Mauricio Lima Radar on-line

Radar on-line

Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Ernesto Neves, Gabriel Mascarenhas e Pedro de Carvalho

sobre

O Radar publica informações exclusivas e bastidores de tudo o que for relevante. Da política à economia; do esporte à área cultural; do mundo dos negócios à segurança pública – tudo cabe neste espaço, desde que seja uma informação confiável e inédita.

“Estou cumprindo uma tarefa”

Por: Robson Bonin

Na disputa só para cumprir tarefas

Vanessa Grazziotin faz o papel de candidata e não deixa de falar no Senado dos problemas de Manaus, mas ela também não faz cerimônia ao definir a sua candidatura à prefeitura da capital:

— Estou cumprindo uma tarefa.

Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*

  1. Paulino

    VANESSA MOSCA-MOSDCA vai perder por diversos motivos;
    Primeiro; os votos que recebeu na eleição pro senado não são propriamante seus, uma parte foi comprado por EDUARDO PRAGA e outra parte foi voto casado com o mesmo.
    Segundo: O Povo da capital tem o raciocinio politico bem mais evoluido do que a camada dos excluidos e ingenuos leitores que vivem nos beiradões dos rios amazonicos.
    Terceiro: Os eleitores da capital sabem que Vanessa é um simples PAU-MANDADO de EDUARDO PRAGA.
    E por último: Smplesmente ela teve menos votos do que Arthur.

  2. Alex Mamed

    Juliana Borges – 14/09/2012 às 16:30 Deixa de escrever bobagens. Não foi o povo coisa nenhuma. Foi uma gigantesca máquina de compra de votos montada pelo imperador dom Eduardo II. Teve até gente presa no interior com mala de dinheiro e santinhos eleitorais da Vanessa. O TSE já deveria ter julgado o pedido de cassação do mandato dela, que algum ministro sentou em cima, sabe-se lá por qual razão. O fat´é que essa discurseira vazia de apoio da Dilma-Omar-Eduardo não vai dar em nada, até porque o Cabeção também tem o apoio da Dilma-Omar-Eduardo. E tem mais: nem Lula, nem Omar, nem Dilma e muito menos o Eduardo mandam nos votos do manauara. Vanesse que vá cumprir sua tarefa em Brasília, para o qual ela foi eleita, e que está deixando a desejar, pois a Dilma continu a martelar a ZFM sem que nenhum dos três patetas nos defenda por lá.

  3. Delmo Oliveira

    Caro Lauro;
    Essa Vanessa Grazziotin(PCdoB/AM), vai perder para o ex-senador Arthur Virgílio(PSDB/AM). Que foi derrotado pela máquina montada pelos Petistas e sua base alugada, quando tentou voltar p/o Senado. Agora, para prefeitura de Manaus, o povo já percebeu quem é o verdadeiro manaura e levará o nosso grande Arthur Virgílio a Vitória, precisamos libertar o Estado do Amazonas deste grupelho político. Agora a prefeitura, em 2014 o governo Estadual e a cadeira do Senado, bem como uma bancada forte na esfera Estadual e Federal.

  4. João

    Tem uma ali que diz que ela foi escolhida pela população.Menos eu que faço parte da população.Parece o discurso daqueles alienados que gostam do Sabino.O povo lhe escolhe.kkkkkkkk.A classe médica e farmacêutica tá com nojo deste discurso vazio Eu-Omar-Dilma-Lula-Eduardo.Nunca representou o Estado, o PIM está demitindo muitos trabalhadores e a tal candidata nem se manifesta!

  5. Natal Santana

    Eu estava justamente buscando sinais de ovos na cara dela… pensando bem, ela já tem cara de ovo frito!

  6. Fabio Assis

    Sabe com ovos a Vanessa faz um omelete?
    Nenhum! kkkk tudo fake.

    ps: Para quem está fora, o que acontece em Manaus, a candidata apoiada por
    Lula-Dilma-Omar-Eduardo-Braga está atras das pesquisas e para alavancar seus votos inventou que levou uma ovada de um militante do PSDB! mas a mentira tem perna curta.
    Aqui estão os fatos http://www.slideshare.net/SouArtur/a-farsa-do-ovo-de-vanessa. Tirem suas próprias conclusões.

  7. Juliana Borges

    Ninguém impôs nada à candidata. Muito pelo contrário; Vanessa foi escolhida pela população para representar o Estado do Amazonas no Congresso e agora para fazer a gestão da cidade de Manaus. #Vanessaprefeita65

  8. Junior

    Aparentemente há uma espécie de “vale tudo” para quem se escora na aba da situação. Em qualquer país minimamente sério, alguma providência já teria sido tomada. A sorte é que o povo já conhece a turma que se apossou da região e certamente a resposta virá “seca” e “dura” pelas das urnas.

  9. marcos corrêa

    kkkkkkkkkkkkkkkk! tá bombando no facebook a ovada que ela levou. O pessoal do teatro quer saber qual a galinha que põe ovos com enfeites já. Nenhum colega da categoria farmacêutica vai votar nela. É bonequinha de marionete do Eduardo Braga. Já era! Não é a mesma pessoa que militava no final de 90 e início de 2002.

  10. Rodolfo

    Quem cumpre tarefa é MÃE de SANTO!

  11. Guilherme

    Esta senhora é uma cara de pau! Foi eleita senadora em 2010 para um mandato de 8 ANOS e já quer deixar os votos confiados a ela para um suplente qualquer. Se for eleita prefeita, não terá cumprido nem 1/4 do mandato como senadora. Espero que os manauaras sejam sensatos o suficientes para não eleger esta oportunista política.

  12. Carlos Abener o. Rodrigues

    Nós, manauras, gostaríamos de saber qual o “professor” que lhe impôs a tal “tarefa” .