheiros da Petrobrás com o caso Dilma e demais quadrilheiros? Esse é o tal silêncio que condena.
    PS2: Quer uma sugestão de pauta? Fazer um levantamento de quanto foi repassado, nos últimos 12 anos, para o poderoso fundo de pensão da Petrobrás, bem como o total pago à turma, a título de participação nos lucros sem falar, é claro, do volume dos repasses para ONG’S e outras entidades que nada têm a ver com o negócio do petróleo (o popular jabaculê destinado ao cala-a-boca). O povo brasileiro merece ser informado a respeito do tamanho da carniça, e quem são as hienas nesse processo.

    Curtir

  10. Comentado por:

    Cil

    Teste vocacional = Petralha.

    Curtir

  11. Comentado por:

    J.B.CRUZ

    Os Procuradores da República; DELTAN DALLAGNOL e ROBERSON POZZOBON, finalmente com essa denúncia, marcam, por assim dizer : A LUTA DO SÉCULO; MORO X LULA……Na bolsa de apostas 10 x 0,, PRÓ MORO..Tomara que não tenha W.O….
    E QUE VENÇA O BRASIL !!!!…

    Curtir

  12. Comentado por:

    freddy

    pezado Augusto,
    sem meias palavras, o lulla foi o maior vigarista que apareceu por aqui. esse salafrário tem que encarar
    uma cadeia urgentemente. não é possível que ainda parte da população acredite nas falácias desse imbecil
    analfabeto funcional. “elle” é uma vergonha ao vivo e cores.
    abs/ar

    Curtir

  13. Comentado por:

    Cesar

    Lula para Presidente… Bernardes!

    Curtir

  14. Comentado por:

    G Carvalho

    Perder O Foco É Prejudicial
    Continuo preocupado com o fogo amigo, ditado pelo narcisismo aparente de um ou outro jornalista com complexo de Pico della Mirandola, filósofo renascentista italiano que julgava tudo saber. É importante lembrar como pereceram os juízes italianos que ousaram enfrentar a Máfia. No frigir dos ovos, morrem os que tentam fazer cumprir o lei, danando-se, consequentemente, os contribuintes, beneficiários de sua ação justa e corajosa. Francamente, não vi nada de espectaculoso na recente ação da Lava Jato. Chocante, por certo, tem sido a ladroagem dos recursos públicos praticada por políticos e seus comparsas, os jabutis arborícolas (E ainda não auditaram as contas recentes do BNDES…).
    A Lava Jato, como frisei aqui tantas vezes, não é novela. É novelo, cujo fio-mestre atinge ocas e tocas até então intocadas.
    Não há razão para dar uma ajudinha não solicitada a caciques e ratazanas, que estão agitados ante um cenário rico em sirenes e camburões.
    Uma nota final para os correspondentes estrangeiros que insistem na tese da ‘presidenta inocenta’: quem segura a vaca pública durante o roubo do leite é pelo menos conivente com a gatunagem. Informem-se antes de repetir disparates.

    Curtir

  15. Comentado por:

    Daniel

    Na verdade o PT quer rivalizar com o PCC quem é que manda mais.

    Curtir

  16. Comentado por:

    criatura nojenta

    lá dentro,ele terá que enfrentar o marcola!
    será interessante,ver boulos tocando o terror,sem o menor tato,nas vans do vereador jilmar!

    Curtir

  17. Comentado por:

    PAULO NELIO REZENDE

    Augusto.
    Reflito, ou o sol prejudicou o meu raciocínio, ou se, de fato há, gente como Celso Romano, esta defendendo a volta de Lulla, como assisti, hoje no Programa Painel da Globo News , caso não esteja enganado. Precisamos da sua lucidez. Para Lulla, a única coisa correta no mundo, é ele voltar a presidência. Os cumpanheiros clamam pelo pela posse da chave de cofre. DONA ROSE PELOS CARTOES CORPORATIVOS . Guzzo pontuou muito bem, que hodiernamente, temos muitos veneráveis Jorge (personagem criada por Humberto Eco) nos impedindo de sorrir. Noutro dia, marcaram o meu exame de colonoscopia para o mesmo dia do pagamento. Pedi outra data. Motivo no dia do “pay day”, a receita federal ja bota la, no meu …, sugando-me 27,5% de IRRF e vem medico, querendo botar no mesmo lugar!, no mesmo lugar e, no mesmo dia dia! Nada disso. falei exatamente isso para minha esposa e ela retrucou muito seria: É VERO. Sobre isso, nada mais disse.
    .

    Curtir

  18. Comentado por:

    Alberto

    Provavelmente o “ASPIRANTE A APRENDIZ DE GENTE” será o líder do PCPT – PRIMEIRO COMANDO DO PT !

    Curtir

  19. Comentado por:

    S I E G M U N G

    É o que o lulo petismo nos trouxe e, que Guzzo nos falou: a ausência do riso.Além da corrupcao sistêmica, nao temos segurança, nao temos educação, a pobreza campeia e Lulla, o Bessias, precisa voltar, para promover o crescimento, a paz e esperança dele e de sua família. Parabéns você me fe sorrir, bendito
    O seja.

    Curtir

  20. Comentado por:

    CARLOS FRANCISCO DE FARIAS

    Contrata o Eduardo Cunha,ele tá sem time e é um bom reforço.Em se tratando de ladroagem,ali no meio de campo,ele esconde a bola.O cara é craque!

    Curtir

  21. Comentado por:

    MAX ANTONIO

    É um insulto ao Brasil e ao povo. Voltar para falir de vez? O que essa PeTezada mais sabe fazer é baderna e proporcionar “gaita e foguete” com o dinheiro público. Além daquilo que é mais notório, ou seja, a incapacidade em quase todos os sentidos. Como sou apartidário e, torço para uma Nação livre de corruptos, assevero de que o PT devia ser extinto sumariamente pelos danos já causados. Quantos aos outros partidos, puna-se com dignidade e justiça.

    Curtir

  22. Comentado por:

    rosan

    Além do mais, o molusco também briga, e, é claro, vai rolar propina, para ser o único fornecedor da “mardita” no sistema penitenciário brasileiro!!!

    Curtir

  23. Comentado por:

    Patria Amada, Brasil

    Lula preso e condenado com uma pena muito rigorosa, é o que exige a população brasileira na sua maioria esmagadora, por motivos e razões, fartamente, fundamentadas. É inevitável que eu use esse espaço para fazer alguns questionamentos e comentários que se referem ao tema que vem ocupando os meios da imprensa, entre os quais, esse Blog, aqui, do Jornalista Augusto Nunes. Muito bem. Senão vejamos: Os petralhas, representados por seus senadores, estão usando dos seus argumentos ardilosos e tendenciosos no sentido de tentarem tumultuar e confundir o entendimento do povo, já que esses comparsas do Lula, teimam em ficar um um blá, blá, blá, lero, lero, lero, repetindo, após um ensaio em conjunto desses quadrilheiros que afirmam: “estão tentando incriminar o Lula sem provas”, “Lula é um perseguido político”, “A elite não quer que Lula seja presidente nas eleições de 2018″. Que coisa, né? Coitadinho do Lula, um “santo homem”, sendo injustiçado, “Lula o homem mais honesto da face da Terra”, “Lula mais puro, um anjo mais iluminado do que Jesus Cristo”. Petralhas, safados, canalhas, bandidos, tomem vergonha nas suas caras de pau e parem de colocarem o chefe da organização criminosa: Lula, como sendo uma vítima, pois vítima ele não é e nem nunca foi. Ninguém está tentando incriminar esse covarde ( Lula), pois os atos e as ações criminosas desse facínora, por sí, mesmo, já o incriminam. Até hoje, ele não provou de onde e de quais origens os bens imóveis e as empresas, os sítios e as fazendas, as milhares de cabeças de gado, enfim, toda essa fortuna e riqueza, que estão no seu nome e nos nomes dos seus filhos ( laranjas). Será que toda sua fortuna e bens imóveis e empresarias, são frutos do seu salário como presidente da república??? Lula na cadeia, já!

    Curtir

  24. Comentado por:

    pedrao

    E nós temos de reforçar as grades e os paredões da Papuda para evitar que elles tentem voltar a o governo, fugindo!

    Curtir

  25. Comentado por:

    Wake up

    Termo “coligação” aqui colocado me parece ser eufemismo para não grafar QUADRILHA de parasitas saqueadores dos BRASILEIROS e sabotadores do bem estar geral.

    Curtir

  26. Comentado por:

    Flavio

    Em Recife o candidato a vice de João Paulo/PT é Silvio Costa Filho. Uma ajuda e tanto para os adversários.

    Curtir

  27. Comentado por:

    Ruas

    As ruas são o lar dos bandidos. Todos que se sentem mais à vontade nas ruas é porque não tiveram berço.

    Curtir

  28. Comentado por:

    Geraldo Pereira

    Continuem sonhando, PTralhas! Além de ser de graça, faz bem à saúde.

    Curtir

  29. Comentado por:

    bento

    O deputado Silvio Costa é dono de uma empresa de segurança no Recife, acho que conseguiu um contrato junto ao metrô por ser puxa saco dos PTralhas. Pode procurar qualquer um de seus funcionários para ter relatos dos desmandos desse político, atrasa os pagamentos, muitas vezes reclamam também dos repasses dos direitos tais com vale refeições e vale transporte.

    Curtir

  30. Comentado por:

    ANGÈLÌKA –

    Colocar esta gente na cadeia é tão difícil quanto encontrar a RAINHA do cupinzeiro para extinguí-lo.

    Curtir

  31. Comentado por:

    Rue des Sablons

    Estão noticiando que o STF deve ser reunir dia 5 de outubro para definir prisão após segunda instância. Se prevalecer a opinião de Marco Aurelio, Lewiandowsky, e o decano, a lava-jato vai acabar.

    Curtir

  32. Comentado por:

    SUELI

    Indignados ficamos nós com declarações como essa e da Vanessa Grazziotin: “Prenderam um ministro que estava no centro cirúrgico”. Sabe-se que não foi bem assim. Sempre que alguém do PT ou ligado ao partido é preso, todos deturpam os reais motivos e apegam-se a desculpas esfarrapadas para defenderem seus comparsas.

    Curtir

  33. Comentado por:

    G Carvalho

    Paris Vale Uma Missa E A Teta Cotidiana Merece Uma Prece
    L’Union fait la force, reza o Brasão de Armas do Haiti. O que nos leva a imaginar a versão tupiniquim do Exército de Brancaleone (e seu lema ‘Coraggio, Fuggiamo’), prestes a unir nanicos e residuais, a fim de agitar a turba. A agitação, porém, não será comparável à causada pela Máquina de Rube Goldberg, que vai extraindo das tocas uns ratos gordos, empanturrados de propinas.
    A Engenhoca de Curitiba opera como um DNERu, um órgão de combate a endemias rurais. Não que a corrupção política no Brasil seja endêmica. Que não seja, de modo algum, confundida com dengue, por exemplo. O monstro, como se sabe, é sistêmico, isto é, concebido-e-programado centralmente e instado a atuar com um feedback raramente visto em projetos de governo.

    Curtir

  34. Comentado por:

    Octávio

    Esse Silvio Costa é um verdadeiro “jênio” da raça. Se ele conseguisse administrar a pança, já estava de bom tamanho.

    Curtir

  35. Comentado por:

    \o/Adilson NagamineCGMSgm

    Poooxa o maquiador da ex-governANTA que transformava números vermelhos em números azuis, agora vai explicar os milhões que achacou para a campanha da Pátria.
    Jandira prefeita vai nomear a ex-governANTA em secretária dos royalties? Quem foi que tirou o dinheiro da Petrobrás do município do Rio?
    E a Erundina do PTREVAS divide? Divide o quê?
    O 50%queniano barata Hussein Obama resolveu o problema racial em charlotte. Parece o Rio.
    BERGOGLIO acusa os jornalistas de “terrorismo” por não bajular sua posição de acolher muçulmanos na Europa .Terrorismo não é degolar padre na França mas noticiar isso.
    Ninguém fala da Wells Fargo? Por quê?
    Convite. Rezem, rezem e rezem pedindo a Senhora de todos os povos para acabar com a corrupção no Brasil. Obrigado.

    Curtir

  36. Comentado por:

    blindado

    O palpiteiro que não acerta uma sequer; tem razão: Quanto mais a PF prende ladrões petistas, aumenta a militância comunista pois se o petismo acabar, o que será do comunismo no Brasil? como eles vão justificar candidaturas,ocupar a UNE, pegar propinas do Bolsa Família, ter cartão corporativo para comprar tapioca etc…Vão fazer o quê? Agora com o perigo da extinção do PT, estão de cabelo em pé; Vão fazer o quê? Se não tiver mais cachorro morto para sair chutando, Vão fazer o quê? Como vão manter o salário? Ô vida de inferno! esse partido sem programa,sem agenda,sem bandeira,sem dogmas, sem nada! Vão fazer o quê?.

    Curtir

  37. Comentado por:

    Sonja

    Parece que a militância da… “militância” está devagar, quase parannnndo!

    Curtir

  38. Comentado por:

    Delane Lima

    Pulverização da esquerda jurássica nas urnas!

    Curtir

  39. Comentado por:

    CARLOS FRANCISCO DE FARIAS

    Favoreceu tanto que estão caindo pelas tabelas eleitorais em todo Brasil.

    Curtir

  40. Comentado por:

    rasputin

    Gostei Otávio.Não consegue nem administrar a pança,consequencia de muito file mignon e vinho francês

    Curtir