Blogs e Colunistas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

“Estou cumprindo uma tarefa”

Na disputa só para cumprir tarefas

Vanessa Grazziotin faz o papel de candidata e não deixa de falar no Senado dos problemas de Manaus, mas ela também não faz cerimônia ao definir a sua candidatura à prefeitura da capital:

– Estou cumprindo uma tarefa.

Por Lauro Jardim

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

12 Comentários

  1. Paulino

    -

    19/09/2012 às 21:52

    VANESSA MOSCA-MOSDCA vai perder por diversos motivos;
    Primeiro; os votos que recebeu na eleição pro senado não são propriamante seus, uma parte foi comprado por EDUARDO PRAGA e outra parte foi voto casado com o mesmo.
    Segundo: O Povo da capital tem o raciocinio politico bem mais evoluido do que a camada dos excluidos e ingenuos leitores que vivem nos beiradões dos rios amazonicos.
    Terceiro: Os eleitores da capital sabem que Vanessa é um simples PAU-MANDADO de EDUARDO PRAGA.
    E por último: Smplesmente ela teve menos votos do que Arthur.

  2. Alex Mamed

    -

    17/09/2012 às 12:07

    Juliana Borges – 14/09/2012 às 16:30 Deixa de escrever bobagens. Não foi o povo coisa nenhuma. Foi uma gigantesca máquina de compra de votos montada pelo imperador dom Eduardo II. Teve até gente presa no interior com mala de dinheiro e santinhos eleitorais da Vanessa. O TSE já deveria ter julgado o pedido de cassação do mandato dela, que algum ministro sentou em cima, sabe-se lá por qual razão. O fat´é que essa discurseira vazia de apoio da Dilma-Omar-Eduardo não vai dar em nada, até porque o Cabeção também tem o apoio da Dilma-Omar-Eduardo. E tem mais: nem Lula, nem Omar, nem Dilma e muito menos o Eduardo mandam nos votos do manauara. Vanesse que vá cumprir sua tarefa em Brasília, para o qual ela foi eleita, e que está deixando a desejar, pois a Dilma continu a martelar a ZFM sem que nenhum dos três patetas nos defenda por lá.

  3. Delmo Oliveira

    -

    16/09/2012 às 19:22

    Caro Lauro;
    Essa Vanessa Grazziotin(PCdoB/AM), vai perder para o ex-senador Arthur Virgílio(PSDB/AM). Que foi derrotado pela máquina montada pelos Petistas e sua base alugada, quando tentou voltar p/o Senado. Agora, para prefeitura de Manaus, o povo já percebeu quem é o verdadeiro manaura e levará o nosso grande Arthur Virgílio a Vitória, precisamos libertar o Estado do Amazonas deste grupelho político. Agora a prefeitura, em 2014 o governo Estadual e a cadeira do Senado, bem como uma bancada forte na esfera Estadual e Federal.

  4. João

    -

    16/09/2012 às 0:39

    Tem uma ali que diz que ela foi escolhida pela população.Menos eu que faço parte da população.Parece o discurso daqueles alienados que gostam do Sabino.O povo lhe escolhe.kkkkkkkk.A classe médica e farmacêutica tá com nojo deste discurso vazio Eu-Omar-Dilma-Lula-Eduardo.Nunca representou o Estado, o PIM está demitindo muitos trabalhadores e a tal candidata nem se manifesta!

  5. Natal Santana

    -

    14/09/2012 às 21:22

    Eu estava justamente buscando sinais de ovos na cara dela… pensando bem, ela já tem cara de ovo frito!

  6. Fabio Assis

    -

    14/09/2012 às 18:30

    Sabe com ovos a Vanessa faz um omelete?
    Nenhum! kkkk tudo fake.

    ps: Para quem está fora, o que acontece em Manaus, a candidata apoiada por
    Lula-Dilma-Omar-Eduardo-Braga está atras das pesquisas e para alavancar seus votos inventou que levou uma ovada de um militante do PSDB! mas a mentira tem perna curta.
    Aqui estão os fatos http://www.slideshare.net/SouArtur/a-farsa-do-ovo-de-vanessa. Tirem suas próprias conclusões.

  7. Juliana Borges

    -

    14/09/2012 às 16:30

    Ninguém impôs nada à candidata. Muito pelo contrário; Vanessa foi escolhida pela população para representar o Estado do Amazonas no Congresso e agora para fazer a gestão da cidade de Manaus. #Vanessaprefeita65

  8. Junior

    -

    14/09/2012 às 15:02

    Aparentemente há uma espécie de “vale tudo” para quem se escora na aba da situação. Em qualquer país minimamente sério, alguma providência já teria sido tomada. A sorte é que o povo já conhece a turma que se apossou da região e certamente a resposta virá “seca” e “dura” pelas das urnas.

  9. marcos corrêa

    -

    14/09/2012 às 14:33

    kkkkkkkkkkkkkkkk! tá bombando no facebook a ovada que ela levou. O pessoal do teatro quer saber qual a galinha que põe ovos com enfeites já. Nenhum colega da categoria farmacêutica vai votar nela. É bonequinha de marionete do Eduardo Braga. Já era! Não é a mesma pessoa que militava no final de 90 e início de 2002.

  10. Rodolfo

    -

    14/09/2012 às 13:52

    Quem cumpre tarefa é MÃE de SANTO!

  11. Guilherme

    -

    14/09/2012 às 13:28

    Esta senhora é uma cara de pau! Foi eleita senadora em 2010 para um mandato de 8 ANOS e já quer deixar os votos confiados a ela para um suplente qualquer. Se for eleita prefeita, não terá cumprido nem 1/4 do mandato como senadora. Espero que os manauaras sejam sensatos o suficientes para não eleger esta oportunista política.

  12. Carlos Abener o. Rodrigues

    -

    14/09/2012 às 12:52

    Nós, manauras, gostaríamos de saber qual o “professor” que lhe impôs a tal “tarefa” .

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados