Blogs e Colunistas

sábado, 2 de março de 2013

8:26 \ Economia

Negócio fechado

Eike: conversas com Esteves

O Glória Palace, o cinco estrelas que Eike Batista está erguendo no Rio de Janeiro será administrado pela rede canadense de hotéis de luxo Four Seasons.

A propósito, Eike Batista e André Esteves, do BTG Pactual, andam conversando. Já tiveram alguma reuniões nas últimas semanas. Há quinze dias, foram juntos ao Porto do Açu, megaempreendimento de Eike no Rio de Janeiro.

Por Lauro Jardim

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado

24 Comentários

  • favelado classemedia

    -

    6/3/2013 às 21:56

    Poxa, que légal! Vamo pode baixa la para pelo meno tomar um cafe com os bacana. Tamo morando na area do Museu de Arte Moderna e e logo ali pertinho, pertinho. Se nao deixarem entrar vamos fazer uma ocupacao sentando no saguao do hotel dos bacana.

  • MARINO DO FLAMENGO

    -

    6/3/2013 às 21:30

    O LINK TO URBE CARIOCA. LISTADO ABAIXO E MUITO ILUSTRATIVO. ESTA CLARO QUE ESTAO ROUBANDO MUITO, COMO DIZ O ROMARIO. A GRILAGEM DA MARINA DA GLORIA PARA CONSTRUIR UM MAFUA COM SHOPPING E ESTACIONAMENTO E TIPICO DE QUEM COMPRA ATE ARQUIVAMENTO DE ATROPELAMENTO COM MORTE. A QUADRILHA ESTA SAQUEANDO LIVRE.,LEVE E SOLTA.

  • Pedro Baldi

    -

    5/3/2013 às 12:12

    Eike Batista devia convidar a supervisora de Spa da rede Four Seasons, hoje no hotel de Washington D.C., Carolina, que é brasileira e conhece spas do mundo todo, para fazer com que est6e setor do hotel seja realmente internacional.
    Procurem conhecer o curriculum dela .
    É só entrar em contato com o Hotel Four Seasons de Washington D.C. que vocês vão saber.

  • leandro

    -

    4/3/2013 às 18:01

    finalmente um hotel melhor que o copa..[]‘s

  • Andréa Albuquerque G. Redondo

    -

    4/3/2013 às 12:29

    Encaminho link de texto que escrevi no Blog Urbe CaRioca, a quem interessar. Mostra o cerne da questão.

    http://www.urbecarioca.blogspot.com.br/2013/03/marina-da-gloria-o-projeto-impossivel.html

  • ABNER MUFTOUN

    -

    4/3/2013 às 11:41

    Com o montante das dividas e melhor o BNDES executar por nao cumprimento das garantias e evitar perdas maiores assumindo o controle do que ainda existe e afastando o fracassado EB antes que dilapide tudo.

  • ABELIA RAINHA

    -

    3/3/2013 às 23:36

    ISSO NAO E UM GOVERNO, E UMA QUADRILHA ORGANIZADA PARA PILHAR E SAQUEAR MAS DESORGARNIZADA PARA GOVERNAR. COM A COMPRA DE VOTOS E CORRUPÇÃO DISSEMINADA NAO SERIA SURPRESA SE ATE AS URNAS DE VOTOS SAO FALSIFICADAS.

  • interrogações à distância

    -

    3/3/2013 às 23:36

    No mais, grande coisa -, vir à ser o homem mais rico do Brasil…
    Que esporte fascinante!!!

  • GRZ

    -

    3/3/2013 às 20:24

    André Esteves é um grande empresário que cresce com fundamentos e com empresas sólidas. O Esteves possui uma inteligência estratégica incrível. Já o Eike não posso dizer o mesmo.. constrói grandes empresas do zero e as vende para os estrangeiros ou fecha seu capital. Até hoje não entendi a estratégia dele. Se quiser ser o homem mais rico do Brasil desse jeito nunca vai conseguir.

  • Lourdinha

    -

    3/3/2013 às 16:18

    E o resto do Brasil assiste nosso dinheiro ser usado para beneficiar essa cariocada malandra. Enquanto isso…no Brasil real não temos esgotos em boa parte do norte, nordeste, centro-oeste e boa parte do sudeste.Nossas ruas e rodovias em condições miseráveis; nossos aeroportos sofrendo apagões; nossa educação perdendo para paises de quarto mundo; nosso PIB no zero e por aí vai… Nosso dinheiro do BNDS que deveria ser usado para desenvolver todo o Brasil, está sendo usado para melhorar a vida de petistas e amigos(EIKE e outros) de Dilma e Lula. Enquanto isso o povo assiste a tudo imóvel e calados como se o acontecimento não fosse de seu interesse. Por essas e outras que sou totalmente a favor de redividir os royalties do petróleo para todo o país. Chega de beneficiar o RJ em tudo, meu dinheiro não é capim não dona Dilminha.

  • ABELIA RAINHA

    -

    3/3/2013 às 14:21

    LULA, DILMA, CABRAL E EIKE SAO SOCIOS PORTANTO O SAQUE AO PATRIMONIO DOS BRASILEIROS PROSSEGUE. A GRILAGEM DA MARINA DA GLORIA E UMA COISA ESCABROSA, ASSIM COMO O NOSSO DINHEIRO DADO PARA ELE COMPRAR E REFORMAR O HOTEL GLORIA. NINGUEM LEVANTA DINHEIRO NO BNDES COMO OS SOCIOS DA QUADRILHA QUE INCLUI ESSES CARAS DO JBS.

  • rodrigo mendes

    -

    3/3/2013 às 13:22

    ooooooooo queeeeeeee legalllllllll

  • rodrigo mendes

    -

    3/3/2013 às 13:21

    Aqui neste país que manda e desmanda são os políticos corruptos e os megas empresários e povo são só servos isso parece idade média!

  • Cristina mattos

    -

    3/3/2013 às 11:29

    Eike é um vampiro,está sugando nossas belezas naturais. Não consigo ententer como as autoridades deixam isso ocorrer. Sr Eike lamento a sua postura de Vampiro das belezas naturais do Rio de Janeiro. Cai fora o Rio de Janeiro é NOSSO e não só seu.

  • Robert

    -

    3/3/2013 às 8:30

    Brasileiro adora embusteiros.

  • Roberto

    -

    2/3/2013 às 23:52

    Não sei porque a imprensa chama o Eike de megaempresário, do jeito que ele vende tudo que cai do céu petralha em suas mãos, está mais para um corretor de imóveis.

  • Gilberto Pereira

    -

    2/3/2013 às 22:34

    Dizem no mercado financeiro que o novo nome do BNDES é BNDEX!!!!

    Eike e Esteves juntos? So faltou o Joesley Batista, do JBX para termos para termos os 3 que bancam Lula e sugam o BNDEX.

  • Fernando C.

    -

    2/3/2013 às 22:31

    Lentamente, os ratos desembarcam do Grupo X que, lentamente, vai vendendo seus ativos aos poucos, desmontando o frágil castelo de cartas que foi montado por Eike com a indispensavel ajuda do seu private mensaleiro Lula e com a inestimavel incompetencia de Luciano Coutinho que financia os delirios megalômanos de Eike porque nao se preocupa com seu nome nem reputacao, prefere obedecer sem piar seu patrão, o Lula. Só nao será a mais retumbante falencia da historia do Brasil porque o PT nao deixará um rombo que arrastaria bancos grandes se viesse a acontecer. Quem viver verá o Grupo X ser desfeitos aos pedaços…

  • paulo nakamura

    -

    2/3/2013 às 20:27

    Parece que vai haver descontos especiais para quem apresentar o comprovante de pagamento de imposto de renda. Isso vai valer ate a divida com o BNDES ser quitada. Vamos ver como vao ficar os precos com o tabelamento.

  • IZIDRO SIMÕES

    -

    2/3/2013 às 15:38

    AINDA QUE MAL PERGUNTE, SE JESUS RESSUSSITOU EM 3 DIAS, COM QUANTOS CHÉVEZ RESSUSSITARÁ?

  • Susie Maciel

    -

    2/3/2013 às 14:05

    O Eike tem demonstrado uma profunda ligação com o Canadá, não é mesmo? A Belo Sun, de seu amigão indiano que diz que o próprio Eike emprestou dinheiro para ele entrar no ramo de mineração, é baseada em Toronto. Comprou uma mineradora canadense, agora trás uma rede canadense. Isso é que é nacionalismo!!!!

  • ANALISTA DE MERCADO

    -

    2/3/2013 às 13:55

    O mais correto seria dizer hotel do BNDES ja que o dinheiro saiu do nosso bolso atraves do BNDES. Parece que vai haver descontos especiais para quem paga impostos e contribui para a capitalizacao do BNDES.

  • ZE SABIA

    -

    2/3/2013 às 13:16

    PODERIAM CONSTRUIR UM TUNEL DO HOTEL GLORIA ATE A MARINA, COM REVESTIMENTO DE PLEXIGLAS DO TIPO QUE SE USA EM AQUARIOS PARA TUBAROES E ORCAS. OS HOSPEDES PASSARIAM DO HOTEL PARA A MARINA ENQUANTO OS MISERAVEIS, MENINOS PEDINTES, TRAVESTIS E MENDIGOS DARIAM A ESSES GRINGOS E MAGNATAS UMA VISAO DA REALIDADE DO RIO. PARA ESSESMISERAVEIS TAMBEM PODERIAM VER ONDE O DINHEIRO DO BRASIL ESTA SENDO APLICADO. SERIA UMA EXIBICAO INTITULADA ” ENCONTROS DOS MUNDOS”.

  • Nélio

    -

    2/3/2013 às 11:15

    Legítimos representantes dos empreendedores, tubarões da iniciativa privada que não existem sem a presença forte do Estado em seus empreendimentos. Daqueles para quem a malvada concorrência é veneno mortal. Os que só investem se forem escolhidos antecipadamente pelo Estado-pai-patrão. Autênticos capitalistas selvagens que tem medo da selva.

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados