PUBLICIDADE

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

PSDB prepara canhão contra Dilma

| 20:26

Os tucanos estão aguardando apenas o aval do departamento jurídico para colocar no ar amanhã em sua propaganda partidária um ataque frontal a Dilma Rousseff. O spot sobre o apagão termina com a afirmação:

- Tudo isso podia ser evitado se ela não estivesse em campanha.

Por Lauro Jardim

COMPARTILHE
Digg StumbleUpon del.icio.us Twitter
ENVIE
Enviar por e-mail

17 comentários em “PSDB prepara canhão contra Dilma”

  1. William disse:

    Nossa, que medo!!!!!!!! hahahaha Esses tucanos nao tem medo do ridiculo mesmo.

  2. Alexandre disse:

    É impressão minha ou o PSDB está pondo a ministra de vez em campanha? Não conhecem aquele ditado “falem mal, mas falem de mim”?

  3. dirson disse:

    seria muito mais produtivo na propaganda partidaria mostrar soluções para os problemas do pais, ataque frontal a Dilma é para quem não tem projeto para o BRASIL, lamento como eleitor e brasileiro.

  4. eidia disse:

    uuuuuutêrêrê….e começa o baile. Toda eleição eu tenho esperança que o nivel vai ficar alto. Sou mesmo otimista.
    eidia
    http://www.oquevivipelomundo.blogspot.com

  5. Drkleener disse:

    Apagou?????.. Nenhum coment’rio….

    Canhão tucano …..vc ainda vai ter um!!!!

  6. Costa Silva disse:

    Enquanto isso Ciro Gomes, nós gostaríamos que você viesse aqui na Cidade Estrutural DF, falar para nossa comunidade como fazemos para nos livrarmos de um aterro sanitário de 50 anos e tudo estar a CEU aberto, o Meio Ambiente estar completamente afetado, acreditamos nas suas proposta para o Brasil e Brasília esta sangrando, com esta vergonha a 15 quilômetro da praça dos três poderes

  7. João Batista disse:

    O PSDB podia colocar em seu Spot de propaganda politica o seguinte:

    O PAC daqui, é igual o de Cesare Battisti de Lá da Italia.

  8. Antonio disse:

    Boa PSDB! Continue assim……….Eehehehehehe

  9. Luiz disse:

    .
    Um canhão contra outro canhão. hehehe

  10. JB Costa disse:

    Isso tem nome: calhordice.

  11. Fabio Silva disse:

    Que babacas….Vão dar um tiro no pé.

  12. Renato Fernandes disse:

    O PSDB deve estar de brincadeira. Acuse o PT de aparelhar a máquina pública, de populismo, ou de ter muitos ministérios, há muito o que criticar, mas quanto ao apagão não dá. É de um cinismo condenável.

    Fiquei cinco meses com os aparelhos de ar da minha casa desligados por causa de FHC e José Jorge. A roupa era lavada e passada fora, porque poderia ter a minha energia cortada. Não esqueci isso. Recomendo que o PSDB tenha pudor com certos temas, sob pena de o efeito bumerangue ser muito maior!!!

    P.s.: Quem escreve não é necessariamente um eleitor de Dilma - gosto quer do PT, quer do PSDB, tanto quanto é possível simpatizar com partidos no Brasil. Se o PSDB não tiver um vice do DEM, tendo a votar no partido. Com a turma do DEM na cúpula do poder, tendo a votar no PT (é que também vivi o suficiente para saber que o PMDB é principiante na frente do PFL).

  13. Ulstraman de Kamerval disse:

    Ué esste tiro de canhão não já foi dada pelo panfleto Groubal ? .
    ~
    Quando vai sair o tiro do panfleto “Óia que Mentira” ? .

    Sds.

  14. Robert disse:

    Nada mais do que a expressão da verdade. Poderiam incluir o presidente na frase, se tivessem coragem.

    Direto ao ponto.

  15. sergio disse:

    Nooosaaa!!! Que coisa!!!!??? Isto é um canhão??? Sinceramente…

  16. Antonio disse:

    O PSDB [literalmente] adora pagar um MICO! O tucanado vai passar recibo de força eleitoral para Dilma, coisa que ela ainda não tem, mas a turma genial do PSDB adora incentivar a disputa, Serra agradece o empenho do partido.

  17. Robert disse:

    [Alexandre disse:
    novembro 18, 2009 às 20:54
    É impressão minha ou o PSDB está pondo a ministra de vez em campanha? Não conhecem aquele ditado “falem mal, mas falem de mim”?]

    Como diz Washington Olivetto, a pior coisa que pode acontecer a um produto ruim é uma propaganda boa

Comentar