Blogs e Colunistas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

12:38 \ Economia

Mudanças no Votorantim

O Banco Votorantim tem novo presidente: João Teixeira substituirá  Wilson Masao Kuzuhara. As mudanças no Votorantim acontecem após semanas de rumores sobre desentendimentos do Banco do Brasil com o Votorantim. O BB é dono de 49,99% do Votorantim. Teixeira, que até janeiro era vice-presidente de clientes corporativos do Santander, está no Votorantim desde maio.

Por Lauro Jardim

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado

2.631 Comentários

  • Para TRISTE / adm

    -

    29/8/2014 às 22:33

    Triste concordo contigo, perdemos o grande líder. Mas quem ficou está MUITO BEM PREPARADO, VEJA OS RESULTADOS, leia os jornais !!!

    ADM, você deve ser um(a) frustrada(o) incompetente e demitida que infelizmente está sem orientação, LEIA JORNAL !!

    BV Líder de Mercado, Resultado bombando !!!

    Nom Final do Ano vamos comemorar um monte de dinheiro para o Acionista, enquanto alguns, chorando prejuízo e falta de emprego.

    Chupa Cambada !!

  • adm

    -

    27/8/2014 às 12:49

    acabou o sentido de etico faz tempo, bastou o grande empresario ter ficado doente ai que que a casa caiu geral, ele morreu e segurem oque puder pq nesse navio sem comandante ou afunda ou bate no gelo igual titanic

  • TRISTE

    -

    25/8/2014 às 18:20

    Infelizmente o Brasil perdeu um dos maiores empreendedores… SR ANTONIO ERMIRIO DE MOARES…… agora quem ficou na direção de tudo???? SE PREPAREM!!!! pois quem ficou não está preparado!!!! Imaginem o que vai virar!!!!!!

  • Só pra Alinhar

    -

    12/8/2014 às 15:11

    Estou quase cumprindo a minha meta de mandar embora todos os chorões que ficam postando aqui. Uma prova disso é que em Agosto não tem nenhuma postagem. Meu bonus vai ser bom pelo visto.
    Abs e beijinho no ombro

  • gerente de b...

    -

    28/7/2014 às 16:11

    pessoal o que esta acontecendo com esses gerentes! só ameaças ofensas constantes será que estão com a agua batendo no b…?? dai replicam seu desespero nos funcionários que isso???? danos morais neles ( fisicamente ) não no banco mas nas pessoas que isso????

  • Esqueceram?

    -

    23/7/2014 às 16:45

    Espetáculo publico apresenta, Circo dos horrores do dpto insp com seus palhaços e show de horrores, maria redonda conhecido como mulher melancia de peruca, O Sr de todos Gagos, Tammy macho com seu pênis postiço de meião nas calças,outro palhaço o maior atrapalhado Dr planta ( ex jurídico), incompetente e nó cego de todo erro da historia da OAB ter aprovado essa anta , as três loiras falsificada, o joão perneta e suas piadas sem graça sobre a deficiência, a sonhadora pescoço de ganso que ontem era func do carrefour e hje se acha chefe do dpto e seus relatórios duvidosos, o ex soldadinho do exercito mais conhecido como anão de jardim.
    Breve esse Show passara em nesse ano (2014)o fim desse espetáculo de horrores e todos estão convidado a assistir com direito a fogos, cerveja a vontade para comemorar o fim deles, um fim de um trabalho que só fez muitos rirem desses palhaços e desse circo de horrores.

  • Lamentável

    -

    22/7/2014 às 16:32

    Para notícia quente – se realmente for verdade é a maior notícia de todos os tempos hehehehe – e agora seu baba ovo pode ficar postando – “estou aqui só monitorando” chupa baba ovo kkkkkkkkkkkkkk

  • Lamentável

    -

    22/7/2014 às 16:31

    Para notícia quente – se realmente for verdade é maior notícia de todos os tempos hehehehe – e agora seu baba ovo pode ficar postando – “estou aqui só monitorando” chupa baba ovo kkkkkkkkkkkkkk

  • Noticia quente

    -

    21/7/2014 às 15:31

    Para alegria da Nação BV, informo que o mais puxa-saco e babaovo que se intitula “só pra alinhar” foi demitido!! Parabéns Regional, deu uma dentro!

  • Justiça

    -

    18/7/2014 às 20:30

    Essa é a empresa que mais tem gente mal caráter do mercado financeiro, nada de acordo, tem que pagar o valor integral, tenho informações de que eles só estão fazendo acordo depois que o Juiz sentencia a favor do reclamante, e outra VC FUNCIONÁRIO BABÃO QUE FICA MENTINDO EM FAVOR DA BV , quando você sair ela irá divulgar o seu depoimento , não adianta nem botar na justiça.

  • Jucaxavesve

    -

    18/7/2014 às 13:50

    Minha acção está tramitando! quro valor integral.
    NAda de acordos absurdos.
    Os acordos estãso em 20% do valor da ação.
    Não vale a pena

  • Roger Mend

    -

    15/7/2014 às 18:09

    E AS AÇÕES TRABALHISTAS?? ESTÃO FAZENDO ACORDOS?? OS ACORDOS ESTÃO SENDO SATISFATÓRIOS??

  • E Agora

    -

    15/7/2014 às 14:09

    Vixi… mas será que teremos mudança também em Curitiba, recentemente tivemos mudança de gerente de filial, contrataram mais gente. Preocupada. Ouvi boatos que deve reduzir números de gr. O pior que eu não sou puxa-saco, tomara que este novo gerente observe isso e proteja os que realmente trabalha.

  • Só pra alinhar

    -

    11/7/2014 às 13:59

    Eu desafio qualquer um dos recalcados que postam neste site a achar um erro de ortografia ou concordância verbal (sabem o que é isso) antes de me chamar de analfabeto. Seus incompetentes, vão produzir pra garantir o emprego de vocês antes que levem um pé no traseiro.

  • GRBV

    -

    10/7/2014 às 8:34

    “SÓ PRA ALINHAR”, DA UMA LIDA NO COMENTÁRIO DO “ATENÇÃO PARA MUDANÇAS”… SABEMOS QUE VC É SEMI-ANALFABETO PUXA-SACO DE QUINTA CATEGORIA, MAS TENTE ENTENDER, SE ESFORCE AO MÁXIMO E SE NÃO CONSEGUIR, PEÇA ALGUÉM PARA LER E FAZER VC ENTENDER….

  • ATENÇO PARA MUDANÇAS

    -

    29/6/2014 às 20:03

    Atenção para mudanças radicais em julho a outubro 2014, a empresa estará passando por um processo de restruturação de novo ( corte pessoal ), segundo a diretoria a demissão será bem superior as demissões passadas onde poderão sobrar até para aqueles que recentemente teve a sua promoçao de cargo concluido, a resposta vem dos resultados que ao longos dessa jornada de trabalho que a presidencia vem tentando melhorar o resultado e nao obtveram respostas positivas, a demissão ocorrera no prédio da paulista e morumbi sp e filiais de outros estados.
    A Revolta vai ser geral mas nada vai adiantar pq esse projeto ja tinha sido coagitado desde 10/2013 e seguraram até hoje e não viram outra saida a nao ser efetuar cortes pessoais e outras mudanças necessárias nesses periodos mencionados acima. julho a outubro.
    Area coml e administrativo entendam que isso não é boato e muito menos noticia pra apavorar ninguem, mas sim concientizar a todos que a situação não esta pra brincadeira, enquanto os senhores ficam se garfinhando um outro achando que havera salvação puxando o saco ou tentando salvar o seu, lembre que nesse momento a maioria pode sair perdendo pq não vai existir proteção e muito menos preferencia,, se preparem pelo pior…………………….,,,

  • ATENÇO PARA MUDANÇAS

    -

    29/6/2014 às 20:00

    Atenção para mudanças radicais em julho a outubro 2014, a empresa estará passando por um processo de restruturação de novo ( corte pessoal ), segundo a diretoria a demissão será bem superior as demissões passadas onde poderão sobrar até para aqueles que recentemente teve a sua promoçao de cargo concluido, a resposta vem dos resultados que ao longos dessa jornada de trabalho que a presidencia vem tentando melhorar o resultado e nao obtveram respostas positivas, a demissão ocorrera no prédio da paulista e morumbi sp e filiais de outros estados.
    A Revolta vai ser geral mas nada vai adiantar pq esse projeto ja tinha sido coagitado desde 10/2013 e seguraram até hoje e não viram outra saida a nao ser efetuar cortes pessoais e outras mudanças necessárias nesses periodos mencionados acima. julho a outubro.
    Area coml e administrativo entendam que isso não é boato e muito menos noticia pra apavorar ninguem, mas sim concientizar a todos que a situação não esta pra brincadeira, enquanto os senhores ficam se garfinhando um outro achando que havera salvação puxando o saco ou tentando salvar o seu, lembre que nesse momento a maioria pode sair perdendo pq não vai existir proteção e muito menos preferencia,, se preparem pelo pior.

  • para p/ só pra alinhar

    -

    27/6/2014 às 22:03

    É isso aí, aqui também teve gente arrotando que os ingressos rolaram,,,,,

  • Só pra alinhar

    -

    27/6/2014 às 12:01

    É bom mesmo ser chefe, bata suas metas, quem sabe um dia vc não chega lá? Abs. e Sucesso!

  • p/ só pra alinhar

    -

    26/6/2014 às 20:51

    É isso aí só pra alinha, no mínimo você ganho Ingresso da BV para os jogos da Copa igual ao meu Regional, é muito bom ser chefe ! FDP

  • Só pra alinhar

    -

    26/6/2014 às 14:36

    Seus Recalcados.Movidos pela inveja. Beijinho no ombro pra vcs

  • Lamentável

    -

    25/6/2014 às 13:22

    O baba ovo voltou!!! hehehehhe

  • Só pra alinhar

    -

    24/6/2014 às 12:33

    Voltei de férias seus panacas. Alguma novidade? Tudo andando na perfeita harmonia!!!

  • Palhaço

    -

    21/6/2014 às 20:06

    Quando olho pra vc dah vontade de vomitar Celso seu palhaço fazer media com o meu trabalho êh fácil quero ver sua capacidade de criar e gerar resultado! Ninguém agüenta mais sua incompetência, a BV soh produz onde sempre produziu!

  • Rochinha

    -

    21/6/2014 às 20:03

    Rochinha para de puxar o saco do Elcio vc êh na verdade capacho do Gabriel, aposenta meu, vc não sabe a hora q ta com fome e leva essa sua arrogância! Cansei de fazer relatórios pra vc seu banana!

  • ESTA MUITO SINISTRO

    -

    20/6/2014 às 22:06

    Pessoal, alguém pode me dizer que esta acontecendo que tem gente do ministério do trabalho direto aqui no Morumbi?, um tal de entra e sai de gente no RH levando pastas e mais pastas, eu pergunto para alguns e ninguém fala nada, ta muito esquisito aqui.

  • Rochinha

    -

    20/6/2014 às 20:10

    Chama a Madusa pra te salvar Rochinha! Vc êh um fanfarrão vive puxando o saco do meu regional fraco demais, esse banana não conhece nada do Sul e soh fica com piadinha sem graça! A Madusa soneca era melhor

  • Rochinha

    -

    20/6/2014 às 20:06

    Cade o Rochonha ruim de serviço ou melhor o rei do agronegocio! O Itau esta aqui firme Rochinha eu não vou cair mas vou torcer pra vc quebrar a BV como vc tentou fazer no Safra seu ruim de serviço , cantor de churrascaria! Vc mamou ate os 15 anos por isso tem esse dentao de Coelho velho!

  • Para Lampião

    -

    17/6/2014 às 22:43

    Lampião, estou quase chorando de rir….vai com Deus amigãoooo…chupa a BV esta mais forte que nunca, Quem mete o pau está fora e sofrendo muito, com salário baixo e muita humilhação..aqui é nóis meu velho, vamos continuar a lUTA,, a BV ESTÁ COM TUDO !!!
    CHUPA quem não acreditou !!!

  • Lampião

    -

    9/6/2014 às 1:05

    Ratificação:
    Não quis dizer quebremos um Deus verdadeiro,
    * Temos um Deus verdadeiro!

    Valeu

  • Lampião

    -

    9/6/2014 às 1:01

    Prezados Colegas, alguém pode me informar o número de algum processo de causa trabalhista bem sucedido contra a BV? Gostaria de obter mais evidências por tanto descaso conosco, por jurisprudência. Sobrevivemos num meio pesado e ambiente ostiu, regado à pressão de vender produtos a qualquer custo! ABSURDO!
    Site MCN, Seguros Auto/BV+, consórcio BB. As remunerações são imorais e impraticáveis, tanto trabalho pra nada, isso precisa acabar um dia.
    Não está nada legal por aqui, tomei minha sensata decisão de seguir a diante de cabeça erguida e com pés no chão e com muita fé naquele que sempre me abençôo, meu Deus nunca me abandonou e jamais os desampararão continuem acreditando, apenas tenham fé!
    Vamos nos unir e provar à eles (Dir Bv/BB) quebremos um Deus que tudo pode, o Senhor é fiel!

    Fora PT

  • Lamentável

    -

    29/5/2014 às 7:16

    Olhe o Votorantim aí gente!!!

  • Só pra alinhar

    -

    26/5/2014 às 11:27

    Ary: Vai mamar no governo que parece ser seu perfil.
    Lamentável: Se vc ainda está aqui na empresa, vai trabalhar em vez de ficar postando no blog.
    Ger relacionamento: É isso aí, vamos fechar a meta!!!!

  • ARY

    -

    25/5/2014 às 11:44

    Só pra Alinhar… ” A vida se contrai e se expande proporcionalmente à coragem do indivíduo.” Boa sorte na sua caminhada…

  • Lamentável

    -

    24/5/2014 às 9:46

    Só pra Alinhar vc é um cara doente, sua desgraça, VTNC!

  • Só pra alinhar

    -

    23/5/2014 às 17:15

    P/ Ary e ger relacionamento
    Chupa seus troxas

  • ger relacionamento

    -

    22/5/2014 às 18:27

    cade o pessoal do blog??????? Pelo visto todos estão satisfeito, o que é muito bom para nosso ambiente de trabalho! Fico feliz em saber que a BV melhorou em tudo e mais uma vez tornou uma empresa ótima para trabalhar. Só para alinhar acho que agora sim o pessoal acordou! vamos pra cima que o mês esta acabando. #CHEGOUNOSSAHORA

  • Ary

    -

    20/5/2014 às 11:40

    Pessoal me surpreendi hoje por curiosidade acessar este site. Até hoje quanta reclamação…Trabalhei na BV-CP por 3 anos. Vivi momentos excelentes. Só que quando começaram as mudanças na BV, vi que não dava mais.(e nos outros BANCOS o cenario é igual,ou seja, vive de metas e nao se ganha mais grana. como antes) RECLAMEI MUITO,XINGUEI…MAS TIVE ATITUDE. Saí no final de 2012 e com grana das PLR me mantive por um anos estudando pra concursos publicos. Hoje sou servidor do TJ/MG com uma remuneração muito boa, menos stress e MAIS QUALIDADE DE VIDA. PORTANTO PAREM DE RECLAMAR, LEVANTEM A CABEÇA, TOMEM ATITUDE. A BV NÃO É O UNICO LUGAR QUE EXISTE NO MUNDO PRA SE TRABALHAR.

  • Maria Carolina

    -

    17/5/2014 às 9:21

    Bom dia, gostaria de informar através desta declaração, que eu, Maria Carolina Tavares Costa, sou de Juiz de Fora e fui desligada no dia 13/05/2014 e que o comentário feito no dia 15/05/2014 com o codinome de GR Desligado, por mais que possa parecer, não foi meu, utilizaram da minha condição, covardemente, para expressar uma insatisfação pessoal. Portanto, informo a todos que estou tomando as providências cabíveis, inclusive judiciais, para descobrir quem foi.O que foi feito é grave. Ressaltando, as opiniões expressadas são do indivíduo que escreveu e não minhas. Sem mais.

  • Só pra alinhar

    -

    16/5/2014 às 17:44

    Pessoal, parem de reclamar de mim e do colega Douglas, que é um profissional sério e comprometido com as metas da empresa. Chega de boquinhas, o negócio aqui em MG é profissional agora. Avante JF e DV
    Abs

  • GR DESLIGADO

    -

    15/5/2014 às 18:28

    Boa tarde a todos. Hoje sim tive coragem de escrever, fui desligada do banco ontem por um gerente de filial que não sabe fazer gestão de pessoas e muito menos desligar um funcionario. Gostaria de agradecer ao Regional Frade que esta conseguindo desmotivar vários GRs de MINAS GERAIS, podemos ver o rendimento de toda equipe comercial qdo meu ex gerente de filial estava de férias. O Marcelo de BH fez um excelente trabalho, bem objetivo e claro muito qualificado, agora ser mandada embora por um gerente que não sabe nem escrever é dificil, e o pior esta trazendo para minha vaga o pior operador da filial em resultado que na verdade não bate meta a quase um ano, sei que esta trazendo para fazer parte de sua turminha de balada. Querido ex regional, só gostaria de dizer que JF possui uma equipe sólida e que este seu cara de confiança ira acabar com a BV na região, olha pelo SHARE que vc mesmo mandou. FORA DOUGLAS E SEUS AMIGUINHOS QUE ESTÃO FAZENDO DA FILIAL JUIZ DE FORA UM LIXO. Porque você Frade não volta a Juiz de Fora e faz o que realmente tem que ser feito : MANDAR O DOUGLAS EMBORA, deixa a filial sobre a supervisão de um gerente de BH ou do RJ que ira trazer mais resultado.

  • palmeiras

    -

    15/5/2014 às 16:01

    O Celso bundinha so quer saber de trazer seus companheiros de itau e safra e pilotar a empresa. Tira seu cavalo da chuva mano, aqui não e banco Fiat. Vc trouxe um cabra bom pra sp, porque a outra não sabia nada de nada, a regional ficou parada quase 01 ano. O caipira de Minas era bom tbém, mas perdia muito tempo na mulherada!

  • Só pra alinhar

    -

    15/5/2014 às 12:13

    Chupa seus trouxas

  • SUL

    -

    13/5/2014 às 15:43

    Pessoal, o que aconteceu com a Regional do Sul, pediu a conta ou mandaram embora. Antes não precisava mostrar serviço porque tinha a costa larga da sua superintendente, mas agora sendo subordinado direto do Celso, não aguentou a pressão.

  • Bulacha

    -

    13/5/2014 às 14:26

    Ate agora não entendi o q o Celso boquinha murcha veio fazer aqui na BV, deve ter recebido a missão de desmotivar todo mundo e de trazer os aposentados do Itau, de financeira vc não entende nada! Outra coisa para de ficar dando cantadinha sem graça nas concessionárias! Diretoria será q vcs não enxergam esse roceiro soh fala de vaca e trator, meu se liga!

  • Fatos Reais

    -

    12/5/2014 às 21:19

    É pessoal mais uma manobra da BV e do BB para os funcionários atuais não ganharem nenhum processo, ou seja, agora reduziram o horário de trabalho de 8 para 6 horas… se liguem isso já era para ser de direito a muito tempo e agora que estão cheio de reclamações trabalhista querem entrar na linha.
    Mas fiquem espertos,até o ano que vem todos os funcionários antigos da empresa serão demitidos sem direito de reclamar,ou quem sabe com essa nova manobra a empresa deixará de existir, pois a BV deixou de ser lucrativa para o BB.

  • adm

    -

    12/5/2014 às 15:34

    Ai gente, logo agora que financiei meu carro a pouco tempo e ja estão querendo demitir, saio de ferias e vejo essa noticia vcs estão zoando com a gente pq eles dizem que vao promover, voltar as festas de fim de ano e agora estão demitindo de novo.
    Essa financeira nao cumpre oque promete, apenas faz a gente passar por essas situações e surpresas desagraveis.

  • MUDANÇAS

    -

    12/5/2014 às 13:14

    Pessoal, preparem-se este ano será novamente de ajustes, as limpas estão acontecendo e devem ser gradativas e finalizar até dezembro. Pega desde de Regional até GR. Há 02 meses atrás eu já havia comentado isso.

  • Lamentável

    -

    2/5/2014 às 13:54

    Só pra alinhar BABA OVO KKKKKKKK

  • Só pra alinhar

    -

    2/5/2014 às 11:44

    Só dá eu na produção, vamos lá minha gente. #bv lider

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados