Blogs e Colunistas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

7:24 \ Economia

Novas baixas

Mudanças na EBX

Paulo Mendonça, ex-presidente da OGX, que foi ejetado do cargo em junho depois do tombo fenomenal das ações da petroleira de Eike Batista, agora deixou de vez o grupo EBX. Na ocasião, Mendonça virou uma espécie de assessor especial de Eike. Mas durou pouco. Foi demitido na sexta-feira passada.

Também nos últimos dias, foram registradas novas baixas na OGX. Saíram Paulo Ricardo Santos, diretor de exploração; e Edmundo Marques e Luiz Reis, gerentes executivos.

Por Lauro Jardim

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado

6 Comentários

  • karminha

    -

    29/8/2012 às 16:39

    Aconselho um bannho de infusao de arruda e semente de mandacaru do mato. Rejeite simbolos macabros que nao tem nada a ver com o Brasil. Focalize em abre alas. O banho deve ser feito apos uma semana de enemas com infusao de erva cidreira. Raspar a cabeca e mostrar a verdadeira face, sem disfarces tambem reforca a imagem positiva e pode reconsquistar a credibilidade que esta desaparecendo. Eu nunca compraria nada de alguem que se apresenta com peruca. Vejam so o exemplo do Lula: assumiu a careca numa boa e manteve a popularidade.

  • EVANILDO BABALAORIXA

    -

    29/8/2012 às 15:05

    E VERDADE. ESSE SIMBOLO E COISA DO CAPETA E TRAZ MA SORTE. REPAREM QUE OS DENTES DA SERRA CORTAM PARA A ESQUERDA. E UM SIMBOLO DE DESTRUICAO, AO INVES DE CORTAR PARA A DIREITA E ABRIR CAMINHOS. NAO E A TOA QUE OS INCAS FORAM EXTERMINADOS. SE NAO HOUVER PURIFICACAO O MESMO VAI ACONTECER AOS QUE SEGUEM ESSE SIMBOLO MACABRO.

  • OGUMLUNDU MUSSI

    -

    29/8/2012 às 14:01

    ACCO QUE A URUCUBACA ESTA NO SIMBOLO DA EMPRESA. ESSE SOL INCA ATRAI MAU AGOURO. REPAREM BEM QUE PARECE COM UMA SERRA CIRCULAR, POR ISSO ESTA AMPUTANDO TUDO. EIKE BATISTA TEM QUE PASSAR POR UM RITUAL DE DESCARREGO, FAZER PENITENCIA RASPANDO A CABECA E LAVANDO AS ESCADARIAS DO OUTEIRO DA GLORIA. SE NAO FIZER ISSO O FIM VAI SER IRREVERSIVEL.

  • ming chun gao

    -

    29/8/2012 às 13:09

    Esses caras que sairam tem a obrigacao moral de falar a verdade sobre o que se passa no grupo EBX. Uma CPI e o MP investigando o que esta sendo feito com recursos do BNDES e outros oriundos dos nossos impostos deve convocar esses senhores para prestar esclarecimentos.

  • Frank

    -

    29/8/2012 às 11:53

    PELO JEITO QUE ÀS COISAS ANDAM, A EBX VAI EM BREVE PASSAR A SE CHAMAR: EB Xiiiiiiiiii

  • andre mateus campos

    -

    29/8/2012 às 11:10

    capitalismos selvagem e especulacao finaceira e isso mesmo….

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados