Eleições de 2018 nas mãos de Sergio Moro

Segundo pesquisa, eleitores acreditam que se Lula não for preso pode se eleger presidente novamente

É crescente a percepção de que a eleição presidencial de 2018 está nas mãos de Sergio Moro.

Segundo uma sondagem feita pela newsletter Relatório Reservado nas cidades de São Paulo, Rio e Salvador, que será divulgada na próxima segunda-feira, 71% dos 418 entrevistados cravaram que Lula será preso em 2017 ou no próximo ano.

No entanto, 58% das pessoas consultadas acreditam que, se o ex-presidente não cair nas garras de Moro, não só disputará as eleições como derrotará qualquer candidato.

Ainda segundo a enquete, realizada entre os dias 18 e 29 de dezembro, 51% entendem que Lula é culpado dos crimes que lhe são imputados.

Já percentual dos que consideram Lula inocente e vítima de um complô para evitar seu retorno ao Planalto é de 21%.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Jonas ninive

    A parcialidade gritante desse juiz o derrubara. Sua vaidade o derrubara. Vaidade. Somente vaidade. Se realmente fosse um justiceiro (quer parecer ser) deveria pegar todos, sem exceção. Aí ele teria meu voto. Aí eu seria Sérgio Moro, lindo! Mas, como disse, ele é muito vaidoso. E infelizmente cairá, pois o povo, mesmo sendo engabelado, já percebeu que estamos em estado de exceção e a justiça está gritantemente parcial. Vaidade de vaidade, somente. #2018Lula

    Curtir

  2. Brasil, país de um povo burro e ignorante, q não se ligou q é a elite q não quer q lula se eleja, pois lula governa p/ o povo, cria leis e projetos p/ o povo e isto incomoda muita gente, este país tem é q UE sofrer nas mãos dos partidos políticos que governam para os ricos e empresários, povo burro.

    Curtir

  3. Ronaldo Luis

    Chega de Lula o os oito anos de fama dele já passou assim como de FHC precisamos de pessoas novas político velho tem que ser descartado igual eles fazem com os aposentados tchau lula tchau FHC aecio nem pensar ciro Gomes muito menos marina Silva é uma petista magoada o PT teve uma grande chance na vida não soube aproveitar agora tem que ser banido e assim com outros partidos também.

    Curtir

  4. Marco Túlio Castro

    Jonas ninive deixe de ignorancia. Moro é Juiz, não é candidato a nada. Está lá por mérito e não por seu voto.

    Curtir

  5. Kkkk, morro de rir lendo os comentários dos coxinhas, que medo de Lula e da democracia!

    Curtir

  6. Francisco Silva

    Só no Brasil que um politiqueiro,juga seu adversário,o cara é um puchasaco do PSDB tá mais que visível ,a mulher do politiqueiro moro era acessora jurídica do PSDB no Paraná ,ele vai puxar pro lado de quem …. Acordo Brasil

    Curtir

  7. Sidnei Oliveira Siqueira

    O JUDICIÁRIO E PROMOTORIA PUBLICA É FORMADA POR MILHARES DE PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS EM DIREITO, SE EXISTE POLÍTICOS LADRÕES É PORQUE OS PROMOTORES NÃO DENUNCIAM E OS JUÍZES NÃO JULGAM, NÃO CONDENAM, MUITO FEIO PARA TODOS TEREM DEIXADO A CHEGAR AONDE ESTÁ, SÓ O RENAN TEM DEZENAS DE PROCESSOS PARA SEREM JULGADOS PELO STF, COM ATRASO DE MAIS DE OITO ANOS.

    Curtir

  8. Hermes Alves de Matos

    Esse percentual de 21% certamente é de milhares de semi-analfabetos, de ignorantes e mamadores do PT espalhados por todo o país.

    Curtir

  9. Angelo Nunes

    VAMOS LÁ DD SERGIO MORO…..VAMOS ACABAR COM ESSES PETISTAS CRIMINOSOS….

    Curtir

  10. alfredo cardoso neto

    Não é só prender o Lua por 2018, tem que prende-lo por todos atos ilícitos por ele cometido.
    Contudo os comícios, entrevistas e falas deste crápula, desdenha sua condição de ser preso, pois em sua iluminada cabeça, é um ser inatingível pelas investigações e que seu serviço foi muito bem feito, não deixando rastros para investigações. PIOR, TEMOS POR ENQUANTO CONVIVER COM ESTE MALUCO. Isto se nossos Policiais Federais não tomarem nenhuma atitude contra este fanfarrão.

    Curtir