Mauricio Lima Radar on-line

Radar on-line

Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Severino Motta, Ernesto Neves e Pedro de Carvalho

sobre

O Radar publica informações exclusivas e bastidores de tudo o que for relevante. Da política à economia; do esporte à área cultural; do mundo dos negócios à segurança pública – tudo cabe neste espaço, desde que seja uma informação confiável e inédita.

Fatia comprada

Por: Da redação

Accioly: o novo sócio de André Esteves do Pactual

O BTG Pactual vai abrir mais uma frente. Acaba de fechar a compra de 30% da Bodytech, rede de academias do empresário carioca Alexandre Accioly.

Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*

  1. Rodrigo

    Dizem que são, inclusive, vizinhos neste prédio da foto, qual seja, Cap Ferrat em Ipanema.

  2. Nathan

    Academias, estacionamentos, postos de gasolinas, hospitais, automoveis e bancos. Muitas frentes. Andre Esteves esta trilhando o mesmo caminho dos que viriam a quebrar no futuro. Jorge Paulo, o guru de todos, trocou o banco pela cerveja. Só cerveja.

  3. Andre Guedes

    Alguem deveria correr e lembrar a este jovem Andre Esteves que para ele chegar aonde chegou bastou uma Teba e uma CTM Citrus na trajetória do Luiz Cesar Fernandes, que deveria ter aprendido com o Angelo Calmon de Sá que banqueiro tem que ter dinheiro e nao empresas. Por isso que os Safra continuam sendo quem sao…