Blogs e Colunistas

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Homofobia e “cristofobia”

Freixo em mais uma polêmica

Depois de se indispor com o mundo do samba, Marcelo Freixo poderá ter mais um desgaste nas eleições do Rio de Janeiro. Um vídeo que circula na internet mostra o candidato, ao lado de Jean Wyllys, chamando a Marcha para Jesus de homofóbica. O evento é organizado pelo pastor Silas Malafaia, que apoia a reeleição de Eduardo Paes.

Hoje a tarde, na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, o irmão de Silas, Samuel Malafaia, acusou Freixo de desrespeito com os evangélicos. Silas Malafaia vai além. E ataca Freixo de forma estridente:

-  Se sou homofóbico, ele é cristofóbico.

Por Lauro Jardim

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado

562 Comentários

  • Não Venda Seu Voto

    -

    26/3/2013 às 14:24

    “Quando os justos se engrandecem, o povo se alegra, mas quando o ímpio domina, o povo geme.” Provérbios 29:2. Mas os que rejeitam a Palavra de Deus sempre estaram contra um justo no governo… “O ímpio maquina contra o justo, e contra ele range os dentes.” Salmos 37:12. Mas vai nesta tua força, viva e declare como estas palavras do salmista: “Quando eu ocupar o lugar determinado, julgarei retamente.” Salmos 75:2.

    Povo de Deus: vamos fazer uma abaixo assinado e carreata pela permanência do Pr Marcos a frente desta comissão!!! Vamos apoiar este homem de Deus, através do Facebook, orkut, instagram, twiter, redes sociais, blogs, tv e rádio!! Cd os Pastores famosos que não apoiam ao seu irmão neste momento de luta???
    Estão com medo da imprensa, dos corruptos e destes ativistas extremistas??

    Um recado da Palavra de Deus para o Brasil: “Ai, nação pecadora, povo carregado de iniqüidade, descendência de malfeitores, filhos corruptores; deixaram ao SENHOR, blasfemaram o Santo de Israel, voltaram para trás. Lavai-vos, purificai-vos, tirai a maldade de vossos atos de diante dos meus olhos; cessai de fazer mal. Se quiserdes, e obedecerdes, comereis o bem desta terra. Mas se recusardes, e fordes rebeldes, sereis devorados à espada; porque a boca do SENHOR o disse.” Isaías 1:04,16,19-20.

    “Este é o livro das gerações de Adão. No dia em que Deus criou o homem, à semelhança de Deus o fez.
    Homem e mulher os criou; e os abençoou …, no dia em que foram criados.”
    Gênesis 5:1-2

  • Blue Na Resistência

    -

    1/1/2013 às 19:19

    O homossexualismo é só uma deturpação da psique humana… não deve ser alçado a um valor humano como se desse fetiche se extraisse condições além daqueles naturais a pessoa humana… deixem os homo se arderem em paixões se assim quiserem, mas não permitam que eles tomem o poder politico, pois se assim acontecer, seus filhos serão forçados a se tornar homossexuais mesmo que não queiram… a proposito, desde que as lutas de classe entre pobres e ricos (proletarios e burgueses) ficou demode, a esquerda tem ressucitado esses defuntos, tais como o racialismo, o gayzismo, e outras tramoias para incitar a população desesclarecida a guerra de classes, coisa sem a qual a esquerda mentirosa deixa de ter sentido… o fim da esquerda como ideologia é certa… o problema esta em seu uso pelos poderosos como meio de “tocar” a manada das massas ignorantes, pois quem enxerga um pouquinho o que esta acontecento não cai nessa… nem os veados mais esclarecidos dão suporte a essas politicas enganosas de autoafirmação… os bicha e sapatas esclarecidos querem mesmo é curtir e deixar para os profissionais do jogo sujo da politica se matarem… abram seus olhos…

  • absalão emidio

    -

    1/1/2013 às 8:52

    concordo ou serve aos interesses dos evangélicos ou dos homossexuais não se pode querer os dois para ganhar voto para ser eleito.

  • Eliseu

    -

    30/12/2012 às 22:17

    Toda a Grande Mídia tenta parecer Neutra ou Imparcial, mas a verdade em muitos de seus periodicos e temas planejados, já apontam para o que eles querem. Isso atende a muitos interesses como os dá ONU, onde por trás atua o Governo das Sombras(Bilderberg)a quem Elas SEVEM. É bom nós (população em geral)começarmos a “Protestar, boicotar e denuncia” as ações planejadas,pensadas,intencionalizada… para destruir a sociedade na sua base (Família,valores e tolerancia). Teria muito o que dizer, mas só posso sugerir a leitura da Bíblia e um livro em particular -> Grupo Bilderberg…entre em contato govelitz@gmail.com que lhes enviaremos uma cópia em PDF…

  • antonio ricardo

    -

    4/12/2012 às 19:37

    O nosso pais é cheio de pessoas querendo aparecer na midia e uma coisa que da ibope é por exemplo é mexer com os verdadeiros cristãos pois nós não participamos de ecumenismo pois sabemos que a verdade e a Biblia sagrada e aguardamos a vida do Sr. JESUS e temos que agradecer ao nosso DEUS por ter colocado o pr: Silas Malafaia tambem na midia para representar o povo de DEUS pois tem pregado a verdadeira palavra de salvação e eles so´tem duas alternativas ou aceitam o Sr: JESUS e mudam de vida ou………………………………

  • seila aparecida feitosa

    -

    3/11/2012 às 18:26

    Esse Malafaia, é muito bom!
    Deveria ser candidato a PRESIDENTE DO BRASIL, já que a politica quer nortear a religião,( O BRASIL É UM ESTADO LAICO SÓ NO PAPEL) a maioria do povo Brasileiro é CRISTÃO. Então que tal uma dobradinha?
    Evangélicos mais Católicos ou vice e verso.
    Jair Bolsonaro Presidente e Silas Malafaia vice, iria ser ótimo.

  • Joel

    -

    28/10/2012 às 16:12

    Depois de mais de um mês volto aqui, para reafirmar com mais convicção tudo o que disse sobre o ativismo gay, depois que tomei conhecimento agora em OUTUBRO DE 2012, sobre a FALA DE UM ATIVISTA GAY NA CÂMARA DOS DEPUTADOS, QUE DISSE QUE ESTÁ DISPOSTO A PEGAR EM ARMAS PARA IMPOR A VONTADE GAY AO BRASIL E CONTRA OS CRISTÃOS!
    ESSE CRIMINOSO, NO VÍDEO, ESTÁ LADEADO E APOIADO POR JEAN WILLYS!

    - DISSO EU JÁ SABIA, MAS AGORA TEMOS A CONFIRMAÇÃO EM VÍDEO, SOBRE O QUE DE FATO PRETENDEM OS ATIVISTAS GAYS!
    ASSISTAM:
    http://www.youtube.com/watch?v=8MbJgw6OaEw&feature=related

  • Rodrigo Augusto

    -

    1/10/2012 às 22:10

    É impressionante como gostam de acusar os cristãos de homofóbicos. Cada um faz da sua vida o que desejar e será responsável pelos seus atos. Eu particularmente não aceito tal comportamento homossexual, assim como não aceito, furto, roubo, adultério, mentira, falta de caráter ou qualquer outro tipo de comportamento que venha a denegrir a integridade do ser humano. Sempre demonstrei meu apoio ao Freixo mas depois desse vídeo certamente me arrependo amargamente de um dia der demonstrado tal apoio. Creio em Deus e no que a bíblia diz mas mesmo que fosse ateu, isso não me daria o direito de ridicularizar e acusar de homofóbicos, com o intuito nítido e transparente de apoiar um grupo em detrimento de outro. Se eles, homossexuais, defendem e querem viver desse assim, o que posso fazer? Mas não posso ser forçado a aceitar o que eles querem!! Liberdade de expressão. Só falta aparecer alguém defendendo criminosos dizendo que não podemos falar que o caminho do crime é errado…

  • Alex

    -

    28/9/2012 às 13:38

    Continuando…

    Por todo “arcabouço preconceituoso” que você coligiu aqui, resta-se claro que a sua VERDADEIRA VISÃO dos homossexuais não é nada amistosa ou receptiva. De qualquer sorte, agradeço a menção.

    10)”- AMO-O SEM RESSALVAS, E, EMBORA POSSA PARECER CONTRADITÓRIO, SEI SEPARAR MUITO BEM DISCUSSÕES DAS RELAÇÕES PESSOAIS. MINHAS PALAVRAS ESTÃO LONGE DE REPRESENTAR O QUE EU SOU PESSOALMENTE NO TRATO COM GAYS.”

    Meu caro, esta é mais uma manifestação de apreço de sua parte na qual eu não poderei concordar. AMOR PRESSUPÕE, ACIMA DE TUDO, RESPEITO. E ninguém irá me convencer de que alguém possa amar outra pessoa, lançando toda a sorte de difamações contra a mesma. Dizer que ama e, ao mesmo tempo, faz comparações absurdamente inverídicas, ofensivas, asquerosas e, por vezes, criminosas, só se configura, a meu ver, em um só sentimento: DISSIMULAÇÃO.

    Amor e respeito eu já recebi de VERDADEIROS CRISTÃOS, que me disseram: “ACREDITO QUE A HOMOSSEXUALIDADE SEJA, DE FATO, UM PECADO. MAS NÃO POSSO COMPACTUAR COM A VIOLÊNCIA QUE VOCÊS SOFREM E TAMPOUCO IREI AJUDAR OS CRISTÃOS QUE QUEREM BARRAR LEIS QUE PROTEJAM OS GAYS E QUE LHS CONCEDAM OS MESMOS DIREITOS QUE NÓS TEMOS. CONTEM SEMPRE COMIGO”. Isso sim é RESPEITO. E repare que quem demonstrou este tipo de posicionamento NÃO ABRIU MÃO DE NENHUM MILÍMETRO DOS DOGMAS RELIGIOSOS NOS QUAIS ACREDITA PARA CONVIVER CORDIAL E RESPEITOSAMENTE COMIGO. Esta é a mais lídima definição de RESPEITO. O resto é pura demagogia somada a uma dissimulação puramente homofóbica.

    Espero, por fim, que o seu trato real com os homossexuais não seja tão preconceituoso e cínico como o que vi aqui. Acho que NENHUM SER HUMANO, INDEPENDENTEMENTE DE SUAS RESPECTIVAS CONDIÇÕES, merece ser tratado de forma tão discriminatória e, por vezes, asquerosas. Você diz que ama os homossexuais? Não estamos pedindo amor. Isso já temos dos nossos maridos, companheiros, amigos e familiares. DE VOCÊS, QUEREMOS, TÃO-SOMENTE, RESPEITO, coisa que, lamentavelmente, pelo menos no mundo virtual, não vi de você.

    Saudações fraternas.

  • Alex

    -

    28/9/2012 às 13:28

    9)”- ALEX, um grande abraço, que te daria se te encontrasse, E FIQUE NA PAZ DE DEUS, EM QUEM ACREDITO COMO CRIADOR DE TUDO O QUE HÁ.”

    Sinceramente, não acredito que você daria um abraço em quem você julga ser tão sujo como quem FAZ SEXO COM FEZES OU COM CRIANÇAS

  • Alex

    -

    28/9/2012 às 13:26

    7) “Sim UM DOS AMIGOS DE QUEM MAIS TENHO LEMBRANÇA ERA GAY!”

    E ainda assim você COMPARA GAYS A COPRÓFILOS, VINCULA ARDILOSAMENTE A HOMOSSEXUALIDADE À PEDOFILIA E TENTA DISTORCER OS NÚMEROS DA VIOLÊNCIA HOMOFÓBICA COM O INTUITO DE PATROCINAR E FOMENTAR AINDA MAIS O PRECONCEITO CONTRA HOMOSSEXUAIS? Como dizia um antigo personagem do genial Jô Soares, “MUY AMIGO”…

    Meu caro, ISSO NÃO PROVA RIGOROSAMENTE NADA. TODO ANTISSEMITA TEM AMIGOS JUDEUS, TODO RACISTA POSSUI AMIGOS NEGROS E, POR ÓBVIO, TODO HOMOFÓBICO TEM AMIGOS GAYS. Estes clichês já se tornaram até mesmo enjoativos, posto que vocês, preconceituosos, tentam justificar o ódio que disseminam, direta ou indiretamente, para a sociedade, invocando supostos vínculos de amizade como uma espécie de salvo-conduto para práticas discriminatórias. Só gostaria de saber como você apertava as mãos de alguém que, NA SUA OPINIÃO, era tão sujo como quem come ou sente prazer em manusear fezes. Esta “amizade” deveria ser um peso enorme para a sua mente tão impoluta e higiênica, não é mesmo???

    8) “- ALEX, o ativismo gay brasileiro, que é totalmente copiado do ativismo gay norte americano é que é um fator de cizânias. Isso porque, o ativismo gay americano que é o gênesis do ativismo gay brasileiro é completamente agressivo e não pretende só respeito, MAS IMPOSIÇÃO.”

    MAIS UM LEDO ENGANO DE SUA PARTE, MEU CARO. O ativismo gay norte-americano surgiu de uma reação a uma série de campanhas calhordas, difamatórias e doentias, patrocinadas por entidades fundamentalistas cristãs (com a pusilânime e criminosa participação do governo americano) que tinham como intuito colocar o homossexual como um ser pervertido, doente e sujo. A campanha era tão ostensiva que até mesmo chamadas na TV e documentários foram realizados com esta função. Acha que o movimento LGBT norte-americano é intolerante e agressivo? Assista a este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=6TPALhlqcw4&feature=g-hist

    O fato é que, para conservadores preconceituosos, TODA E QUALQUER REAÇÃO DOS GRUPOS SOCIALMENTE OPRIMIDOS SOARÁ COMO ALGO AGRESSIVO, DESPROPORCIONAL OU COMO UMA BUSCA DESBRAGADA POR PRIVILÉGIOS. Só se esquecem dos séculos de humilhação, de perseguição, de violência, de homicídios etc. Foi assim com os negros e, certamente, não seria diferente com os gays. Felizmente, a História é a MAIOR DE TODAS AS TESTEMUNHAS E, FELIZMENTE, NÃO POSSUI PREFERÊNCIA POR NENHUM GRUPO SOCIAL.

    E para encerrar este subtópico, como eu desejo que o ativismo gay brasileiro chegue a 10% da força, da disciplina e da organização que possui o movimento norte-americano. E mesmo sendo um ativismo de primeiríssima linha, o movimento LGBT dos EUA ainda não pode evitar que fundamentalistas criminosos defendam, por exemplo, extermínio sumário e campo de concentração para homossexuais.

  • Alex

    -

    28/9/2012 às 13:09

    1) Ora, meu caro Joel, não seja tão melindroso. EU NÃO ME FURTEI A DEBATER COM QUEM NÃO SABE A DIFERENÇA ENTRE COPROFAGIA E SEXO ANAL, DA MESMA FORMA QUE NÃO SABE A DIFERENÇA ENTRE PROTEGER PESSOAS EM RISCO SOCIAL E DISTRIBUIR PRIVILÉGIOS. Aliás, diferença por diferença, você sequer sabe a diferença entre PEDOFILIA E HOMOSSEXUALIDADE.

    Mas já que insiste nesta paranoia tosca, de que quem faz sexo anal se assemelha a quem se alimenta de fezes (da mesma forma que insiste em a vagina é puríssima), vou lhe fornecer alguns dados que você parece desconhecer:

    “…A vagina possui proteção natural, promovida por uma população de bactérias do grupo Lactobacillus casei, que formam a chamada flora vaginal. Esses lactobacilos têm a função de converter a lactose e outros açúcares simples presentes na região em ácido láctico. Assim, o pH (medida do nível de acidez) na região fica ácido, impedindo que fungos e bactérias se proliferem, já que esses micro-organismos não conseguem sobreviver à acidez. Entretanto, sozinhos, os lactobacilos não conseguem proteger totalmente a vagina, e por isso faz-se necessária uma boa higiene adicional.”

    “A recomendação é que a higiene deve ser feita três vezes ao dia, de preferência com água, sabonete especial e usando somente os dedos. Esponjas, cotonetes ou qualquer outro apetrecho devem ser descartados, pois podem raspar a vulva e provocar ferimentosOs dedos oferecem maior mobilidade na hora da limpeza, o que é bastante importante para lavar o clitóris e retirar todo o esmegma, um resíduo branco formado pela combinação de células epiteliais, óleo e gordura genital.”

    http://drauziovarella.com.br/doencas-e-sintomas/higiene-intima-da-mulher/

    Em suma, os cuidados com a higiene da vagina não diferem muito dos cuidados que devemos ter com o nosso ânus (INDEPENDENTEMENTE DA ORIENTAÇÃO SEXUAL) e com o nosso pênis. Portanto, esta sua neura com relação ao sexo anal só prova, como já disse, o NOJO que você nutre pelos homossexuais. Tanto que, caso não saiba, existem DESODORANTES ÍNTIMOS para mulheres para ajudá-las a manter seu órgão genital sadio e limpo.

    2) – “Você tomaria banho em uma praia, onde está um aviso “IMPRÓPRIA PARA BANHO POR CONTER ALTO TEOR DE COLIFORMES FECAIS ACIMA”? Pois é, ninguém que saiba ler, ao ver um aviso desses se arrisca a banhar-se em uma praia dessas.”

    A diferença, meu caro “jênio”, é que NÃO PODEMOS USAR SABONETES E OUTRAS SUBSTÂNCIAS HIGIENIZANTES PARA PURIFICAR A ÁGUA E TAMPOUCO PODEMOS VESTIR UM PRESERVATIVO DE LÁTEX EM TODO O NOSSO CORPO PARA CAIR NESSA ÁGUA. A sua colocação é infantil porque parte da premissa de que NECESSARIAMENTE o pênis entrará em contato com as bactérias oruindas das fezes, no ato do sexo anal. Como disse, acho que em sua terra ainda não foi inventado o preservativo, a ducha anal, o sabonete etc.

    Agora, VOCÊ MERGULHARIA NUMA PRAIA COM OS SEGUINTES DIZERES: “IMPRÓPRIA PARA BANHO POR CONTER BACTÉRIAS ORIUNDAS DA URINA E DE ESMEGMA”? Acho que não. Então, meu caro, isso prova que A HIGIENE NA REGIÃO ANAL É TÃO NECESSÁRIA QUANTO NAS REGIÕES VAGINAL E PENIANA, o que leva a sua “tese sanitarista” contrária ao sexo anal latrina abaixo.

    3) “- Quanto à COPROFAGIA, me desculpe, mas é que não concordo com o uso de “NECRÓFILOS”, já que qualquer pessoa pode ser um necrófilo.NECRÓFILOS”, já que qualquer pessoa pode ser um necrófilo. O mais acertado seria, INFELIZMENTE, seria “COPRÓFILOS” de “COPROFILIA” – quem não se sente mal lidando sexualmente em ambiente fecal, por exemplo. INFELIZMENTE, a possibilidade de COPROFAGIA é muito maior na COPROFILIA.”

    Desculpe-me, mas precisa ser muito estúpido para insistir nesta tese tão inconsistente e ofensiva. Como já disse, você parte da infatil premissa de que, NO SEXO ANAL, NECESSARIAMENTE, HÁ CONTATO COM COLIFORMES FECAIS, O QUE, POR ÓBVIO, SÓ PODE SER FRUTO DE SUA INSANIDADE. Além disso, COPROFILIA, na realidade, é a definição dada À TARA SEXUAL DE QUEM CHEGA AO ORGASMO PRODUZINDO, MANUSEANDO OU ATÉ MESMO INGERINDO FEZES. E tal situação NADA TEM A VER com o sexo anal e tampouco tem a ver com a homossexualidade. Pelo visto, meu caro, o único elemento aqui parecido com a coprofilia são os seus pensamentos. E, com relação a estes, não há desinfetante que os elimine.

    4)”- ALEX, sobre ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, me lembro que, a tia sempre ensinava desde a 1ª série: “quando usar o banheiro, lave as mãozinhas” – “não leve a mão à boca depois de fazer cocô e antes de higienizar bem as mãos”…”

    Ora, Joel, e a sua Tia não lhe ensinou a fazer o mesmo com relação ao xixi? Estranho…

    E o mais importante: A SUA TIA NÃO LHE ENSINOU A NÃO FAZER COMPARAÇÕES ABSURDAS COM O INTUITO DE OFENDER AS PESSOAS? NÃO LHE ENSINOU A RESPEITAR AS PESSOAS, INDEPENDENTEMENTE DE SUAS CONDIÇÕES, PENSAMENTOS E ESTILOS? É por isso que você tem essa fixação por fezes: TEM UMA OBSESSÃO EM EXTERMINAR OS EXCREMENTOS “EXTERNOS” PORQUE NÃO CONSEGUI SE LIVRAR DOS INTERNOS, AQUELES QUE PODEM INFECTAR UM PENSAMENTO POR UMA VIDA INTEIRA.

    5)- “A menos que se faça uma lavagem intestinal com água sanitária, os conselhos científicos/sanitários da tia estão sendo ignorados a NÍVEL FUNDAMENTAL COMPLETO.”

    E a menos que o sujeito ainda não tenha descoberto a “camisinha” (deixei de usar o termo “preservativo” por notar que você não o conhece”), além dos demais produtos de higiene íntima, acho que a tia não lhe deu nenhum conselho útil no ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO. Ainda bem que nunca é tarde para aprender, desde que se tenha humildade e equilíbrio emocional para tanto.

    6)”Alex, você distorceu minha fala.
    - A uma, porque não é verdade esse índice!
    - A duas, porque mesmo entre as mortes existentes, há um sem número não contabilizado entre os próprios homossexuais. NÃO MINTA PARA SI MESMO!”

    6.1) Sim, este índice é verdadeiro. Eu já lhe mostrei o porquê e o máximo que você fez foi dizer: “este número não é verdadeiro porque eu não concordo com ele”, numa típica manifestação de menino mimado.

    6.2) Como já disse DEZENAS DE VEZES, e você, como o desonesto intelectual que é, ignorou TODAS, MORTES MOTIVADAS POR QUALQUER OUTRO MOTIVO QUE NÃO SEJA PRECONCEITO CONTRA LGBT’S NÃO ENTRAM NESTE ÍNDICE. Apenas atos motivados por HOMOFOBIA, de acordo com as informações de ÓRGÃOS OFICIAIS, entram nesta estatística. Lamento, mas a realidade não corrobora os seus preconceitos e os seus desejos. LEMBRANDO, NOVAMENTE, QUE QUALQUER PESSOA PODE SER VÍTIMA DE HOMOFOBIA, SEJA GAY OU NÃO, DESDE QUE CONFUNDIDA COM LGBT’S;

    6.3)EU NÃO DISTORCI COISA ALGUMA. Desde a sua primeira participação neste debate, VOCÊ DEIXOU BEM CLARO QUE O NÚMERO DE APROXIMADAMENTE 260 MORTES MOTIVADAS POR HOMOFOBIA POR ANO NÃO MOTIVARIA UMA AÇÃO MAIS CONTUNDENTE E EFETIVA POR PARTE DOS ÓRGÃOS PÚBLICOS. Logo, na sua opinião, o movimento gay está fazendo muito alarde posto que não morrem tantos gays por homofobia no Brasil. Pura questão de lógica que você não assume. Na realidade, isso corrobora a tese de que SER HOMEM DE VERDADE VAI MUITO ALÉM DO ATO DE PENETRAR VAGINAS E FECUNDAR ÓVULOS…

    CONTINUA…

  • Joel

    -

    28/9/2012 às 10:31

    NÃO SOU HOMOFÓBICO, E PROVO COM MINHA HISTÓRIA!
    - Em 1993, fui aprovado em 1º lugar para o curso de Administração de Empresas, em uma Universidade Federal no interior do país. O presidente do C.A. me procurou para uma breve entrevista e nos tornamos amigos.
    - Meses depois, ele participaria de um concurso estadual de poesia, e, depois de classificado para a final na Capital do estado, convidou-me a acompanhá-lo para fazer o fundo musical instrumental ao piano, com a música Mulheres de Atenas de Chico Buarque. Viajamos juntos e ele ganhou o concurso e comemoramos muito com os outros participantes e parentes em uma bebedeira tremenda(Hoje não bebo mais). Essa é apenas das histórias, que vivi com esse GRANDE AMIGO. ESSE BRILHANTE SER HUMANO, ERA AMIGO DE OUTRO IRMÃO MEU E DE TODOS NA FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO, SEM EXCEÇÃO.
    - Nos afastamos, pois saí do interior e fui para a Capital Federal. FOI UMA GRANDE AMIZADE, como poucas que já tive.
    - EM 2011, chorei, quando minha irmã me contou que, O MEU AMIGO FORA ASSASSINADO PELO SEU NAMORADO.
    Sim UM DOS AMIGOS DE QUEM MAIS TENHO LEMBRANÇA ERA GAY!
    - ALEX, o ativismo gay brasileiro, que é totalmente copiado do ativismo gay norte americano é que é um fator de cizânias. Isso porque, o ativismo gay americano que é o gênesis do ativismo gay brasileiro é completamente agressivo e não pretende só respeito, MAS IMPOSIÇÃO.
    - ALEX, um grande abraço, que te daria se te encontrasse, E FIQUE NA PAZ DE DEUS, EM QUEM ACREDITO COMO CRIADOR DE TUDO O QUE HÁ.
    - AMO-O SEM RESSALVAS, E, EMBORA POSSA PARECER CONTRADITÓRIO, SEI SEPARAR MUITO BEM DISCUSSÕES DAS RELAÇÕES PESSOAIS. MINHAS PALAVRAS ESTÃO LONGE DE REPRESENTAR O QUE EU SOU PESSOALMENTE NO TRATO COM GAYS.
    - MAIS UMA VEZ:
    - UM GRANDE ABRAÇO E PERDÕES PELAS “EXACERBAÇÕES”!

  • Joel

    -

    28/9/2012 às 10:10

    “…A MORTE DE UM HOMOSSEXUAL, A CADA 36 HORAS, MOTIVADAS POR HOMOFOBIA, NÃO ERA UM NÚMERO EXPRESSIVO.”

    Alex, você distorceu minha fala.
    - A uma, porque não é verdade esse índice!
    - A duas, porque mesmo entre as mortes existentes, há um sem número não contabilizado entre os próprios homossexuais. NÃO MINTA PARA SI MESMO!

  • Joel

    -

    28/9/2012 às 10:06

    Alex, lamento, mas não posso continuar a discutir com alguém que confunde ânus com vagina! Talvez não saiba, mas a vagina possui um alto teor de alcalinidade, que controla as bactérias ali existentes. O mesmo não ocorre com o ânus.
    - Aliás, parte das infecções vaginais, se dá exatamente por causa de bactérias oriundas do INTESTINO e ÂNUS, quando por algum motivo estas entram em contato com a vagina, é claro. Sendo comum, quando a mulher faz sexo anal e vaginal alternadamente na mesma ocasião.
    - “«Algumas infecções vaginais são adquiridas sexualmente; outras dependem mais de factores locais, já que os agentes existem no meio. A transmissão é feita principalmente por contacto sexual por proximidade a partir do intestino e ânus. Os agentes causadores podem ser de variados tipos. Vírus nos casos do herpes e papiloma. Bactérias, aeróbias e anaeróbias. Fungos, género Cândida. Parasitas, espécie Trichomonas vaginalis», explica o Prof. Martinez de Oliveira, director do Departamento de Saúde da Mulher e da Criança do Centro Hospitalar da Cova da Beira, SA, na Covilhã e professor da Universidade da Beira Interior.”
    http://www.jasfarma.pt/artigo.php?artigo=8&numero=35&publicacao=sp

    - Você tomaria banho em uma praia, onde está um aviso “IMPRÓPRIA PARA BANHO POR CONTER ALTO TEOR DE COLIFORMES FECAIS ACIMA”? Pois é, ninguém que saiba ler, ao ver um aviso desses se arrisca a banhar-se em uma praia dessas.
    - Quanto à COPROFAGIA, me desculpe, mas é que não concordo com o uso de “NECRÓFILOS”, já que qualquer pessoa pode ser um necrófilo. O mais acertado seria, INFELIZMENTE, seria “COPRÓFILOS” de “COPROFILIA” – quem não se sente mal lidando sexualmente em ambiente fecal, por exemplo. INFELIZMENTE, a possibilidade de COPROFAGIA é muito maior na COPROFILIA.

    - ALEX, sobre ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, me lembro que, a tia sempre ensinava desde a 1ª série: “quando usar o banheiro, lave as mãozinhas” – “não leve a mão à boca depois de fazer cocô e antes de higienizar bem as mãos”…

    - A menos que se faça uma lavagem intestinal com água sanitária, os conselhos científicos/sanitários da tia estão sendo ignorados a NÍVEL FUNDAMENTAL COMPLETO.

  • Ilcilea Paulina de Lima Castro

    -

    28/9/2012 às 9:28

    Perdeu a oportunidade de se tornar um grande personagem político, estava indo bem, mas ironizar a Marcha para Jesus? que existe a décadas é demonstrar no mínimo total desrespeito e discriminação com a religião alheia, além de ser inconstitucional é pouquíssimo inteligente.

  • alexander

    -

    28/9/2012 às 0:45

    caro pastor esses gays tao tentando torna a sociedade em gays,eu não aceito isso , esse politicos em vez de fica aprovando leis absurdas ele tenque ver o povo que ta na miseria deus fez o homem e a mulher para que os gays.

  • Alex

    -

    27/9/2012 às 21:27

    5) Ele poderia perfeitamente condená-lo, se soubesse a diferença entre CENSURA PRÉVIA e RESPONSABILIDADE CIVIL POR ABUSO DO DIREITO À LIBERDADE DE EXPRESSÃO. Mas, de qualquer sorte, ele não o “esculachou”, até porque desconfio que Magistrados não têm tanto tempo útil ao ponto de perseguir pessoas, ao contrário de muitos que vejo perseguindo e difamando homossexuais pela grande rede. O fato é que Silas Malafaia consegue ser desautorizado até mesmo quando a decisão o beneficia. Para pessoas que se preocupam com ética e respeito, trata-se de um dado da mais ampla gravidade.

    6)”Onde escrevi abaixo “necrófilos”, substitua por “COPRÓFAGOS”.”

    Ora, ora. Quer dizer que, na sua visão, gays são coprófagos? Este é o respeito que o senhor diz ter pelos homossexuais? OBRIGADO POR DEMONSTRAR O NOJO QUE SENTE PELOS GAYS. Mas só gostaria de lhe explicar um dado: HODIERNAMENTE, EXISTEM PRESERVATIVOS QUE, ALÉM DE EVITAR O CONTATO DO PÊNIS COM EVENTUAIS IMPUREZAS CONTIDAS NA VAGINA DE SUAS PARCEIRAS, TAMBÉM NOS AJUDAM A NÃO ENTRAR EM CONTATO COM EVENTUAIS RESTOS DE FEZES CONTIDOS NO ÂNUS DOS NOSSOS PARCEIROS. E além do preservativo, há outros elementos de higiene pessoal criados pelo homem, tais como sabonete, ducha anal…Sabia que até escova de dentes já criaram? Não é maravilhoso o mundo da “Pós-Modernidade”?

    E penso que fazer sexo anal é um ato total e essencialmente distinto de ALIMENTAR-SE DE FEZES. Acho que Vossa Senhoria não aprendeu esta lição na escola. É por isso que dizem que a cura para a homofobia seria o ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO. Portanto, pode ainda haver cura pra você.

    Assim, você aprenderia a não lançar mão de comparações esdrúxulas, ignóbeis e totalmente delirantes com o intuito de ofender pessoas. Até para ser preconceituoso faz-se mister classe, meu caro. Espero ler algo mais elevado de sua parte (se é que existe algum tipo de elevação moral no preconceito)

  • Alex

    -

    27/9/2012 às 21:15

    4) E o fato de ocorrerem homicídios passionais entre gays invalida, “de per si”, TODOS OS DEMAIS ATOS DE VIOLÊNCIA HOMOFÓBICA OCORRIDOS CONTRA GAYS? Diga-me: o senhor é piadista ou apenas dissimulado? Alexandre Ivo, jovem de 14 anos de São Gonçalo, torturado até a morte, estava brigando com os seus amantes? E o célebre caso da “lâmpada” na Av. Paulista, também era apenas uma briga entre casal? Meu senhor, que o seu ódio por homossexuais já lhe afetou a capacidade de cognição, disso já sabemos. Só tenha a bondade de não debochar da dor alheia. Faça um grande esforço, apresente algum ranço de humanidade e não seja tão sádico. É este o amor que vocês, religiosos, dizem sentir pelos homossexuais. Não é à toa que há cristãos defendendo pena de morte e campo de concentração para gays.

    E quanto à sua “prova”, lamento, mas a única coisa que você vem provando, além da sua pusilanimidade, é a sua profunda aversão por homossexuais. Sua tese assevera, tão-só, que A MORTE DE UM HOMOSSEXUAL, A CADA 36 HORAS, MOTIVADAS POR HOMOFOBIA, NÃO ERA UM NÚMERO EXPRESSIVO. A partir daí, indaguei-lhe quantos homossexuais o sr. desejaria fossem mortos para acreditar na necessidade urgente de criminalização de homofobia. E o sr., como é de seu estilo, fugiu pela tangente, lançando mais dados delirantes.

    CONTINUA…

  • Alex

    -

    27/9/2012 às 21:06

    3) Você, meu caro Joel, APENAS citou esses casos com o intuito de, nas entrelinhas, tentar passar a ideia de que todos os gays são pedófilos. Se quiser, posso repetir todos os dados que mostrei aqui (aos quais, aliás, você não se dignou a responder). O problema é que você não enfrenta a realidade de que O SEU PRECONCEITO NÃO ENCONTRA POUSO EM NENHUM DADO CIENTÍFICO OU SOCIAL. Preconceito é, tão-somente, um conceito gerado por razões estranhas ao mundo dos fatos. Aceite isso ou, então, continue brincando com as suas sombras na caverna.

    CONTINUA…

  • Alex

    -

    27/9/2012 às 21:03

    1) Bem, eu pedi análises de cunho CIENTÍFICO, e não um amontoado de “argumentações” com base em uma suposta autoridade no assunto. Como disse, eu não creio que seja razoável a mudança da idade do consentimento. Creio que 14 anos seja um patamar relativamente seguro no tocante à maturidade física e psíquica que possibilite uma relação sexual saudável.

    Entretanto, como você criminalizou “a priori” todo aquele que propuser uma discussão acerca do tema (o grande cacoete de todo fundamentalista), pensei que você tinha algum conhecimento CIENTÍFICO que nos ajudasse a sustentar a manutenção da atual idade do consentimento. Vi que me enganei. Lamentavelmente, em vez de razão, você tenta impor suas teses na base de dogmas morais de cunho, no mínimo, duvidoso. Com isso, você só dá munição ao inimigo.

    2)”Não comparei gays a necrófilos. Ainda mais que, HÁ HETEROSSEXUAIS QUE FAZEM SEXO ANAL COM SUAS ESPOSAS E NAMORADAS! Disse e reafirmo: isso é praticar sexo em ambiente fecal. A menos que o aparelho digestivo arranje outra forma de excretar fezes, lamento, mas isso continuará sendo “sexo em ambiente fecal”. Não fui eu quem fez o corpo humano assim. O QUE CADA UM FAZ DELE, DEPENDE DO GRAU DE INFORMAÇÃO OU DAS ADEQUAÇÕES IDEOLÓGICAS, QUE ACALENTA CADA UM.”

    Não disse, mas defende publicamente quem faz isso. Silas Malafaia, em uma audiência na qual se debatia a possibilidade de incluir as uniões homoafetivas no novo ESTATUTO DAS FAMÍLIAS, fez tais analogias absolutamente insanas, agressivas e criminosas. Dessarte, minha indagação persiste, isso é apenas “criticar” ou estamos diante de uma torpe agressão?

    E quanto aos seus “brilhantes” conhecimentos de anatomia e fisiologia, irei repetir: A MENOS QUE VOCÊ E SUA ESPOSA URINEM PELAS NARINAS OU POR QUALQUER OUTRA PARTE DO CORPO, VOCÊ TAMBÉM FAZ SEXO EM UM AMBIENTE CHEIO DE BACTÉRIAS QUANDO PRATICA O SEXO VAGINAL. Agora, se existem pessoas com uma visão tão doentia e corrompida do sexo ao ponto de enxergá-lo apenas como uma asquerosa TROCA DE BACTÉRIAS, isso é problema de quem doutrinou esses pobres cérebros para gerarem aquilo que apenas os intestinos deveriam produzir. INFELIZMENTE, TAIS DISTÚRBIOS PSICOLÓGICOS SÃO MUITO MAIS COMUNS DO QUE SE IMAGINA E, EM VIRTUDE DISSO, MUITOS HOMENS JÁ MATARAM SUAS PARCEIRAS POR SE SENTIREM SUJOS APÓS PENETRÁ-LAS. Lastimável.

    CONTINUA…

  • Joel

    -

    27/9/2012 às 15:47

    CORREÇÃO:
    Onde escrevi abaixo “necrófilos”, substitua por “COPRÓFAGOS”.

  • Joel

    -

    27/9/2012 às 15:43

    Alex, quanto ao Juiz que absolveu o Pr. Silas Malafaia, fica claro que ele só o fez, simplesmente porque seria uma ABERRAÇÃO JURÍDICA condená-lo! Os juízos dele a respeito do Pr. Silas Malafaia foram só uma externação de algo incontido, que ele deseja muito falar para Silas Malafaia. Mais ou menos assim: “NÃO POSSO CONDENÁ-LO, MAS TAMBÉM APROVEITO O ENSEJO PARA ESCULACHÁ-LO”!

  • Joel

    -

    27/9/2012 às 15:37

    Alex, demonstrei ao londo do mês que, a vitimização que o sr. alega não se sustenta.
    Em mais um caso de morte de homossexual em São Paulo, ADIVINHE QUEM MATOU QUEM? POIS é, um matou o outro de forma violenta, ateando fogo no companheiro, mas a imprensa pouco falou disso, que provavelmente o movimento gay vai contabilizar só como morte de mais um gay.

    A Revista Veja noticiou aqui no blog do Reinaldo. E o que mais? A imprensa paulistana botou culpa na administração de Kassab!

    “Muito bem! Na favela do Moinho, em São Paulo, o senhor Fidélis Melo de Jesus, de 37 anos, brigou com o namorado, Damião de Melo, de 38. Na luta amorosa dos Melos, quem pagou o pato foram os moradores da favela. Fidélis usou um botijão de gás como maçarico e meteu fogo no companheiro instável, que morreu carbonizado. Só que botou fogo na favela também.”
    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-incendio-na-favela-e-a-razia-jornalistica-ou-homicida-poe-fogo-em-namorado-incendeia-favela-mas-a-culpa-e-da-prefeitura/

  • Joel

    -

    27/9/2012 às 15:26

    Alex, disse: “Comparar gays a necrófilos, zoófilos e a pedófilos é apenas criticar?”

    Não comparei gays a necrófilos. Ainda mais que, HÁ HETEROSSEXUAIS QUE FAZEM SEXO ANAL COM SUAS ESPOSAS E NAMORADAS! Disse e reafirmo: isso é praticar sexo em ambiente fecal. A menos que o aparelho digestivo arranje outra forma de excretar fezes, lamento, mas isso continuará sendo “sexo em ambiente fecal”. Não fui eu quem fez o corpo humano assim. O QUE CADA UM FAZ DELE, DEPENDE DO GRAU DE INFORMAÇÃO OU DAS ADEQUAÇÕES IDEOLÓGICAS, QUE ACALENTA CADA UM.

    - Alex, também não comparei gays a pedófilos, pois, HÁ MILHÕES DE PEDÓFILOS HETEROSSEXUAIS, repito pela milésima vez. O que disse, pela milésima vez, é que, PEDÓFILOS HETEROSSEXUAIS podem ser escrachados, vilipendiados, demonizados e veementemente repudiados pela imprensa e por qualquer cidadão, o que é justo, mas, se isso ocorresse ou ocorrer com um gay, logo cuidam a chamar de homofóbico qualquer manifesto contra isso.
    - ADEMAIS, não acusei gays de pedofilia, apenas tratei de apologia, ou textos pró-pedofilia, ou ainda com intenção meramente ideológica de redução de idade de consentimento sexual. Os casos de pedofilia que citei, protagonizados por gays, estão consubstanciados em fatos reais, como o caso do pedófilo de Luziânia-GO, que matou 06 garotos depois de estuprá-los; e, o caso da dupla de gays, que matou um garoto de 06 anos, enquanto faziam sexo com ele(http://www.zadoque.com/cadernos/gays-matam-menino-de-6-anos-01.html). ENTENDEU?

  • Joel

    -

    27/9/2012 às 15:01

    Meu caro, os postulados “cientificiescos”, que pregam a redução etária do consentimento sexual para 12 anos, com certeza formularam isso a partir, e só a partir de autores com suas próprias mentes adoecidas pelo hedonismo desenfreado!
    - Não há estudo mais categórico que a própria observação de situações reais de crianças, que nessa idade sofreram TRAUMAS SEXUAIS.
    - Fui policial e, no Instituto de Criminalística de Brasília pude ver os registros hediondos das sequelas físicas causadas por monstros em crianças nessa idade ou menos, quando estudei CRIMINOLOGIA.
    - PORTANTO, Não há necessidade de teses ou estudos científicos para comprovar que, biologicamente(fisicamente) uma criança nunca estará preparada para o ato sexual. Não vou entrar nos detalhes sobre a morfologia dos órgãos envolvidos nesse ato, pois, é de senso comum e, PRINCIPALMENTE CIENTÍFICO, a função de cada um deles. Isto é, quando não se busca alternativas ou explicações subjetivas e adequadas a ideologias diversas!

  • Alex

    -

    27/9/2012 às 13:41

    12)”Mas, qualquer ativista gay, quando fala de PEDOFILIA, PODE USAR METÁFORAS, HIPÓTESES e DIZER QUE SEUS TEXTOS SÃO ENSAIOS CIENTÍFICOS OU FICTÍCIOS e ninguém pode dizer que são apologistas da pedofilia!

    É ISSO SIM QUE VOCÊS QUEREM: CALAR A TODOS! LIBERDADE SÓ PARA VOCÊS!”

    Não, meu caro Joel, você é que tenta vincular, da forma mais abjeta e desonesta possível, a manifestação de alguns supostos pedófilos a todos os ativistas gays e, por tabela, a todos os homossexuais brasileiros. Da mesma forma que você, como não tem argumentos, tenta “pescar” algum tipo de malfeito praticado por homossexuais para tentar atacar o PLC 122 ou nos difamar. Infelizmente, esta prática é comum entre aqueles que desejam calar a cidadania LGBT. LAMENTO, MAS NÃO IRÃO CONSEGUIR.

    E, MAIS UMA VEZ, seria de muito bom alvitre que você PASSASSE A REFUTAR OS ARGUMENTOS QUE POSTO AQUI. Até agora, você só REPETE OS MESMOS FATOS ISOLADOS, QUERENDO, TOLA E PATETICAMENTE, DAR-LHER CONTORNOS DE GENERALIDADE. Além disso, invoca as mesmas premissas inconsistentes e, por vezes, infantis contra a criminalização da homofobia.

    Por mais que você grite desesperadamente, meu caro, não irá mudar a verdade fundamental de toda esta discussão: APENAS HOMOFÓBICOS NÃO DESEJAM A CRIMINALIZAÇÃO DA HOMOFOBIA.

    Aguardo sua nova leva de falácias inconsistentes. Abraços.

  • Alex

    -

    27/9/2012 às 13:34

    1)”TODA ESQUERDA BRASILEIRA DEVE SER COMBATIDA, PRINCIPALMENTE O PT!”

    Isso sim é um exemplo de tolerância e de respeito. Como são tolerantes aqueles que acusam os gays de intolerância. E reparem que o assunto aqui sequer é ideologia política.

    2) “- Agora, no STF, já comprovado o mensalão do PT, eles querem desmentir a verdade dos autos processuais e a verdade dos fatos, e PASSARAM A AMEAÇAR A IMPRENSA E QUALQUER UM QUE OS CRITIQUE!

    - MERA COINCIDÊNCIA, OU, ESTÃO INTEIRAMENTE ENTRELAÇADOS IDEOLOGICAMENTE”

    Bem, comparar o mensalão do PT à atuação dos ativistas gays que apenas lutam pelos nossos direitos já demonstra que o seu ódio por gays já chegou ao perigoso nível da paranoia, meu caro. Sugiro que você procure ajuda o quanto antes e não falo isso com um tom de escárnio.

    Agora, já que você gosta de comparações, acho que a única comparação cabível neste diapasão é entre HOMOFÓBICOS FUNDAMENTALISTAS E A DITADURA MILITAR. O regime de exceção, para se instalar, criou um inimigo fictício, uniu a classe média contra este inimigo inventando mentiras e, a partir daí tomaram o poder. Os homofóbicos fundamentalistas fazem caminho similar: elegeram os seus inimigos (os HOMOSSEXUAIS BRASILEIROS), tenta unir a maioria da população contra estes inimigos (lançando calhordices do tipo “o casamento gay é uma ameaça à família”, “os gays querem molestar nossos filhos”, “O PLC 122 é uma lei de privilégios gayzistas” etc.); e, a partir daí, tomam o poder, instituindo uma DITADURA TEÍSTA não declarada em nosso país, que irá perseguir não só os homossexuais, mas os ateus, os praticantes de outras religiões, os intelectuais e todos quantos não se dobrarem diante do poder fundamentalista.

    4) “- No Brasil, todo mundo critica padres, pastores, parlamentares, juízes, policiais, prostitutas, o movimento de afirmação dos negros, e até o Presidente da República, mas não pode criticar PeTistas nem homossexuais, sob risco de ser processado!”

    4.1) Creio que você não seja tão ingênuo (e estou sendo delicado ao dizer “ingênuo”) ao ponto de não saber a diferença abissal existente entre CRITICAR E DISCRIMINAR. Comparar gays a necrófilos, zoófilos e a pedófilos é apenas criticar? Dizer que gays são doentes carentes de cura ou pervertidos que necessitam castração química é apenas criticar? Demitir, negar emprego ou humilhar pessoas nas relações de consumo ou acadêmicas, por exemplo, é criticar? Meu caro, este tipo de alegação é tão cínica quanto esdrúxula.

    4.2) Partindo-se da premissa de que A SEXUALIDADE E A AFETIVIDADE DE UM INDIVÍDUO FAZ PARTE DE SEU PATRIMÔNIO MAIS ÍNTIMO E INTANGÍVEL, QUALQUER “CRÍTICA” NESTE DIAPASÃO, ALÉM DE UMA CLARA MANIFESTAÇÃO DE PRECONCEITO, CONSUBSTANCIAR-SE-IA EM UMA PROFUNDA E INOPORTUNA INTROMISSÃO NA VIDA ALHEIA. Acho que os homofóbicos deveriam se ocupar mais de suas vidas e isso nada tem a ver com lei: tem a ver com BOM SENSO.

    5)”- CALÚNIA, INJÚRIA E DIFAMAÇÃO (arts. 138 ao 140) e os de DENUNCIAÇÃO CALUNIOSA (art. 339) e COMUNICAÇÃO FALSA DE CRIME (art. 340),
    É o que vocês sempre usam com a intenção de calar quem os critica!”

    Não, meu caro. São os intrumentos que o Direito concedeu a todo cidadão para calar os calhordas que tentam diminuir a honra alheia por motivos estúpidos.

    6)”Não é à toa que, JULIO SEVERO teve que fugir do Brasil para escapar da perseguição ensandecida promovida pelo movimento gay brasileiro e pelo MPF!”

    Ah, o mártir predileto de todos os homofóbicos: Júlio Severo. Um sujeito que passou a empenhar sua vida para perseguir pessoas. Acabou sendo indiciado não só por disseminar o preconceito e o ódio contra gays, mas porque não permitiu que seu filho fosse a escola por não querer que o mesmo aprendesse “valores mundanos”. Arrumou confusão por todas as denominações por quais passou.

    Agora, se ele “apenas” critica gays, POR QUE FUGIU DO PAÍS? ONDE ESTÃO TAIS AMEAÇAS QUE NUNCA FORAM PROVADAS? ASSIM COMO SÓ DÁ DESCULPAS QUEM TEM CULPA, SÓ FOGE AQUELE QUE DEVE. Portanto, da próxima vez que quiser eleger o mártir do seu preconceito contra gays, escolha um mais corajoso e que lance menos bravatas.

    7)”O PR. SILAS MALAFAIA é outro que vem sendo perseguido ferozmente por vocês, inclusive de forma desonesta, como ficou comprovado com a distorção que fizeram da fala dele em um vídeo, em um processo vencido por ele! Tudo porque ele criticou veementemente o deboche de vocês ao usarem símbolos religiosos cristãos na parada gay de São Paulo. Vocês podem tripudiar de todos, mas ninguém os pode reprovar?”

    Tem razão, meu caro Joel. Malafaia é um sujeito educado e gentil que jamais comparou homossexuais a necrófilos, zoófilos ou pedófilos. Tampouco quis dizer que homossexual integra a categoria dos viciados. É um injustiçado.

    Mas já que você falou neste processo, irei citar um trecho da sentença que o absolveu no qual o MM. Juízo da 24ª Vara Federal de São Paulo analisa as palavras do Sr. Silas Malafaia:

    “…Que, inapropriadas, de péssima ou infeliz escolha, inoportunas e arriscamo-nos em afirmar contraditórias, para quem prega o cristianismo, não se tem dúvida, e com as quais este Juízo jamais poderá concordar..”

    E sobre esta esdrúxula questão envolvendo os símbolos católicos, o Magistrado foi além, “verbis”:

    “Da mesma forma, deixa-se claro, não entender este Juízo como desrespeito aos católicos o emprego de santos na Parada Gay visto que associados ao emprego de cautela com a saúde e em nenhum momento poderia ser interpretada como destinada a uma deliberada agressão à Igreja Católica. Tanto assim, que não se viu nenhum católico saltando do alto de edifícios ou se imolando em praça pública por ver ameaçadas suas convicções religiosas ou mesmo pegando em armas na defesa de sua fé. Aliás, não fosse pelo indignado pastor, que nem mesmo crê em santos, em seu revoltado discurso e tudo isto seria ignorado pela imensa maioria de brasileiros e, evidentemente, esquecido pelos pelos católicos”

    Caso você queira conferir a idoneidade do que publiquei acima, eu ainda tenho o respectivo link…

    Agora, como aplaudir ou concordar com um sujeito que consegue ser MORALMENTE DESAUTORIZADO pelo próprio Juiz que o absolveu???

    8)”O que prova que não se configuram os crimes citados por você, quando os textos de apologistas citados se CAMUFLAM EM TESES PROFESSORAIS para INSTIGAR e DERRUBAR TABUS como a PEDOFILIA, e na verdade não passam mesmo de INTENÇÕES CRIMINOSAS, que infelizmente não são puníveis no Brasil.”

    Desculpe-me, meu caro, mas isso só prova o seu profundo desconhecimento de Direito Penal e de Direito Constitucional (porque ainda não quero crer na sua má-fé). O Supremo já definiu que a mera proposta de reexame de tipos penais não se consubstancia em crimes. E, a menos que os autores dos textos mencionados por você tenham se utilizado de imagens ou vídeos eróticos envolvendo crianças ou, ainda, praticado sexo com menores de 14 anos, acho que a minha manifestação não tenha sido absurda.

    Ademais, como qualquer pessoa minimamente razoável, sou ABSOLUTAMENTE CONTRA O RECONHECIMENTO JURÍDICO DO CONSENTIMENTO SEXUAL POR PARTE DE CRIANÇAS, POSTO QUE, A MEU VER, INDIVÍDUOS NESTA FAIXA ETÁRIA NÃO ESTÃO, FÍSICA E PSICOLOGICAMENTE, PREPARADOS PARA AS SENSAÇÕES PROPORCIONADAS PELO ATO SEXUAL EM SI. Entretanto, não sou leviano e tampouco pseudomoralista para sair rotulando, da forma mais asquerosa e puritana possível, pessoas que proponham um debate sério acerca do tema.

    9)”E A SUA LOUCURA DE TENTAR ARRANCAR DE MINHAS PALAVRAS OU PLANTAR NELAS OS CRIMES CONTRA A HONRA ELENCADOS NO CP NÃO SE SUSTENTAM, POIS SIMPLESMENTE NÃO EXISTEM, QUANDO ESTOU APENAS DEBATENDO POSSIBILIDADES FUTURAS!”

    Meu caro, acho que é VOCÊ o sujeito que está sendo tomado pela loucura e pela cegueira – fato lastimavelmente comum entre aqueles que apregoam o ódio e a intolerância. Eu não lhe acusei, EM NENHUM MOMENTO, de ter praticado QUALQUER CRIME (até porque mentira, vitimização e, POR ENQUANTO, preconceito contra LGBT’s não são tipos penais). Disse, tão-só, que existem também figuras típicas que defendem a honra das pessoas do denuncismo pseudomoralista que costumamos ver por aí. Ficou claro, agora? Caso contrário, posso repetir, desenhando…

    10)”Também, “os especialistas em Medicina, Psicologia, Psiquiatria e, principalmente, Sexologia”, que em tese apoiam a capacidade de consentimento sexual de crianças de 12 e 13 anos citados por você, claramente só podem fazer isso se rasgarem e jogarem no lixo tudo o que essas especialidades científicas avançaram até aqui, e PASSAREM A AGIR COMO MEROS IDEÓLOGOS!”

    Opa, então temos um especialista nesta área que irá nos trazer EVIDÊNCIAS BIOLÓGICAS, PSICOLÓGICAS, MEDICINAIS E SOCIOLÓGICAS QUE IRÃO CORROBORAR A SUA TESE. Explique-nos, Dr. Joel, por que a mera proposta de revisão da idade do consentimento seria nociva não só aos menores pertencentes à faixa etária, mas à sociedade como um todo. Quais são os prejuízos de cunho fisiológico, psicológico e social que o sexo CONSENTIDO por indivíduos neste feixe de idade poderia trazer. Aponte tais prejuízos, corroborando-os com dados estatísticos de diversas Universidades, no Brasil e no Exterior, com diferentes amostragens de ambos os gêneros. Demonstre, ainda, por que o sexo consentido entre adolescentes com a mesma idade e desta mesma faixa etária deve continuar sendo irrelevante para efeitos penais, não sob a ótica meramente moral, mas diante de aspectos FÍSICOS, PSICOLÓGICOS E SOCIAIS. Adoraria entender a sua tese. Eu, enquanto jurista, NÃO MEXERIA NA IDADE DO CONSENTIMENTO, MANTENDO-A EM 14 ANOS. Mas, já que você (des)qualificou aqueles que pensam de forma diversa, gostaria de ler a sua tese.

    11) “ISSO NÃO É UMA DOUTRINAÇÃO CIENTIFICIESCA?”

    Veja, aí, Dr. Joel, um ponto em que iremos concordar integralmente. Sem qualquer ironia, CONCORDO PLENAMENTE COM AS SUAS MANIFESTAÇÕES. Além de a Pedofilia ser um crime horrendo, o autor deste artigo comete um erro terrível: COLOCA A PEDOFILIA NA ESTEIRA DIRETA DA HOMOSSEXUALIDADE, elementos totalmente distintos. Trata-se do mesmo erro que o Sr., reiteradas vezes, cometeu neste debate. Espero que aproveite a sua discordância veemente desta tese e também passe a entender que PEDOFILIA NÃO É CAUSA OU CONSEQUÊNCIA DA HOMOSSEXUALIDADE. Tanto que há pedófilos de todas as orientações sexuais. Nada mais claro, não é mesmo????

  • Joel

    -

    27/9/2012 às 12:53

    ALEX, veja só que o Pr. SILAS MALAFAIA foi processado pelo MPF, mesmo estando bem claro que ele usava metáforas em sua fala, quando protestou contra o desrespeito do movimento gay na parada gay de São Paulo.

    Mas, qualquer ativista gay, quando fala de PEDOFILIA, PODE USAR METÁFORAS, HIPÓTESES e DIZER QUE SEUS TEXTOS SÃO ENSAIOS CIENTÍFICOS OU FICTÍCIOS e ninguém pode dizer que são apologistas da pedofilia!

    É ISSO SIM QUE VOCÊS QUEREM: CALAR A TODOS! LIBERDADE SÓ PARA VOCÊS!

  • Joel

    -

    27/9/2012 às 12:27

    Alex, o art. 241-D, que citei não é do CP, mas do ECA.

    Outra coisa:
    - CALÚNIA, INJÚRIA E DIFAMAÇÃO (arts. 138 ao 140) e os de DENUNCIAÇÃO CALUNIOSA (art. 339) e COMUNICAÇÃO FALSA DE CRIME (art. 340),
    É o que vocês sempre usam com a intenção de calar quem os critica!
    Não é à toa que, JULIO SEVERO teve que fugir do Brasil para escapar da perseguição ensandecida promovida pelo movimento gay brasileiro e pelo MPF!
    ORA, se antes mesmo do advento do PLC 122 esse tipo de perseguição ideológica já ocorre, imagine se ESSE EXCRESCENTE PLC for aprovado!

    O PR. SILAS MALAFAIA é outro que vem sendo perseguido ferozmente por vocês, inclusive de forma desonesta, como ficou comprovado com a distorção que fizeram da fala dele em um vídeo, em um processo vencido por ele! Tudo porque ele criticou veementemente o deboche de vocês ao usarem símbolos religiosos cristãos na parada gay de São Paulo. Vocês podem tripudiar de todos, mas ninguém os pode reprovar?
    O que prova que não se configuram os crimes citados por você, quando os textos de apologistas citados se CAMUFLAM EM TESES PROFESSORAIS para INSTIGAR e DERRUBAR TABUS como a PEDOFILIA, e na verdade não passam mesmo de INTENÇÕES CRIMINOSAS, que infelizmente não são puníveis no Brasil.
    E A SUA LOUCURA DE TENTAR ARRANCAR DE MINHAS PALAVRAS OU PLANTAR NELAS OS CRIMES CONTRA A HONRA ELENCADOS NO CP NÃO SE SUSTENTAM, POIS SIMPLESMENTE NÃO EXISTEM, QUANDO ESTOU APENAS DEBATENDO POSSIBILIDADES FUTURAS!

    Também, “os especialistas em Medicina, Psicologia, Psiquiatria e, principalmente, Sexologia”, que em tese apoiam a capacidade de consentimento sexual de crianças de 12 e 13 anos citados por você, claramente só podem fazer isso se rasgarem e jogarem no lixo tudo o que essas especialidades científicas avançaram até aqui, e PASSAREM A AGIR COMO MEROS IDEÓLOGOS!

    ALIÁS, é isso o que prega um professor de comunicação da UNB, quando diz em seu texto “Amando garotos: Pedofilia e a intolerância contemporânea”, in verbis:

    “a homossexualidade deixa de ser doença, a partir dos critérios da Organização Mundial da Saúde e do Conselho Federal de Psicologia; também não só deixa de ser crime, mas surgem por todo o mundo leis que combatem a homofobia,” – “Hoje em dia, outra prática sexual parece ocupar o lugar da homossexualidade como tabu, estamos falando da PEDOFILIA, verdadeira paranóia globalizada,” – “Reafirmo a hipótese e a provocação: a homossexualidade ocupou, no século XIX, o lugar que é hoje da pedofilia. A partir de critérios suposta e novamente científicos (medicina, psicologia), jurídicos e religiosos, a pedofilia se apresenta como doença, crime e pecado, o que é ampliado pelos meios de comunicação de massa. Mera coincidência para realidades bem diferentes?”

    ISSO NÃO É UMA DOUTRINAÇÃO CIENTIFICIESCA?

    PEDOFILIA NÃO É TABU!
    SEQUER DEVERIA SER POSTA EM DISCUSSÃO, POIS TODAS AS CRIANÇAS ENVOLVIDAS EM SEXO, E PRINCIPALMENTE NESSA IDADE SOFREM SÉRIAS SEQUELAS POR TODA A VIDA!

    COMO QUERER MODIFICAR ISSO IDEOLOGICAMENTE SE, BIOLOGICAMENTE ISSO JAMAIS SERÁ MODIFICADO?

    PEDOFILIA NÃO SÓ DEVE CONTINUAR SENDO CRIMINALIZADA, MAS DEVE TER SUAS PENAS AGRAVADAS. PRINCIPALMENTE COMO JÁ ESTÁ EM NOSSO CP: PENAS MAIS GRAVES PARA QUEM TEM RELAÇÃO DE CONFIANÇA COM ESSAS CRIANÇAS, COMO PAIS E PADASTROS E MADASTRAS.
    SUGIRO QUE DEVE SER ACRESCENTADOS PASTORES, PADRES, PROFESSORES ETC.

  • Joel

    -

    27/9/2012 às 9:11

    TODA ESQUERDA BRASILEIRA DEVE SER COMBATIDA, PRINCIPALMENTE O PT!

    - Vejam só o quanto o PT se assemelha ao movimento gay.
    - Agora, no STF, já comprovado o mensalão do PT, eles querem desmentir a verdade dos autos processuais e a verdade dos fatos, e PASSARAM A AMEAÇAR A IMPRENSA E QUALQUER UM QUE OS CRITIQUE!

    - MERA COINCIDÊNCIA, OU, ESTÃO INTEIRAMENTE ENTRELAÇADOS IDEOLOGICAMENTE?

    - No Brasil, todo mundo critica padres, pastores, parlamentares, juízes, policiais, prostitutas, o movimento de afirmação dos negros, e até o Presidente da República, mas não pode criticar PeTistas nem homossexuais, sob risco de ser processado!

  • Alex

    -

    26/9/2012 às 21:29

    1) Meu caro Joel, como já lhe expliquei inúmeras vezes, a SIMPLES ALEGAÇÃO DE HOMOFOBIA NAO BASTA PARA QUE ALGUÉM SEJA CONDENADO. Você repetirá esta mentira ardilosa por mais 200 vezes e por 200 vezes será desmascarado. Não adianta. Um pedófilo negro pode escapar da cadeia por alegar estar sendo acusado de pedofilia em função do racismo dos parentes da vítima? Seja menos infantil, por favor.

    2)”…Alex, todo mundo está cansado de saber que, existem milhares de PEDÓFILOS HETEROSSEXUAIS. O que estou demonstrando é que, em seu segmento isso também existe, e também não é pouco. E o que é pior, existem VERDADEIROS DOUTRINADORES, que querem NORMATIZAR e NORMALIZAR essa excrescência.
    - Inclusive, há um texto de um famoso ativista gay que, em seu texto “Meu moleque ideal”, deseja que haja PERMISSÃO LEGAL para isso. Ora, se ele deseja que haja PERMISSÃO LEGAL para fazer sexo com um garoto, INFERE-SE evidentemente que está a desejar algo que é ilegal.”

    Existem gays pedófilos, ladrões, mentirosos, corruptos, homicidas etc. E, por óbvio, também existem heterossexuais bandidos também. O problema é que a questão não é essa. VOCÊ ESTÁ TENTANDO VINCULAR A PEDOFILIA À HOMOSSEXUALIDADE A QUALQUER CUSTO. Hoje mesmo fiquei sabendo da história de uma mulher religiosa que abusou sexualmente do sobrinho dos 05 aos 15 anos. Isso quer dizer que todas as religiosas sejam pedófilas? E o fato de alguns tentarem driblar a lei significa que todos os gays também o farão? A sua tentativa de colocar todos no mesmo balaio é que é abjeta, meu caro.

    Quanto à “idade do consentimento”, acho que são os especialistas em Medicina, Psicologia, Psiquiatria e, principalmente, Sexologia que devem demonstrar que ADOLESCENTES entre 12 e 13 anos têm condições biológicas e psicológicas de suportar e manter relações sexuais. Isso nada tem a ver com esquerda e direita. Até porque, meu caro, o que há de conservador pedófilo por aí é uma grandeza. Propor uma discussão acerca de um tema não significa necessariamente que estejamos diante de um ato criminoso.

    Quanto ao tipo penal do art. 241-D do CP, eu não li os artigos e, portanto, não posso cravar se os seus autores DEFENDERAM EXPLICITAMENTE o ato de “aliciar, instigar ou assediar crianças com finalidade sexual”. Agora, eu sei que o mesmo Código prevê os tipos de CALÚNIA, INJÚRIA E DIFAMAÇÃO (arts. 138 ao 140) e os de DENUNCIAÇÃO CALUNIOSA (art. 339) e COMUNICAÇÃO FALSA DE CRIME (art. 340).

    3º) Por fim, meu caro Joel, a sua intenção me pareceu muito clara. A partir do momento em que você tenta passar a tosca tese de que o PLC 122 irá proteger pedófilos, está querendo passar a tese de que todo gay é pedófilo. E isso, meu caro Joel, só tem um nome: ÓDIO POR HOMOSSEXUAIS.

  • Joel

    -

    26/9/2012 às 8:00

    ALEX, pela última vez lhe informo que, JAMAIS GENERALIZEI a PEDOFILIA COMO INATA AOS HOMOSSEXUAIS, mas APENAS A ALGUNS MONSTROS COM POSE DE “CIENTISTAS” DO COMPORTAMENTO HUMANO, QUE EM SEUS DEVANEIOS HEDONISTAS QUEREM NORMALIZAR E NORMATIZAR TAL POSTURA!

  • Joel

    -

    26/9/2012 às 7:35

    Alex, quando citei as apologias de alguns ativistas como criminosas, o fiz baseado na Lei nº 8069/90, que PREVÊ COMO CRIMINOSO O ATO DE INSTIGAÇÃO DE ATO LIBIDINOSO COM CRIANÇA, in verbis:
    - Art. 241-D. Aliciar, assediar, INSTIGAR ou constranger, por qualquer meio de comunicação, criança, com o fim de com ela praticar ato libidinoso: (Incluído pela Lei nº 11.829, de 2008)

    Pena – reclusão, de 1 (um) a 3 (três) anos, e multa. (Incluído pela Lei nº 11.829, de 2008)

    - Ora, esses textos de apologia, se lidos por uma criança, pode levá-la a acreditar que é normal tal conduta, ainda mais quando escrito por um catedrático, professor universitário, filósofo, antropólogo, todos doutores em suas respectivas áreas de formação, o que dá ares de “verdade” aos seus HEDIONDOS TEXTOS, ainda que um desses(que não citei o nome, apenas o texto) diga que se trata apenas de um texto de ficção.

  • Joel

    -

    26/9/2012 às 7:22

    Alex, todo mundo está cansado de saber que, existem milhares de PEDÓFILOS HETEROSSEXUAIS. O que estou demonstrando é que, em seu segmento isso também existe, e também não é pouco. E o que é pior, existem VERDADEIROS DOUTRINADORES, que querem NORMATIZAR e NORMALIZAR essa excrescência.
    - Inclusive, há um texto de um famoso ativista gay que, em seu texto “Meu moleque ideal”, deseja que haja PERMISSÃO LEGAL para isso. Ora, se ele deseja que haja PERMISSÃO LEGAL para fazer sexo com um garoto, INFERE-SE evidentemente que está a desejar algo que é ilegal.
    - Nota-se agora que, a esquerda brasileira com sua ideologia doentia, propugna no anteprojeto de reforma do Código Penal a redução de idade para consentimento de ato sexual para 12 anos.
    - Ora, sabemos que a esquerda brasileira, principalmente o PT, é defensora ardorosa das causas gays, a tal ponto que, a senadora Fátima Cleide perdeu a reeleição em Rondônia em 2010, por causa de sua defesa alucinada e tresloucada do PLC 122, que foi VEEMENTEMENTE REPUDIADA NAS URNAS PELO ELEITORADO DE SEU ESTADO.

  • Joel

    -

    26/9/2012 às 7:09

    Alex, retirei o sobrenome do nick assim como você, Alex Bear ou Rose, sei lá.
    Só quero esclarecer que, HETEROSSEXUAIS QUE FAZEM APOLOGIA À PEDOFILIA OU A PRATICAM, SÃO CONDENADOS E EXECRADOS PUBLICAMENTE INCLUSIVE POR COMUNICADORES DA FORMA MAIS VEEMENTE POSSÍVEL. E estes HETEROSSEXUAIS PERVERTIDOS não invocam HETEROFOBIA para se livrarem de suas reprovações públicas. MAS, se isso ocorresse com homossexuais, a primeira providência seria tachar de homofóbico quem os condenasse. E, é por isso que lutamos para que aberrações como o PLC 122 não seja aprovado.

  • Alex

    -

    25/9/2012 às 20:59

    Em tempo: os cidadãos citados por você NÃO REPRESENTAM O MOVIMENTO GAY, ASSIM COMO OS PADRES E PASTORES QUE ABUSAM SEXUALMENTE DE MENINAS NÃO REPRESENTAM O POVO CATÓLICO E O EVANGÉLICO, RESPECTIVAMENTE. E qualquer pessoa minimamente inteligente e que não odeie gays conhece perfeitamente esta realidade.

  • Alex

    -

    25/9/2012 às 20:57

    Joel, Joel, tirou o sobrenome do seu nick, mas os argumentos falaciosos e homofóbicos continuam os mesmos.

    1º) A menos que você urine pelas narinas, também usa o seu aparelho excretor como reprodutor. E com as mulheres também funciona assim. Além disso, como você mesmo disse, há muitos heterossexuais que fazem sexo anal. Muitos homens heterossexuais, inclusive, pedem que as respectivas PARCEIRAS lhes estimulem nesta área, posto que a região que vai do reto até a próstata tem inúmeras terminações nervosas que, uma vez estimuladas, levam ao prazer. O ruim não é fazer sexo em “ambientes fecais”, mas produzir com o cérebro o que deveria produzir com o sistema excretor. E um dos resultados possíveis desta “inversão” é o preconceito.

    2) Eu sei que Vossa Senhoria só tratou de estrupos cometidos contra garotos. Afinal, de que outra forma V. Sª. seguiria nesta sua saga insana de querer vincular a homossexualidade à pedofilia a qualquer custo? Eu apenas mostrei que não houve eclosão alguma de pedofilia “homossexual” com o avanço da militância LGBT, posto que PEDOFILIA NÃO ESTÁ ATRELADA A NENHUMA ORIENTAÇÃO SEXUAL EM PARTICULAR.

    3) Acho que “cara-de-pau”, para não dizer cínico, é Vossa Senhoria. Primeiramente, porque já seria um ato de profundo mau caratismo criminalizar todo um segmento da sociedade em função da atitude boçal e abjeta de um de seus militantes. Usar isso para tentar disseminar o preconceito, e dessa forma tão cínica, é uma atitude que sequer merece classificação. Se eu sou um mau leitor, você raciocina muito mal. Se nós elencássemos todos os malfeitos de boa parte dos líderes religiosos, vocês iriam dizer que somos “cristãofóbicos”. Patético.

    Quanto estas “teses”, que os seus autores fossem rigorosamente punidos. Se não o foram, não tente destilar o seu ressentimento contra homossexuais que, EM SUA ESMAGADORA MAIORIA, não praticam atos de violência sexual contra menores. Por mais que você grite, difame e lance contra nós toda a sorte de calhordice neste sentido, O FATO É QUE HOMOSSEXUALIDADE NÃO É CONSEQUÊNCIA E MUITO MENOS CAUSA DA PEDOFILIA. E os números que apresentei aqui corroboram isso.

    Agora, pelo menos, estes supostos pedófilos que você apresentou estão ainda no campo das teorias. Em contrapartida, o que há de gente do seu grupo social ENGRAVIDANDO MENINAS E EJACULANDO NA CARA DE MOÇAS EM NOME DE DEUS não é brincadeira.

    4) Você está tão mal de futurologia como está de respeito pelos cidadãos LGBT’s. Simplesmente deplorável. A sua “argumentação”, nesta feita, foi tão inconsistente que nem precisei invocar Princípios de Direito ou até mesmo normas positivas para elidi-los. E este seu final foi típico de um menino mimado que foi contrariado e que bate com os sapatos no chão porque a realidade não se coaduna com os seus desejos. Se eu fosse seu irmão mais velho, dar-lhe-ia umas palmadas e lhe cortaria a mesada. Mas como não tenho nenhum grau de parentesco com Vossa Senhoria, só posso repudiar com veemência as suas atitudes preconceituosas.

  • Joel

    -

    25/9/2012 às 18:01

    ALEX, você deveria chamar de CRIMINOSA a VINCULAÇÃO DE PEDOFILIA AO MOVIMENTO GAY, mas quando se referir a alguns ativistas que você parece desconhecer, o que não é crível, os quais FAZEM CLARA APOLOGIA À PEDOFILIA!
    - NÃO SEJA CARA-DE-PAU e olhe ao seu redor!
    - VOCÊ já leu o texto PRÓ-PEDOFILIA “AMANDO GAROTOS: PEDOFILIA E A INTOLERÂNCIA CONTEMPORÂNEA” do professor da UNB Denilson Lopes?
    - Pois bem, Denilson Lopes, em seu texto, esse EXCRESCENTE APOLOGISTA DA PEDOFILIA, afirma, ipsis literis:
    - “Talvez num futuro, que espero próximo, haja um tempo em que falar de pedofilia seja apenas falar de uma expressão afetiva,…”

    ESSE texto imbecil foi denunciado ao Ministério Público Federal, que nada fez, ao contrário do que faz, quando ativistas gays histéricos vão lá correndo “denunciar” quem os critica! Esse mesmo texto era hospedado em um site GLS de Brasília, sendo retirado depois das denúncias, inclusive constando ali como “artigo” “científico”, conforme está na página, que transformei à época em PDF.

    - Já leu também o ABJETO TEXTO “AMOR E SEXO ENTRE PEQUENOS E GRANDES” de Paulo Ghiraldelli?
    Esse nojento e asqueroso senhor, quer esposar sua defesa da pedofilia, baseado em argumentos de seu próprio HEDONISMO, quando afirma em seu texto, in verbis:
    - “A nossa história registra casos em que relações sexuais, até mesmo com certa violência, não deixaram marcas físicas e psicológicas em nenhuma das pessoas que estiveram envolvidas com isso na infância…”

    Há outros ativistas citados em um comentário na revista época nesse endereço http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EDI0-15223-2-222265,00.html.

    QUANTO À SUA RESPOSTA QUE VIRÁ, COM CERTEZA, INVOCANDO PRIMADOS DE DIREITO PURAMENTE IDEOLÓGICOS, O QUE PASSA MUITO LONGE DO DIREITO ENQUANTO JUSTIÇA, ANTECIPO QUE, ISSO PROVA QUE VOCÊS QUEREM PRIVILÉGIOS E LIBERDADE DE EXPRESSÃO DE MÃO ÚNICA!

  • Joel

    -

    25/9/2012 às 15:51

    ALEX, o sr. é um mau leitor!
    - Eu não disse que todo homossexual assim o é porque foi abusado na infância ou em qualquer faixa etária de sua vida.
    - Há os outros, que desde eras primevas desconhecem regras sanitárias básicas, como, por exemplo, alimentar-se ou fazer sexo em ambiente fecal, e isso se estende a muitos HETEROSSEXUAIS TAMBÉM, que com suas parceiras têm essa postura.
    - Outrossim, se tivesse lido corretamente meu comentário, veria que tratei apenas de ESTUPROS CONTRA GAROTOS. Não citei estupros de garotas, pois, por óbvio isso só é cometido por heterossexuais. O sr. está a misturar alhos com bugalhos.

    Depois volto com mais tempo. Tenho que sair agora.

  • Caroline Botelho

    -

    24/9/2012 às 22:21

    O Sillas Malafaia é um manipulador que fica se utilizando do seu cajado pra fazer campanhas políticas.
    Abram o olho! Esse vídeo é totalmente tendencioso e o Marcelo Freixo não falou nenhuma mentira. Infelizmente, a Marcha pra Jesus hoje é uma palhaçada e não tem nada de Jesus.
    Sou cristã e fecho com Freixo!

  • Alex

    -

    24/9/2012 às 16:42

    Agora, já que você falou em dados, eis alguns que parece que os seus “secretários dos entes da República” não lhe forneceram:

    a) Segundo análise feita em 1.169 casos de violência doméstica atendidos no SOS Criança da ABRAPIA, entre janeiro de 1998 e junho de 1999, diagnosticou que 80% das vítimas são do sexo feminino e 90% dos agressores eram do sexo masculino;

    b) De acordo com o Sistema Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Infanto Juvenil durante o período de 05 de fevereiro de 1997 a 28 de fevereiro de 2003, 76% dos casos de abuso sexual infantil tem como vítimas crianças do sexo feminino e 37% tem menos que 11 anos;

    c) Homossexuais não possuem predisposição a serem pedófilos. Em uma amostra aleatória de 175 casos de abusadores sexuais der crianças 76% reportam terem comportamento exclusivamente heterossexual, e 24% reportam comportamento bissexual. A atração sexual por crianças não é relacionada à orientação sexual. (A Groth-1978, Archives of Sexual Behavior 7(3): 175-181);

    d) De 1206 condenações de abusadores de crianças em Nova Jersey, 80.7% eram heterossexuais e 19% eram homossexuais (E Revitch-1962, Diseases of the Nervous System 23:73-78);

    e) 47% dos homens condenados por abuso sexual contra crianças (meninos) estavam dentro de um casamento heterossexual. (P Gebhard-1965, Sex Offenders, New York: Harper and Row);

    f) Na Inglaterra, em uma revisão de 200 ataques sexuais à garotos, apenas 32 dos perpetradores eram homossexuais. (J McGeorge-1964, Medicine, Science and the Law 4:245-53);

    g) De 148 abusadores que atacaram sexualmente crianças em Massachusetts, 71 (51%) selecionaram meninas, e 31 (21%) atacaram meninos e meninas, Ainda, os autores reportam que “os condenados atraídos por meninos reportaram que não tem interesse em relações homossexuais entre adultos e acharam a aparência feminina dos meninos juvenis atraente…” (p.20) Os pedófilos eram atraídos por crianças e adultos (51%), 83% exclusivamente heterossexuais, e 17% bissexuais. (A Groth-1978, LAE Journal – Lambda Alpha Epsilon American Criminal Justice Association, 41 (1): 17-22);

    h) No universo de 136 condenados, mais de 80% estavam envolvidos em relações adultas heterossexuais de longa data. (Simon C-1992, J Interpersonal Violence. 7:211-225);

    i) No Hospital Infantil de San Diego, dos 140 garotos que foram atacados, apenas 4% foram atacados por homossexuais. (M Spencer-1986, Pediatrics 78 (1):133-138);

    j) Também em um hospital infantil, de 269 crianças avaliadas para abuso sexual por adultos conhecidos, 0.7% das crianças foram abusadas por um homossexual e 88% foram abusados por heterossexuais. O resto das crianças (de um total de 352) foram ou abusadas por outras crianças ou adolescentes (21% da amostra total, daqueles que foram abusados por crianças/adolescentes do sexo oposto), ou por estranhos cuja orientação sexual era desconhecida (11.6%). (Jenny C–1994, Pediatrics. 94(1):41-4).

    No Brasil, quase 70% dos casos de pedofilia envolvem uma vítima do sexo feminino e um agressor do sexo masculino, segundo uma recente pesquisa do Hospital das Clínicas, em São Paulo. Portanto, meu caro, você terá de arrumar outros dados para estribar o seu preconceito.

  • Alex

    -

    24/9/2012 às 16:31

    Ah, coitado dos falaciosos, sempre repetem a mesma mentira com o intuito de que a mesma se torne verdade. Meu caro Joel, você tem provas CIENTÍFICAS de que: 1º) TODO GAY TORNOU-SE HOMOSSEXUAL PORQUE FOI ABUSADO NA INFÂNCIA; 2º)TODO MENINO SEXUALMENTE MOLESTADO NA INFÂNCIA TORNAR-SE-Á UM HOMOSSEXUAL. Se isso for verdade, quem terá sido o abusador do primeiro homossexual? E o que ocorre quando uma menina é estuprada por um adulto heterossexual? TORNA-SE HETEROSSEXUAL?

    Acho que um pouco menos de falácias ridículas no debate cairia bem. Seja homofóbico, mas tenha ao menos classe e originalidade na hora de disseminar o seu ódio por gays. Essa vinculação entre homossexualidade e pedofilia, além de criminosa, é ESTÚPIDA até os ossos. Todos os órgãos de controle dão conta de que 70 a 80% dos casos de abuso sexual são praticados por homens HETEROSSEXUAIS contra meninas. Então, deveríamos dizer que é a heterossexualidade a responsável pela “eclosão” de casos de pedofilia no Brasil? Menos bravataria e ignorância, por gentileza.

  • Joel

    -

    24/9/2012 às 13:47

    Thiago Fillipe, você está certo. Esse movimento é de longe um dos mais sofismáticos, além é claro, da própria esquerda que o esposa.
    Veja só que, depois do ativismo gay exacerbado, os casos de ESTUPROS DE MENINOS explodiram em escala exponencial! Isso se dá, porque muitos gays tornaram-se gays por imposição, isto é, por terem sofrido violência sexual e repetem o ciclo de violência, como ocorre em qualquer desajuste psicológico. Isso não é palpite nem empirismo, são dados das secretarias de segurança pública em todas as unidades da federação da República, sobre o histórico dos PSICOPATAS, QUE ESTUPRAM GAROTOS. Os que fazem parte desse grupo citado acima, não são nada alegres, como sugere o nome “gay”. Vivem em constante conflito por terem sido violentados e repetem essa violência. MAS, para os ativistas isso não pode ser tratado como patologia, pois é super normal ser gay, independente das causas que levaram a isso!

  • ELINEL

    -

    22/9/2012 às 15:23

    FREIXO, VOCÊ É UM FROUXO QUE ZURRA, VOCÊ VAI PRESTAR CONTAS É COM DEUS. PODE FALAR O QUE QUIZER QUE A VERDADE DA BÍBLIA PREVALECE. FALE OS QUE QUEREM FALAR, MAS A PALAVRA DE DEUS NUNCA VAI MUDAR, E SEMPRE PREVALECERÁ.

  • Alex

    -

    20/9/2012 às 11:39

    Em tempo, os gays têm lutado para a criação de Centros de Diversidade Sexual que oferecem apoio psicológico para os gays que sofreram violência física e moral em função de sexualidade e que passaram a desenvolver depressão e tendências suicidas. Mas enquanto houver líder fundamentalista homofóbico disseminando a tese de que gay é equiparável a necrófilos, zoófilos ou pedófilos, haverá sempre este problema. É por isso que a criminalização integral da homofobia é algo tão necessário. Então, procure pesquisar antes de sair por aí dizendo tanta besteira, alegando que não cuidamos dos indivíduos mais frágeis do nosso grupo social. Se não fossem os ativistas gays, a situação dos homossexuais, a depender de manifestações como a sua, estaria muito pior.

    PS: Curiosamente, em países em que os homossexuais são tratados com o devido respeito, não há esta tendência suicida entre os gays (ou a mesma é bem menor). Por que será?

  • Alex

    -

    20/9/2012 às 11:34

    Mas é claro que alguns jovens gays sentem desejo de suicídio, Thiago Fillipe. Diuturnamente, aparece algum cretino homofóbico para tentar pintar a homossexualidade como a coisa mais nojenta, perversa e doentia do mundo. Isso sem contar com o bullying homofóbico que a maioria dos gays enfrenta desde cedo. E a ninguém é dado o direito de praticar ATOS LIBIDINOSOS EM PÚBLICO, mas gays têm todo o direito de trocar as mesmas carícias afetivas que os heterossexuais manifestam em público. Quer uma sociedade sem gays: tranque-se em casa ou se mude para Uganda, onde gays são perseguidos até a morte, por exemplo. Agora, você não é o dono da sociedade para dizer quem pode e quem não pode demonstrar afeto em público. Esta é, portanto, uma discussão social. Se você não reconhece isso, desculpe-me, mas não tem credencial para participar deste tipo de discussão. E já há muita ignorância sendo disseminada neste meio.

  • Thiago Fillipe

    -

    19/9/2012 às 22:56

    Alex, como assim homossexualidade não causou desequilíbrio social? Em que mundo você vive??? Estou cansado de ver e assistir jovens homossexuais com problemas, querendo se matar… ora se isso fosse tão bom mesmo, se isso lotasse São Paulo como vocês tanto falam, poxa, cuida dessas pessoas ai!!! Homossexuais não se preocupam consigo, vão se preocupar com outros? O que eles querem nada mais é do que o direito de se perverterem em praça pública… dá licença, mas ninguém é obrigado a assistir essas safadezas não!!! E não venham com papinho de discussão Social e blá blá blá, que isso tudo é desculpa para induzir a fazer o que eles realmente querem! Falei.

  • Alex

    -

    17/9/2012 às 21:59

    ERRATA:

    “…jamais causou qualquer DESEQUILÍBRIO SOCIAL…”

  • Alex

    -

    17/9/2012 às 21:56

    Obrigadíssimo, querida Rose. E tenho certeza de que esclarecendo os verdadeiros cristãos, aqueles que não raciocinam de acordo com a vontade de certos líderes religiosos fundamentalistas e raivosos, conseguiremos construir uma sociedade que pertença, de fato e direito, a cristãos e a homossexuais.

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados