Blogs e Colunistas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Lançamento adiado

Haddad, Dirceu e Lula: lançamento a meia bomba

Teve Lula, discurso, claque, barulho. Mas os dois fatos mais importantes do lançamento da candidatura de Fernando Haddad, anteontem, foram a ausência de Marta Suplicy e a presença animada de José Dirceu.

O.k., campanha de verdade só começa mesmo em agosto, com a propaganda na TV, mas não foi ainda neste sábado que a candidatura Haddad  engrenou a primeira marcha.

Por Lauro Jardim

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

33 Comentários

  1. Ferrari Junior

    -

    05/06/2012 às 5:35

    LULA SERIA SÓCIO OCULTO DO SBT DEPOIS DA SALVAÇÃO DO BANCO DO SILVIO SANTOS? – Em tese, o Paulo Vasco (comentário mais abaixo) tem razão. O que ele se esqueceu de dizer é que Lula, o Ali-Lulá, deveria ter levado também no Ratinho, os quadrilheiros Zé Dirceu e a sua tchurma. O chefão deveria ter levado também o Silvio Santos pois poderiam comemorar a “salvação” do Banco Panamericano e, agora, a suposta participação oculta de Ali-Lulá no SBT. Não viram o Alí-Lulá sugerindo ao Ratinho a apresentação de um programa entre eles, no SBT? O homem que salvou o Panamericano tá mandando, sô. Isso não diz nada?

  2. Paulo Vasco

    -

    04/06/2012 às 22:33

    Sou anti-tucano e declaradamente lulista, mas acho que o Ratinho e o SBT erraram no episódio Lula-Haddad.

    Creio que em nome da democracia e do princípio da isonomia, eles deveriam dar o mesmo direito ao Serra, lhe proporcionando a mesma exposição que proporcionaram ao Lula e ao Haddad.

    Sendo assim, seria interessante o SBT convidar o Serra para participar do Programa do Ratinho, levando a tiracolo o FHC, seu padrinho político.

    Na claque tucana, eles (Serra e FHC) deveriam levar o Sérgio Guerra, o Aloysio 300 Nunes, o Gilmar Dantas (by Noblat), o Agripino e o assessor de imprensa do Serra, Reinaldo Azevedo.

    Não tenho dúvida de que o programa nesse dia será um sucesso estrondoso de IBOPE.

    Ainda para compensar o grande “estrago” que a aparição do Lula como o Haddad no Ratinho causou ao candidato Serra, o SBT deveria oferecer a ele uma participação especial na novela Carrossel, atualmente um dos maiores IBOPE da TV brasileira. Serra poderia representar um professor de matemática (uma das suas especialidades), ou professor de ciências (outra especialidade notória do candidato), que ensinaria às crianças da Escola Mundial como a gripe suína é transmitida pelo espirro do porquinho. Seria consagrador e apoteótico para o candidato tucano.

    Fica minha humilde sugestão aqui registrada.

  3. marcos

    -

    04/06/2012 às 18:17

    Vamos contrariar os PETRALHAS e o sapo … comunista
    PETIÇÃO A FAVOR do REAJUSTE nos salários dos militares das Forças Armadas: http://www12.senado.gov.br/ecidadania/visualizacaopeticao?id=881
    O ex-comandante supremo das forças armadas por 8 anos, General-da-Banda(podre mensaleira) APEDEUTUS INCOMPETENTES DI MENSALONES, sobre reajuste nos soldos de militares dos seus subordinados, sendo gravado por um repórter na Colômbia…bostejou:”Estou c… e andando para esses caras(os militares) . No meu governo, tiveram que me aguentar e viviam me enchendo o saco pedindo migalhas de reajuste. Pediam uma coisa, eu enrolava e nunca dava o que eles pediam; depois dava uma esmola qualquer e não me sacaneavam mais. Não tenho medo deles; nunca tive.”

  4. Nelson de Azevedo Neto

    -

    04/06/2012 às 17:33

    Apagaram meu conselho amigo para a Marta Suplicy feita no “blog do reduto petista”… Não sei porquê?!?… Já que fiz das palavras dela as minhas palavras, e recomendei:
    “… FICOU MÁGOADA MARTINHA?!?!?… NÃO SE ESTRESSE… RELAXA E GOZA!
    :)
    PS: Espero que não apaguem aqui também a minha sugestão à nossa querida senadora…
    ;)

  5. bandeirante

    -

    04/06/2012 às 17:29

    Será que o orangotango amestrado do lula irá engatar a primeira ou vai continuar engatado na ré.

  6. Mauro

    -

    04/06/2012 às 16:18

    Tô com o Felipe Lima – 04/06/2012 às 12:44 esse SILVIO – 04/06/2012 às 9:58 é o retrato do “talvez” inocente útil.

  7. jj

    -

    04/06/2012 às 15:32

    Silvio às 9.58: Liga não, é melhor ler asneiras do que ser cego.

  8. Renato

    -

    04/06/2012 às 15:27

    O PT vai apanhar! Nas urnas e nas ruas !

  9. Luiz

    -

    04/06/2012 às 15:04

    Nunca pensei que a Marta tivesse tanto juízo!!! Não simpatizo com Ela, mas reconheço que em sua trajetória política, os Escândalos Financeiros passaram ao lado! Ao contrário de muitos outros…

  10. Podrespoderes

    -

    04/06/2012 às 14:00

    Aquele do meio, de vermelho e preto é o verdadeiro diabo.

  11. Almir Bohana

    -

    04/06/2012 às 13:23

    Lula e Dirceu. Coisa boa não pode ser.
    Reunião de malandros, vagabundos, quadrilheiros, corruptos, mentirosos e pro ai vai.
    Falta adjetivos, qualificativos e pejorativos.

  12. Gilberto Pereira

    -

    04/06/2012 às 13:21

    Martha Suplicy esta mais do que certa ao se afastar desta quadrilha formada por um bêbado que se acha dono do Brasil, um notorio ladrão chamado Ze Dirceu e um imbecil chamado Fernando Haddad que o bebado espertalhão e o ladrão escolheram para assaltar São Paulo, o ultimo reduto de resistencia. Martha é rica, elegante, bonita, tem voto na periferia e na elite e nao precisa dos quadrilheiros. Fique longe deles Martha e demonstre este afastamento ostensivamente porque lhe renderá ainda mais votos.

  13. Felipe Lima

    -

    04/06/2012 às 12:44

    Mas esse Sílvio das 9:58 é um autêntico comedor de grama… Viaja na mayonese legal !

  14. Ezequiel-SP

    -

    04/06/2012 às 12:32

    Sr Silvio.

    Que lavagem cerebral hein ?????

  15. gaúcha indignada

    -

    04/06/2012 às 12:30

    Concordo com o Edvaldo – 9.47hs – a Marisa MUDA está um SUSTO,e pensa que é a Gisele (hehehehehe), quanta diferença da Sra. Ruth Cardoso. É só GENTALHA, BANDIDO, ASSALTANTE, ETC…. FORA PT.

  16. Ney S. Monteiro

    -

    04/06/2012 às 12:24

    SILVIO – 04/06/2012 às 9:58
    Você tinha telefone fixo e celular DIGITAL antes da privatização das teles?
    Se tinha, é burguês, quanto pagava?
    Quanto tempo esperava para ter uma, ou outra, linha?

    E a Vale, quanto rendia ao país quando estatal?
    E quanto rende agora?

    Não creio que qualquer governo tenha a coragem de privatizar a Petrobrás.
    Mas seria MUITO BOM se alguém governo tivesse a coragem de abrir as contas de salários e vantagens dos privilegiados dessa estatal.

    Agora, então, que os sindicalistas tomaram conta de todas as estatais, passando a receber por mês o que não ganhavam em anos,privatização além de ser um demônio ideológico, passa a ser um atentado às suas mordomias.

  17. Marcio_-_-

    -

    04/06/2012 às 11:54

    O Silvio ,é mais um robozinho da eterna safadeza petista.
    Mas um Abobalhado ,aloprado.A Petrobras na mão dos ladrões petista se sucumbiu ,Virou um cabidasso de emprego paras os pelegos vagabundos anafalbetos ,sindicalistas aloprados corruptos ,ladrões do nosso suado dinheiro
    Silvio antes de Relinchar asneira ,ou RUMINAR besteiras ,procure conhecer o que o partido mas TRAMBIQUEIRO do mundo esta fazendo com o Brasil.
    PT partidos dos VAGABUNDOS !!!!!!!!!!!!!!!

  18. duduvieira10

    -

    04/06/2012 às 11:50

    Pois bem:
    Não poderãoo contar com a Martaxa,pelo jeito ela não vai engolir essa, mas, certamente poderão contar com os partidos nanicos de aluguéis. A esse propósito poderão servir bem aos propósito do Dirceuzinho que aliás no enocntro estava feliz da vida, convocar a militância de Carteira Assinada e baixar o sarrafo!

  19. Antenor

    -

    04/06/2012 às 11:45

    O inicio da campanha do PT mostra o que ela será e o que será o governo do PT se ele vencer: um Ze Dirceu animado ja pensando no quanto vai roubar em Sao Paulo se Haddad vencer e uma Martha Suplicy, jamais envolvida em qualquer escandalo petista, distante. E olhem a cara paralisada de botox da véia do Lula: parece boneca de pu…

  20. Ferrari Junior

    -

    04/06/2012 às 11:37

    ENTRE O ABORTO E O MENSALÃO, A MARTA FICOU COM OS GAYS! – A escolha é dela uai! Entre prestigiar o candidato do Lula, que apoia o aborto e a cartilha gay para as crianças, além do suposto Ali-Babá e o Zé Dirceu, chefe da quadrilha do mensalão, segundo o PGR, a Marta preferiu prestigiar a Parada Gay onde já confirmou presença.

  21. Mari Labbate *44 Milhões*

    -

    04/06/2012 às 11:27

    “Não foi ainda neste sábado que a candidatura Haddad engrenou a primeira marcha”: COM TODA CERTEZA! Marta Suplicy e Eduardo Suplicy, energeticamente, já estão apoiando José Serra, em SÃO PAULO = a Cidade mais FORTE da América Latina. É nesse grande detalhe, que a Lula-Obscena sustenta-se, para almejar ser deus. O Coroinha-Demônio não desiste mesmo: já matou a lula, e deseja agora ocupar o seu lugar. Coincidência? Suplicy = Suplício = desprezo do PT ao casal. Marta já percebeu! Ajudará o marido Eduardo, certamente. Certeza: mesmo divorciados, os casais continuam casados, espiritualmente. PAULISTANOS E PAULISTAS: mostremos a esses comunistas-golpistas o NOSSO PODER = A VERDADE!

  22. Sergio

    -

    04/06/2012 às 11:13

    Mas ele só vai disputar a eleição particular , entre ele e o Chablita.

  23. Tatiane

    -

    04/06/2012 às 10:30

    não engrenou e nem vai engrenar…

  24. duduvieira10

    -

    04/06/2012 às 10:29

    cARO lj;
    Certamente Marta Suplicy não tem sangue de barata, nem com ex-marido bobão implorando. Certamente também ela não fará o papel que antigamente era de Marcadante ou seja saco de pancada do partido. O amargo remédio é apelar para o Netinho de Paula de Alphavile, o Orlandinho das ONgs, os nanicos partidos de aluguéis sabotadores do Metrô. sds.

  25. SILVIO

    -

    04/06/2012 às 9:58

    Lauro Jardim, o melhor candidato para Governar S.Paulo, chama-se Paulo Scaf.
    O PSDB trasnformou SP num feudo, temos novos coronéis comandando SP, na verdade eles querem se eternizar no poder, querem a todo custo o Palacio do Planalto.
    Criticam o PT, como o seu companheiro de trabalho faz, de forma exaustiva, porém vejo como cidadão uma situação muito perigosa, afinal o PSDB é uma organização mafiosa, que estamos observando através das ações do Governador de Goiás Marconi Perillo, e o Senador Demóstenes Torres, mas seu companheiro insiste em perseguir exclusivamente o PT, o grande drama, é que se os tucanos tomarem de assalto Brasilia, podemos ter mais 500 de escravidão, concentração de renda, projetos pilotos, fraudes bilionárias, doações de empresas, aliás a Petrobrás será a primeira empresa na era Serra a ser doada.
    Deixe registrado em seu computador, o motivo da doação da empresa, vão encontrar, prejuizos fantásticos e cronicos no balanço da Petrobrás.
    Então trabalhadores brasileiros, com salarios e juros europeus, só daqui a 1 milhão de anos.
    Portanto, Haddad, pode não ser a melhor opção, mas certamente é melhor do que o Serra governar SP por mais 2 anos, e largar a Prefeitura para se candidatar a presidencia, isto é o óbvio.
    O perigo, é ele ganhar, aí o PSDB se torna o sindico definitivo do Brasil, e para o onde o PSDB vai, o Brasil cai nos braços do FMI.

  26. GutoBACKYARDS

    -

    04/06/2012 às 9:55

    Mais uma vez deprimente o comportamento de Lula. Não que seja qq surpresa suas contumazes incursões pela ilegalidade já que sempre agiu assim e foi aplaudido pelos defensores do vale tudo na política. Quando sera que enfim nos livraremos desse estorvo que insiste em não perceber que seu tempo já se foi? Estava tão bom não ver nem ouvir esse cafajeste fanfarrão e mitômano sempre a discursar para claques amestradas em cima de palanques. E eis que surge o criminoso eleitoral contumaz para fazer-nos lembrar que a Lei no país de tod(l)os srv justamente para ser desrespeitada como fez no programa do Ratinho. Ratão & Ratinho juntos com o incompetente do kit enem gay foi mais uma atentado à ainda incipiente democracia brasileira…

  27. Nando

    -

    04/06/2012 às 9:55

    Martaxa mandou a quadrilha petralha relaxar e gozar!!!

  28. edvaldo cavalcante

    -

    04/06/2012 às 9:47

    Pessoal, a mulher do Lula não parece um travesti embalsamado?

  29. edvaldo cavalcante

    -

    04/06/2012 às 9:46

    Tomara que a candidatura de Hadad seja lançada logo. Para o inferno.

  30. Maria Luiza Telles

    -

    04/06/2012 às 9:28

    Nossa! Quanta nulidade junta!

  31. gaúcha indignada

    -

    04/06/2012 às 9:14

    A foto acima é uma AFRONTA ao PODER JUDICIÁRIO BRASILEIRO. O Zé e o Luis Inácio, ainda em LIBERDADE! CHEGA DE IMPUNIDADE. FORA PARTIDO DA QUADRILHA!

  32. Pino 2807

    -

    04/06/2012 às 8:29

    É esse o candidato do KIT GAY?
    O candidato que pretende EROTIZAR as crianças nas escolas??
    Já não basta a pornografia… que tem por aí?
    Será que ele é? Ou, é mais um comunista que desce de um pau-de-arara e faz qualquer coisa para subir na vida?

  33. Tico Tico

    -

    04/06/2012 às 7:55

    Voltarão atrás se precisar! Os políticos e a militância do PT (outros também), mas este em especial, além de não valerem nada, são verdadeiros bandidos. Desses de serem trancafiados com o resto dos “sangue bom” que há nas prisões do Brasil. Mas, um dia, tanto a Martaxa, como o Eduardo Suplicy irão dançar. São enxertos, estranhos no ninho dos pé-de-chinelo.

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados