Blogs e Colunistas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

12:38 \ Economia

Mudanças no Votorantim

O Banco Votorantim tem novo presidente: João Teixeira substituirá  Wilson Masao Kuzuhara. As mudanças no Votorantim acontecem após semanas de rumores sobre desentendimentos do Banco do Brasil com o Votorantim. O BB é dono de 49,99% do Votorantim. Teixeira, que até janeiro era vice-presidente de clientes corporativos do Santander, está no Votorantim desde maio.

Por Lauro Jardim

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado

2.643 Comentários

  • Para Indignação

    -

    25/9/2014 às 20:12

    Indignação, quase chorei no início do email, mas é cômico você dizer que depois de ter saído daqui dorme e tem uma vida melhor. E porque você continua antenado neste site caído e colocando sua insatisfação.
    Desapega, vai para a próxima, você perdeu e precisa procurar outra coisa, a empresa não quer mais você, ACORDA !!
    mimimimimimimimiiiiii

  • Indignação

    -

    23/9/2014 às 22:56

    Concordo com PRECISA-SE, quem está entrando se sujeita a ser no minimo puxa saco do gestor e entregar os colegas da equipe..A empresa aqui referida, já não enche os olhos de ninguem no mercado. Trabalhar com gestores de baixo nível onde nos induzem a colocar nosso próprio dinheiro na roda, para batermos as metas de produtos que são solicitadas, é uma lavagem mental diária. Pedi demissão, pois eu já não durmia sem remédios, passava o dia inteiro tenso, foram anos de dedicação para no final sair decepcionado….os gestores agora não são mais escolhidos por competência e sim escolhidos por serem amigos pessoais dos cabeças da instituição, tem deles que não sabem nem fazer uma simulação de taxa no sistema, uns incompetentes, tiro pelo meu ex gestor!!! Estou durmindo bem, e minha família está feliz por eu ter me livrado de um gestor mau carater.

  • Lamentável

    -

    17/9/2014 às 18:30

    Para Justiça – Vc foi perfeito em seu comentário – conheço um gestor que criticou um ex colega que entrou com a ação, mais logo após ser demitido esse gestor entrou com o processo e já fez acordo, por sinal, valor considerável. O mundo realmente dá voltas…

  • Justiça

    -

    15/9/2014 às 18:02

    Para “SO PARA ALINHAR” melhor dizendo, tenho noticias de acordos e pagamentos de indenizações no valor de até 1MM, porém é muito comum a BV fazer acordos até com ex funcionários do CP no valor de R$ 400.000,00 , então se você trabalha ou trabalhou no setor de veículos, não se deixe levar por estes baba ovos que estão hoje como gestores na BV, pois estes quando forem desligados irão acionar a BV no dia seguinte a sua demissão, este é o tipo de gestores que a BV tem no seu quadro hoje, que falam mal de quem saiu , mas de onde eles vieram todos falam mal deles, seria muito mais fácil eles trabalharem somente com foco no que diz a BV, mas preferem ficar de intrigas e inventando mentiras, pois utilizam isto como cortina de fumaça, para que ninguém perceba o quanto eles são ruins, sem argumentos, não sabem abordar um cliente/parceiro, não sabem prospectar negócios e muito menos respeitar quem construiu e reconstruiu a BV Financeira, estão aonde estão somente por serem “afilhados” do povo da diretoria, mas lembrem se que a hora que eles forem embora, os seus afilhados irão no dia seguinte pois não sabem trabalhar pensando por sí mesmo, somente reproduzem as ordem dadas pelos superiores, serem anencéfalos que não sabem nem respeitar os direitos adquiridos pelos trabalhadores ao longo destes anos, e que “amanha” vocês que são massacrados por eles, não os esqueçam quando a força tiver ao lado de vocês, alguns esquecem o quanto o mundo é pequeno e que ele dá voltas!

  • Acordos

    -

    15/9/2014 às 0:53

    Finalmente saiu meu processo depois de 2 anos e 8 meses quarta dia 17/09 recebo 876,000.00 bruto …hul hul

  • acordos

    -

    15/9/2014 às 0:03

    recebi, saiu o meu dinheiro depois de 2 anos e 8 meses…. quarta 17/09 recebo bruto R$ 876,000.00 hul hul

  • Precisa-se

    -

    14/9/2014 às 10:42

    Essa financeira contrata para inicio imediato funcionários que se a sujeitam a ser capanhos e idiota na empresa, pois essa maravilhosa empresa oferece, salario me engana que gosto + benefícios como humilhação cobranças, gritos de chefes, assedio moral,monitoramento da inspetoria na sua cola + demissão por justa causa.
    Os interessados deverão ser puxa sacos, rirem da piada sem graça do chefe, não ter noção dos seus direitos e acreditar em papai noel.

    Obs>, Vejam o exemplo do sem noção só pra alinhar, entrou como puxa saco assistente e hje é puxa saco sênior renomado

  • Lamentável

    -

    12/9/2014 às 17:17

    Para Baba ovo do só pra alinha – Acordo de 1MM por aqui não tenho noticias, mais em 2013 de 550mil sim, digo 550mil. hoje varia entre 30mil a 250mil em média. #chupababaovo

  • Só pra alinhar

    -

    10/9/2014 às 17:35

    Acordos de 1MM? Faz-me rir. Seus recalcados, vão trabalhar!!

  • Justiça

    -

    9/9/2014 às 20:15

    Tenho noticias de acordos de até 1MM.

  • acordos

    -

    8/9/2014 às 13:51

    boa tarde, e ai galeras e sobres os processos? alguém esta conseguindo fazer acordos ou a bv travou ? abrs

  • Ameaça

    -

    2/9/2014 às 23:05

    Que dia são Paulo vai ter alguém q realmente faca alguma coisa! Essa diretoria e só promessa e nos na rua apanhando igual cachorro. Esse regional chegou com barulho mas ate agora nada! Celso que dia vc vai resolver a nossa situação, estamos cansados de tantas promessas e ameaças!

  • Para TRISTE / adm

    -

    29/8/2014 às 22:33

    Triste concordo contigo, perdemos o grande líder. Mas quem ficou está MUITO BEM PREPARADO, VEJA OS RESULTADOS, leia os jornais !!!

    ADM, você deve ser um(a) frustrada(o) incompetente e demitida que infelizmente está sem orientação, LEIA JORNAL !!

    BV Líder de Mercado, Resultado bombando !!!

    Nom Final do Ano vamos comemorar um monte de dinheiro para o Acionista, enquanto alguns, chorando prejuízo e falta de emprego.

    Chupa Cambada !!

  • adm

    -

    27/8/2014 às 12:49

    acabou o sentido de etico faz tempo, bastou o grande empresario ter ficado doente ai que que a casa caiu geral, ele morreu e segurem oque puder pq nesse navio sem comandante ou afunda ou bate no gelo igual titanic

  • TRISTE

    -

    25/8/2014 às 18:20

    Infelizmente o Brasil perdeu um dos maiores empreendedores… SR ANTONIO ERMIRIO DE MOARES…… agora quem ficou na direção de tudo???? SE PREPAREM!!!! pois quem ficou não está preparado!!!! Imaginem o que vai virar!!!!!!

  • Só pra Alinhar

    -

    12/8/2014 às 15:11

    Estou quase cumprindo a minha meta de mandar embora todos os chorões que ficam postando aqui. Uma prova disso é que em Agosto não tem nenhuma postagem. Meu bonus vai ser bom pelo visto.
    Abs e beijinho no ombro

  • gerente de b...

    -

    28/7/2014 às 16:11

    pessoal o que esta acontecendo com esses gerentes! só ameaças ofensas constantes será que estão com a agua batendo no b…?? dai replicam seu desespero nos funcionários que isso???? danos morais neles ( fisicamente ) não no banco mas nas pessoas que isso????

  • Esqueceram?

    -

    23/7/2014 às 16:45

    Espetáculo publico apresenta, Circo dos horrores do dpto insp com seus palhaços e show de horrores, maria redonda conhecido como mulher melancia de peruca, O Sr de todos Gagos, Tammy macho com seu pênis postiço de meião nas calças,outro palhaço o maior atrapalhado Dr planta ( ex jurídico), incompetente e nó cego de todo erro da historia da OAB ter aprovado essa anta , as três loiras falsificada, o joão perneta e suas piadas sem graça sobre a deficiência, a sonhadora pescoço de ganso que ontem era func do carrefour e hje se acha chefe do dpto e seus relatórios duvidosos, o ex soldadinho do exercito mais conhecido como anão de jardim.
    Breve esse Show passara em nesse ano (2014)o fim desse espetáculo de horrores e todos estão convidado a assistir com direito a fogos, cerveja a vontade para comemorar o fim deles, um fim de um trabalho que só fez muitos rirem desses palhaços e desse circo de horrores.

  • Lamentável

    -

    22/7/2014 às 16:32

    Para notícia quente – se realmente for verdade é a maior notícia de todos os tempos hehehehe – e agora seu baba ovo pode ficar postando – “estou aqui só monitorando” chupa baba ovo kkkkkkkkkkkkkk

  • Lamentável

    -

    22/7/2014 às 16:31

    Para notícia quente – se realmente for verdade é maior notícia de todos os tempos hehehehe – e agora seu baba ovo pode ficar postando – “estou aqui só monitorando” chupa baba ovo kkkkkkkkkkkkkk

  • Noticia quente

    -

    21/7/2014 às 15:31

    Para alegria da Nação BV, informo que o mais puxa-saco e babaovo que se intitula “só pra alinhar” foi demitido!! Parabéns Regional, deu uma dentro!

  • Justiça

    -

    18/7/2014 às 20:30

    Essa é a empresa que mais tem gente mal caráter do mercado financeiro, nada de acordo, tem que pagar o valor integral, tenho informações de que eles só estão fazendo acordo depois que o Juiz sentencia a favor do reclamante, e outra VC FUNCIONÁRIO BABÃO QUE FICA MENTINDO EM FAVOR DA BV , quando você sair ela irá divulgar o seu depoimento , não adianta nem botar na justiça.

  • Jucaxavesve

    -

    18/7/2014 às 13:50

    Minha acção está tramitando! quro valor integral.
    NAda de acordos absurdos.
    Os acordos estãso em 20% do valor da ação.
    Não vale a pena

  • Roger Mend

    -

    15/7/2014 às 18:09

    E AS AÇÕES TRABALHISTAS?? ESTÃO FAZENDO ACORDOS?? OS ACORDOS ESTÃO SENDO SATISFATÓRIOS??

  • E Agora

    -

    15/7/2014 às 14:09

    Vixi… mas será que teremos mudança também em Curitiba, recentemente tivemos mudança de gerente de filial, contrataram mais gente. Preocupada. Ouvi boatos que deve reduzir números de gr. O pior que eu não sou puxa-saco, tomara que este novo gerente observe isso e proteja os que realmente trabalha.

  • Só pra alinhar

    -

    11/7/2014 às 13:59

    Eu desafio qualquer um dos recalcados que postam neste site a achar um erro de ortografia ou concordância verbal (sabem o que é isso) antes de me chamar de analfabeto. Seus incompetentes, vão produzir pra garantir o emprego de vocês antes que levem um pé no traseiro.

  • GRBV

    -

    10/7/2014 às 8:34

    “SÓ PRA ALINHAR”, DA UMA LIDA NO COMENTÁRIO DO “ATENÇÃO PARA MUDANÇAS”… SABEMOS QUE VC É SEMI-ANALFABETO PUXA-SACO DE QUINTA CATEGORIA, MAS TENTE ENTENDER, SE ESFORCE AO MÁXIMO E SE NÃO CONSEGUIR, PEÇA ALGUÉM PARA LER E FAZER VC ENTENDER….

  • ATENÇO PARA MUDANÇAS

    -

    29/6/2014 às 20:03

    Atenção para mudanças radicais em julho a outubro 2014, a empresa estará passando por um processo de restruturação de novo ( corte pessoal ), segundo a diretoria a demissão será bem superior as demissões passadas onde poderão sobrar até para aqueles que recentemente teve a sua promoçao de cargo concluido, a resposta vem dos resultados que ao longos dessa jornada de trabalho que a presidencia vem tentando melhorar o resultado e nao obtveram respostas positivas, a demissão ocorrera no prédio da paulista e morumbi sp e filiais de outros estados.
    A Revolta vai ser geral mas nada vai adiantar pq esse projeto ja tinha sido coagitado desde 10/2013 e seguraram até hoje e não viram outra saida a nao ser efetuar cortes pessoais e outras mudanças necessárias nesses periodos mencionados acima. julho a outubro.
    Area coml e administrativo entendam que isso não é boato e muito menos noticia pra apavorar ninguem, mas sim concientizar a todos que a situação não esta pra brincadeira, enquanto os senhores ficam se garfinhando um outro achando que havera salvação puxando o saco ou tentando salvar o seu, lembre que nesse momento a maioria pode sair perdendo pq não vai existir proteção e muito menos preferencia,, se preparem pelo pior…………………….,,,

  • ATENÇO PARA MUDANÇAS

    -

    29/6/2014 às 20:00

    Atenção para mudanças radicais em julho a outubro 2014, a empresa estará passando por um processo de restruturação de novo ( corte pessoal ), segundo a diretoria a demissão será bem superior as demissões passadas onde poderão sobrar até para aqueles que recentemente teve a sua promoçao de cargo concluido, a resposta vem dos resultados que ao longos dessa jornada de trabalho que a presidencia vem tentando melhorar o resultado e nao obtveram respostas positivas, a demissão ocorrera no prédio da paulista e morumbi sp e filiais de outros estados.
    A Revolta vai ser geral mas nada vai adiantar pq esse projeto ja tinha sido coagitado desde 10/2013 e seguraram até hoje e não viram outra saida a nao ser efetuar cortes pessoais e outras mudanças necessárias nesses periodos mencionados acima. julho a outubro.
    Area coml e administrativo entendam que isso não é boato e muito menos noticia pra apavorar ninguem, mas sim concientizar a todos que a situação não esta pra brincadeira, enquanto os senhores ficam se garfinhando um outro achando que havera salvação puxando o saco ou tentando salvar o seu, lembre que nesse momento a maioria pode sair perdendo pq não vai existir proteção e muito menos preferencia,, se preparem pelo pior.

  • para p/ só pra alinhar

    -

    27/6/2014 às 22:03

    É isso aí, aqui também teve gente arrotando que os ingressos rolaram,,,,,

  • Só pra alinhar

    -

    27/6/2014 às 12:01

    É bom mesmo ser chefe, bata suas metas, quem sabe um dia vc não chega lá? Abs. e Sucesso!

  • p/ só pra alinhar

    -

    26/6/2014 às 20:51

    É isso aí só pra alinha, no mínimo você ganho Ingresso da BV para os jogos da Copa igual ao meu Regional, é muito bom ser chefe ! FDP

  • Só pra alinhar

    -

    26/6/2014 às 14:36

    Seus Recalcados.Movidos pela inveja. Beijinho no ombro pra vcs

  • Lamentável

    -

    25/6/2014 às 13:22

    O baba ovo voltou!!! hehehehhe

  • Só pra alinhar

    -

    24/6/2014 às 12:33

    Voltei de férias seus panacas. Alguma novidade? Tudo andando na perfeita harmonia!!!

  • Palhaço

    -

    21/6/2014 às 20:06

    Quando olho pra vc dah vontade de vomitar Celso seu palhaço fazer media com o meu trabalho êh fácil quero ver sua capacidade de criar e gerar resultado! Ninguém agüenta mais sua incompetência, a BV soh produz onde sempre produziu!

  • Rochinha

    -

    21/6/2014 às 20:03

    Rochinha para de puxar o saco do Elcio vc êh na verdade capacho do Gabriel, aposenta meu, vc não sabe a hora q ta com fome e leva essa sua arrogância! Cansei de fazer relatórios pra vc seu banana!

  • ESTA MUITO SINISTRO

    -

    20/6/2014 às 22:06

    Pessoal, alguém pode me dizer que esta acontecendo que tem gente do ministério do trabalho direto aqui no Morumbi?, um tal de entra e sai de gente no RH levando pastas e mais pastas, eu pergunto para alguns e ninguém fala nada, ta muito esquisito aqui.

  • Rochinha

    -

    20/6/2014 às 20:10

    Chama a Madusa pra te salvar Rochinha! Vc êh um fanfarrão vive puxando o saco do meu regional fraco demais, esse banana não conhece nada do Sul e soh fica com piadinha sem graça! A Madusa soneca era melhor

  • Rochinha

    -

    20/6/2014 às 20:06

    Cade o Rochonha ruim de serviço ou melhor o rei do agronegocio! O Itau esta aqui firme Rochinha eu não vou cair mas vou torcer pra vc quebrar a BV como vc tentou fazer no Safra seu ruim de serviço , cantor de churrascaria! Vc mamou ate os 15 anos por isso tem esse dentao de Coelho velho!

  • Para Lampião

    -

    17/6/2014 às 22:43

    Lampião, estou quase chorando de rir….vai com Deus amigãoooo…chupa a BV esta mais forte que nunca, Quem mete o pau está fora e sofrendo muito, com salário baixo e muita humilhação..aqui é nóis meu velho, vamos continuar a lUTA,, a BV ESTÁ COM TUDO !!!
    CHUPA quem não acreditou !!!

  • Lampião

    -

    9/6/2014 às 1:05

    Ratificação:
    Não quis dizer quebremos um Deus verdadeiro,
    * Temos um Deus verdadeiro!

    Valeu

  • Lampião

    -

    9/6/2014 às 1:01

    Prezados Colegas, alguém pode me informar o número de algum processo de causa trabalhista bem sucedido contra a BV? Gostaria de obter mais evidências por tanto descaso conosco, por jurisprudência. Sobrevivemos num meio pesado e ambiente ostiu, regado à pressão de vender produtos a qualquer custo! ABSURDO!
    Site MCN, Seguros Auto/BV+, consórcio BB. As remunerações são imorais e impraticáveis, tanto trabalho pra nada, isso precisa acabar um dia.
    Não está nada legal por aqui, tomei minha sensata decisão de seguir a diante de cabeça erguida e com pés no chão e com muita fé naquele que sempre me abençôo, meu Deus nunca me abandonou e jamais os desampararão continuem acreditando, apenas tenham fé!
    Vamos nos unir e provar à eles (Dir Bv/BB) quebremos um Deus que tudo pode, o Senhor é fiel!

    Fora PT

  • Lamentável

    -

    29/5/2014 às 7:16

    Olhe o Votorantim aí gente!!!

  • Só pra alinhar

    -

    26/5/2014 às 11:27

    Ary: Vai mamar no governo que parece ser seu perfil.
    Lamentável: Se vc ainda está aqui na empresa, vai trabalhar em vez de ficar postando no blog.
    Ger relacionamento: É isso aí, vamos fechar a meta!!!!

  • ARY

    -

    25/5/2014 às 11:44

    Só pra Alinhar… ” A vida se contrai e se expande proporcionalmente à coragem do indivíduo.” Boa sorte na sua caminhada…

  • Lamentável

    -

    24/5/2014 às 9:46

    Só pra Alinhar vc é um cara doente, sua desgraça, VTNC!

  • Só pra alinhar

    -

    23/5/2014 às 17:15

    P/ Ary e ger relacionamento
    Chupa seus troxas

  • ger relacionamento

    -

    22/5/2014 às 18:27

    cade o pessoal do blog??????? Pelo visto todos estão satisfeito, o que é muito bom para nosso ambiente de trabalho! Fico feliz em saber que a BV melhorou em tudo e mais uma vez tornou uma empresa ótima para trabalhar. Só para alinhar acho que agora sim o pessoal acordou! vamos pra cima que o mês esta acabando. #CHEGOUNOSSAHORA

  • Ary

    -

    20/5/2014 às 11:40

    Pessoal me surpreendi hoje por curiosidade acessar este site. Até hoje quanta reclamação…Trabalhei na BV-CP por 3 anos. Vivi momentos excelentes. Só que quando começaram as mudanças na BV, vi que não dava mais.(e nos outros BANCOS o cenario é igual,ou seja, vive de metas e nao se ganha mais grana. como antes) RECLAMEI MUITO,XINGUEI…MAS TIVE ATITUDE. Saí no final de 2012 e com grana das PLR me mantive por um anos estudando pra concursos publicos. Hoje sou servidor do TJ/MG com uma remuneração muito boa, menos stress e MAIS QUALIDADE DE VIDA. PORTANTO PAREM DE RECLAMAR, LEVANTEM A CABEÇA, TOMEM ATITUDE. A BV NÃO É O UNICO LUGAR QUE EXISTE NO MUNDO PRA SE TRABALHAR.

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados