Blogs e Colunistas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

12:38 \ Economia

Mudanças no Votorantim

O Banco Votorantim tem novo presidente: João Teixeira substituirá  Wilson Masao Kuzuhara. As mudanças no Votorantim acontecem após semanas de rumores sobre desentendimentos do Banco do Brasil com o Votorantim. O BB é dono de 49,99% do Votorantim. Teixeira, que até janeiro era vice-presidente de clientes corporativos do Santander, está no Votorantim desde maio.

Por Lauro Jardim
Share

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado

2.818 Comentários

  • Dr House

    -

    28/7/2015 às 12:02

    A maioria dos grs vçs irão virar pcd, pois a causa é que todos terão no mês de agosto suas pernas quebradas, sem mãos, sem cabeça e mais ainda deficiente de dinheiro no bolso.
    BEM VINDO AO MUNDO ATUAL, ESTAMOS FERRADOS, MAU PAGOS.
    COMPRE SEUS LENÇOS, O JORNALZINHO AMARELO, SENHA DA FILA DO SEGURO DESEMPREGO.

  • GR ipatinga

    -

    27/7/2015 às 20:07

    Parem de reclamar! Com a crise que estamos passando só vendendo uns carrinhos para pagar as contas. Tenho consórcio que fiz em meu nome e da minha esposa para pagar, financiamento do meu ex BV móvel, gasolina que não dá para o mês. Como pagar as contas com esta produção atual? Eu vendo carro, tem gerente amigo do Frade que vende imóvel ou até mesmo fica aproveitando a função para financiar carros ou facilitar crédito para amigos donos de loja e de locadoras de veículos. Quem tiver vivendo apenas com o salário depois que a BV entubou todos os operadores com produtos para garantir as metas das filiais? Orientação do regional aos gerentes de filiais, isso sim a inspetoria tinha que ver, pois operador não conseguir financiar carro em nome e pode comprar produto para a filial bater meta! Acorda que no mundo de cego que tem um olho enxerga oportunidades.

  • p/ Filial Ipatinga terra sem lei

    -

    27/7/2015 às 12:29

    Amigo(a),vc perguntou cadê a inspetoria?, eles estão ai ferrando a gente com seus trabalho de pé de breque, acorda né amigo, inspetoria é pra ferrar e não ajudar, as metas nossas é trazer produção e a deles é demissões por justa causa.
    cade o GF???, KKKK, deve estar ligando para inspetoria pedindo as cabeças.

  • Filial Ipatinga terra sem lei

    -

    27/7/2015 às 1:58

    É incrível como nos GR’s suamos para bater as metas e honestamente ganharmos nosso salário e um GR da filial Ipatinga ter uma loja de veículos enorme onde ele rouba venda de outros lojista para a sua. E ainda fica perseguindo outros GR’s pois a melhor defesa é o ataque. Cadê a inspetoria quando se precisa dela???? Cadê o polha do GF??

  • COMERCIAL SP

    -

    26/7/2015 às 22:56

    Agosto, mês que teremos surpresa q pra mim não pq sei do meu gestor que vazou a informação que teremos um mês triste de forma geral, mês que até os colegas internos sofrerão, mais um ano que terás demissão, pressão que já estamos acostumados agora quem não acredita e acha que isso é balela então vai a dica, não acreditem que tudo vai dar bem pq o resultado negativo que tivemos nesses semestre resultou um corte violento em todos setores e se não acredita espera que vai acontecer.

  • p/ poupanla do catarina

    -

    20/7/2015 às 20:17

    Marrecagem meu caro?, aposto que vc fez acordo sim e de valor bem estilo esmola pq em termos de ex funcionários que aceitam mendigagem em troca de moedas ai ta lotado, ser feliz ai dentro?, não sei se esse hospício pode considerar alegria ou vc deve ter tomado aqueles chazinhos de cogumelo ou fumado um.
    agora em matéria de matemática o jurídico não tem nem noção de direitos, pergunta pra quem foi de la e vc vão ouvir as inúmeras defesas comedias que eles apresentavam para TRT, o juiz pensava que era algum texto pro sai de baixo, cansei de ver o juiz dizendo pros adv da bv, cala a boca magda.

  • Poupança do Catarina.

    -

    20/7/2015 às 17:03

    Boa tarde aos funcionários e ex funcionários da nossa divina BV, empresa essa que me proporcionou bons momentos e me fez crescer profissionalmente, infelizmente fui demitido o que não muda meu sentimento de gratidão, gratidão que não se confunde com “marrecagem” pois não sou pato; Então fica a dica: Para você funcionário, sue a camisa e corra atrás, pois é seu trabalho e vale a pena (dentro do novo modelo de remuneração). Agora você meu amigo ex funcionário, pare de se estressar e se ainda não colocou, coloque logo na justiça e tchau.
    Até semana passada estava tratando um acordo do qual desisti, pois parece que o jurídico da BV pensa que não sei matemática. Agora adeus acordo, só fecho nos meus 500.000,00 poupança boa esta hein!?

  • p/ comentarios

    -

    18/7/2015 às 12:59

    Guarda a sua opinião pra vc, falar mau de quem vcs foram ajudado por eles, francamente esse povo não tem oque fazer mesmo, cambada de ingratos e graça aos dois maravilhosos eles seguraram emprego de muita gente.
    Turismo sexual???, hora ta com inveja que vcs não participaram, seus desoculpados

  • comentarios

    -

    16/7/2015 às 21:16

    Incrível, um dpto chamado inspetoria que se diz que corrige falhas e ajuda inibir fraudes ao contrario disso se envolve com sujeiras, ai fica difícil confiar e pior colegas que se enrola nessa imundice, já ouvi dizer que eles iam pra filial pra turismo sexual pago pelos antigos gestores comercial pra calar a boca do antigo gestor e de seus capangas, mas ai que se da uma empresa que acredita num semianalfabeto e de uma porca gorda imunda. Empresa que da valor a essa situação tem que sofrer prejuízo calado porque quem aceita isso é mais culpado que os próprios culpados pela atitude que andam fazendo.
    ta falado.

  • p/ concorrente

    -

    16/7/2015 às 14:43

    Em parte concordo contigo, entre os grs um que ferrar a vida do outro principalmente um trouxa aqui na filial que vive dedurando os outros pra essa bosta de inspetoria, esse trouxa acha que vai ganhar um premio de melhor gr espião da inspetoria, o fim desse babaca é demissão e sera vitima da própria língua pq esse povo da insp fdp usa todo mundo.
    povo lixo.

  • Concorrente

    -

    15/7/2015 às 19:43

    O bom de saber que o mercado está em crise é vê os operadores da BV de cabeça baixa e mendigando financiamento nas lojas que nunca gostaram de atender. Agora estão querendo cadastrar todo mundo. Olha onde foi parar o orgulho de vocês! Esta é a gestão errada que mais uma vez mostra que eficiência e eficácia não faz parte deste banco.

  • MG capital ismo

    -

    14/7/2015 às 12:28

    Não adianta ficar reclamando no blog, já sabemos que a empresa esta preocupada em fechar o ano garantindo a venda de produtos pq sabe que produção não tem como alcançar. Demissões irão ocorrer e promoções somente para quem é do time do regional. Se vc é daquele que trabalha achando que sera promovido por resultado pode esquecer. O negocio é ficar calado e começar a procurar novas oportunidades no mercado. Os regionais já possuem a lista dos gerentes de filiais das possíveis demissões. Se você estava preocupado pelo momento de mercado e a falta de produção a preocupação agora é com a empregabilidade que esta em jogo. O vento começou a soprar mais forte e o catavento virou ventilador.

  • p revolta total

    -

    13/7/2015 às 22:27

    Não ha motivo de revolta, o minimo vc deve ser novata e isso que ocorre é cotidiano e muitos não concordam com as baixarias e esse sentido de coronelismo que impera dentro do Banco, mas tudo ta contaminado no sentido de covardia e infelizmente é assim que a banda toca ai dentro, mas o fim de todos maldosos sabemos onde termina.

    O mau pode ganhar por um tempo, mas não o tempo todo e quem participou ou participa entenda que o mercado é pequeno e um dia vcs podem precisar de quem vcs pisaram e maltrataram.

  • Revolta total.

    -

    10/7/2015 às 20:15

    Pessoal até cômico oque esses babacas pedem, já ouvi aqui no comercial que a gente devemos entrar nesse blog pra elogiar todo sistema do banco, como pode o desespero desse povo referente a imagem sendo que não fazem nada pra mudar a história da BV, o fato de existir ameaças, assédios e diversos tipos eu canso de ver todos os dias, tanto interno quanto externo, o mais ridículo qdo fui na paulista e deparei um gestor humilhando na frente de todo mundo uma colaboradora interna chamando ela de deficiente de capacidade mental, pior pq a coitada tem deficiência física visível,(anda de muletas).
    Ridículo ver tudo isso e não poder fazer nada pq a lei do silencio é forte na empresa e não sei como aceitam essa situação desumana e nazista que posso dizer onde aqui gestores tem poderes sobre outras pessoas em todos sentidos.
    Digo mais até os emails estão sendo vigiado pq só o fato de um simples comentário de um colega fazer no email que a pressão sobre produção esta deixando as pessoas doentes que esse foi demitido por colocar conteúdo no e-mail de forma represaria, sei que eles fazem isso, monitoram tudo que fazemos.

    Quem ver esse blog e tem que mudar esse terrorismo todo, por favor levantem e agem antes que alguém cometem algo trágico pra si mesmo ou pra outros pq ta desesperador e pedir as contas com essa crise do pais é muito serio e eles estão se aproveitando disso pra humilhar e colocar essa inspetoria pra nos perseguir, monitorar, terrorizar.

    Deixo aqui um desabafo de uma gr cansada de ver tantos desaforos e se realmente existisse sindicato ao nosso favor e resolvesse isso tudo ai teria acabado as patifarias a muito tempo.

  • Para recalcados

    -

    9/7/2015 às 9:08

    Amigo se vc é tão bom como pensa porque não coloca seu nome verdadeiro aqui! No minimo deve ser um pau mandado como todos que estão como gerente deste banquinho. Sozinho a BV já teria quebrado e se vc é inteligente sabe disso, precisou do governo ( BB ) para voltar a respirar e acha que se recuperou. Daqui a pouco a BV sera a proxima PeTobras nos resultados. Outra coisa, lavar banheiro tambem é trabalho digno e muito mais honesto que vcs acham que realizam, antes de falar algo aqui no blog veja se suas atitudes correspondem a palavras ética.

  • RECALCADOS

    -

    8/7/2015 às 20:06

    Bandos de recalcados mais uma vez falando da empresa que se alimentaram anos e anos por uma grande empresa que vivemos, se sairam é porque nao prestam nem pra lavar o banheiro da esquina, idiotas e infelizes.

  • Pirilampo da capital

    -

    8/7/2015 às 17:49

    É verdade que a BV ira participar da nova medida provisória que a nossa presidenta sancionou? Não estara mandando ninguem embora e passara a reduzir o salario em 30%, alguem esta sabendo. Acho que se isso acontecer sera mais para não sofrer novas ações trabalhistas. Fiquei sabendo que o estado de MG é o maior em numero de ações e que os gerentes de filiais de lá já estão até tratando o povo diferente e não mandam mais email com humilhacoes e cobrancas para a equipe. Orientação do juridico aos regionais e que foram passadas aos gerentes de filiais. A ordem é não falar de ações trabalhistas que estão em andamento para os colaboradores da ativa. Quem não entrou deve correr pois o dinheiro esta ficando curto para eles.

  • p/ Guerreiro

    -

    8/7/2015 às 11:51

    Guerreiro, vc ta certíssimo tanto vc e pra quem escreveu para o ex regional,francamente esse povo acha que o colaborador e ex é tudo idiota mas vale lembrar que só de ação trabalhista a bv ta perdendo mais que Brasil e Alemanha na época de copa e outra senhor ex regional ou espião de processos, risos, vc não passa de um baba ovo que fica aqui pra ver quem escreve pra sair como o descobridor da America.
    USEM ESSA FERRAMENTA PRA DENUNCIAR OS ASSÉDIOS, AS PATIFARIAS QUE GESTORES FAZEM, MANDEM ALERTA VERDADEIROS QUANDO SE TRATA DE DEMISSÕES, QUANTO MAIS GENTE ESCREVER AQUI SEM MENCIONAR NOMES, PROCESSOS TRABALHISTA AI SIM VAMOS TIRAR A MASCARA DE VEZ DESSES SOBERANOS.

  • Guerreiro

    -

    7/7/2015 às 14:53

    Para Jorjão -> deixa o cara em paz e pede para sair então, e vc ex regional indignado, se tivesse tanto interesse mesmo nas ações trabalhistas pq não vai como testemunha de todos os ex funcionários e fala a verdade, somente a verdade que como era pago as comissões, o assedio moral que vocês realizavam nos seus funcionários. Quer saber de ação trabalhista, liga para o RH da BV ou contacte seus amigos regionais.

    Deixa eu ir embora que tenho que visitar algumas lojas para apenas comprovar a falta de movimento.

  • p/ ex regional indignado

    -

    1/7/2015 às 16:42

    Ex Regional, aqui não é pra passar as intenções sobre processos trabalhista, mesmo porque isso é um assunto individual e nem advogados aconselham que façam isso pra não atrapalhar o andamento, vai me desculpar vc deve ser um daqueles pau mandado daqueles sujos que tentam arrumar a defesa do banco pra adiar e se possível sabotar os direitos dos colaboradores.
    O fato das ofensas desabafadas pelos colaboradores não esta sendo em momento algum direcionado nomes, tanto que um dos argumentos que esses incompetentes estão querendo alegar que os colaboradores estão denigrindo imagem de alguém, pois isso é mentira e se a carapuça serviu ao ofendido, quero lembrar que esses argumentos não serve como provas jurídica que possa reverter a tal situação.
    Agora sobre vida fora da BV é boa, só se for pra vc que saiu dai e foi indicado em outra instituição e se for considerar palavra denegrir eu posso dizer oque essa empresa faz quando um sai e tenta arrumar outro emprego, esse sim eles denegriram a imagem do colaborador impedindo que que esses entram no mercado.
    Aviso todos que evitam em dizer detalhes do seu processo pro seu colega, ex colega, pois isso só interessa a você,seu advogado(a) e sua testemunha, o resto é especulação e alguém pode querer sabotar sua ação.

  • Jorjão

    -

    1/7/2015 às 16:19

    O retardado do só pra alinhar e o trouxa do Douglas sempre foram a mesma pessoa.
    Ele só troca o nome e foca postando esse monte de besteiras. tenho dó de um indivíduo tão limitado quanto esse cara. Se vc estivesse mesmo trabalhando não ficaria perdendo seu tempo postando besteiras aqui.

  • EX REGIONAL INDIGNADO

    -

    30/6/2015 às 22:49

    SR.S BOA NOITE, INFORMARAM-ME SOBRE ESSE BLOG, QUE ERA MUITO CULTO, QUE TERIA VÁRIAS DICAS SOBRE PROCESSOS TRABALHISTAS EM ANDAMENTO, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ALGUNS DESABAFOS… MAS, INFELIZMENTE, ESSE MEIO DE COMUNICAÇÃO ESTÁ SENDO USADO SOMENTE PARA PATIFARIAS!!! GENTE!! O QUE É ISSO!!! É PURA FALTA DE RESPEITO!!! VAMOS TENTA USÁ-LO PARA NOS COMUNICARMOS DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL, RESPEITOSAMENTE, QUEM NÃO ESTÁ CONTENTE PEÇA DEMISSÃO COMO EU FIZ, COMO MUITOS DIZEM: HÁ VIDA PÓS BV! E MUITO BOA TAMBÉM!! VAMOS RESPEITAR! É O MÍNIMO DO SER HUMANO…

  • Lamentável

    -

    23/6/2015 às 21:40

    Pronto! Substituição de puxa saco na BV, sai só para alinhar e entra operador interior. Matemático, assino em baixo.

  • Ex agora Abelhudo

    -

    23/6/2015 às 16:36

    Estou aqui monitorando esses idiotas sem nada para fazer. Todo mundo sabe o qto este Douglas é fraco. Quem não saiu esta na hora de sair porque existe vida após BV e ela é boa. Douglas vai fazer suas trivelas com seus amigos de concessionaria e de locadora de carro. Seu triveleiro.

  • De interior para na REAL

    -

    23/6/2015 às 14:50

    Na real vc tem que cair na real ! Por enquanto que vc reclama meu chefe está trabalhando para fazer o melhor feirão já visto em Juiz de Fora. Vai trabalhar e deixa meu chefe em paz. Seu frustado.

  • NA REAL

    -

    23/6/2015 às 13:34

    GF DOUGLAS, VOCÊ PRECISA SE PASSAR POR UM OPERADOR PRA TER SEU EGO MASSAGEADO, KKKKKKKKKK, VOCÊ É MUITO MAIS RIDÍCULO DO QUE EU IMAGINAVA.

  • matematico

    -

    23/6/2015 às 12:35

    bando de babaca, puxa sacos de gestores, vcs são numero pessoal, levar um pé na bunda nao custa muto, vc não aprende e só vão aprender qdo forem demitidos seus idiotas.
    inspetoria um beijinho no ombro pra vcs, seus pulhas, pra melancia de peruca e toda equipe de debios mentais, ficam ai e chupam o saco desses inúmeros de antas.
    abraço ao meu ex gestor do coml do rio de janeiro.

  • Operador interior

    -

    23/6/2015 às 8:23

    Deixem meu gerente em paz! Graças a ele estou em uma grande empresa e muito feliz produzindo mais que todos os concorrentes. Não sou o melhor operador mais tenho o melhor gerente, graças a ele as laranjas podres saíram da empresa e agora só ficou os melhores e mais fechados com o chefe. Vamos trabalhar porque crise só existe para quem não trabalha. Eu já estou com a meta do mês batida e pronto para daqui a pouco assumir uma filial. Conto com você chefe, você é o cara juntamente com nosso irmão Saba. Frade me coloca na sua lista de gerente pois sou seu fã e você sempre faz de tudo para seu time, #fechadocomotimejf

  • GF Douglas

    -

    22/6/2015 às 20:25

    Deixem minha gestão em paz! Se fosse ruim não teria o melhor time do Brasil e não seria o gestor mais jovem da BV. Olhem os meus resultados, meu time de operadores Tops e principalmente minha postura comercial. Vai trabalhar que da minha filial e do meu time quem cuida sou eu, a empresa reconhece os melhores se você ainda não foi promovida corra atrás e faça a diferença, isso que fiz é sempre faço, e se você é do concorrente fica tranquilo que o rolo compressor estará passando por cima de tudo com o nosso feirão. Agora deixa eu planejar meu evento do final de mês!

  • NA REAL

    -

    20/6/2015 às 19:47

    COM UM CENÁRIO ECONOMICO COMO ESSE FALAR EM VIRAR O JOGO COM O SANTANDER, É MESMO UM IDIOTA ESSE GF DOUGLAS.

  • LORD

    -

    20/6/2015 às 19:45

    GF Douglas, você é um idiota, bem como 99% dos getores dessa empresa, acha que é bom mais um vendedor de picolé tema mais liderança sobre seus negócios que você.

  • GF Douglas

    -

    20/6/2015 às 16:20

    Estou de olho no meu time! Agora é hora da virada estamos empatados no share com o Santander. Este mês com nosso evento iremos virar o jogo.

  • NA REAL

    -

    16/6/2015 às 13:26

    CABEÇAS ROLARAM A PARTIR DE JULHO.
    ESSE É O NOVO JEITO DA BV.
    PROCUREM A SOBREVIVENCIA A BV JA ERA.

  • Só pra alinhar

    -

    8/6/2015 às 15:42

    Oi Gentem!!! Eu não estou sumido, mas desisti de portas e estou só observando!
    Esse blog é sem futuro e vejo que a ficha caiu pra maioria, que preferiu trabalhar a ficar reclamando nesse site. Bando de choroes paga pau de minhoca.
    Vão trabalhar quem sabe não ganham um bonus pra rechear suas contas?

  • Lamentável

    -

    2/6/2015 às 19:22

    Por onde anda o baba ovo do só pra alinhar – será que tomou um chute no traseiro.

  • Bafo de bode

    -

    31/5/2015 às 19:57

    Deixa o povo ficar calado mesmo!! Pois com tanta gente boa que saiu nós gerentes precisamos trabalhar muito agora, pois o jogo mudou e nossas cabeças quem estão a prêmio dessa vez! Ainda bem que minha filial fica no interior e aqui se não trabalhar entro no carro do GR começo a baforar e se ele não produzir fico rodando a semana inteira!! Cheio de gata nova que contratei, tenho muito trabalho aqui na filial.

  • TRISTE

    -

    30/5/2015 às 8:30

    BV ESTA TAO APAGADA NO MERCADO QUE ATÉ AQUI O POVO SUMIU………COMO QUE PODE UM BANCO RENOMADO MORRER DESTE JEITO
    ??

  • Importante!!!

    -

    7/5/2015 às 9:17

    Aquilo que tá sendo falado abaixo sobre os processos é verdade. Fui demitido, mas antes de isto ocorrer, constantemente havia uma pessoa da empresa eu se dizia amigo de todo mundo que ficava insistindo em falar de ações trabalhistas só para saber quem iria entrar ou não com ação contra a empresa. Este cidadão ficava indicando advogado chegou até ser mandado embora e do lado de fora ficava fazendo reunião na calada da noite com esse pessoal da BV (Inspetoria e Jurídico), com a intenção de manipular os processos e fazer com que as pessoas fizessem acordo com valores bem abaixo. Tempos depois este mesmo foi recontratado pela empresa para trabalhar no jurídico, demonstrando o golpe sujo dessa gente. Portanto minha gente, não acredite em ninguém dessa empresa, principalmente em pessoas que se aproximam de você para ficar indicando advogado ou querendo falar sobre futuros processos.

  • e mais

    -

    6/5/2015 às 21:17

    e mais não digam oque ocorre no seus processos, tem um rato no jurídico que ta louco pra se alto promover pra saber oque vcs pretendem em entrar na ação, não digam e nem divulguem, e vc e seu advogado e a justiça e mais nada,use aqui pra denunciar, desabafar mas nunca diga nomes, e nem falem de suas vidas e seus empregos pq tem muitos fdp principalmente por parte de um ex da inspetoria e outra a melancia de peruca estão manipulando os processos e direitos de quem estão e quem foi.
    fiquem atentos.

  • p/ so abservo

    -

    6/5/2015 às 21:09

    impressionante digo eu, como pode alguém que diz que trabalhou a tanto tempo queira calar a boca do povo em meter o pau que nada mais diz é verdade dos poderes que esses ratos que ficaram, um bando de cupim e rato ao mesmo tempo que só detonou a empresa, agora a uma dedica a esse professor de português, meu caro vc deveria procurar um curso de caráter, honestidade, como separar o joio do trigo, ser menos pilantra, ser menos egoísta, ser profissional e menos conivente a essa podridão, vc é cupincha da inspetoria assim como outros envolvidos no comercial que se juntaram para depenar a empresa.
    Você deveria procurar outros empregos como professor de português num colégio do estado, pq em matéria de conduta e moral vc é analfabeto e canalha.

  • Só observo!

    -

    5/5/2015 às 13:20

    Impressionante!
    Eventualmente acesso este blog para obter alguma informação útil, no entanto percebo que nada se aproveita.
    Trabalhei na BV por um bom tempo e ao ser demitido busquei por meus direitos.(poderia acabar aqui) Se não fosse demitido provavelmente estaria trabalhando nessa mesma empresa, ou em caso de insatisfação pediria as contas como alguns aqui deveriam fazer. Não quer pedir as contas? fale com seu gerente, pare de produzir mas não venha chorar as pitangas aqui descendo o pau em todo mundo, gente incompetente e puxa saco tem em todo lugar! Tenho bons amigos que ficaram na empresa e torço muito pelo sucesso deles, então vai viver tua vida meu brasileiro, deixe a BV no passado, e se for digitar algo aqui, escreva sobre seu processo trabalhista assim a informação pode ser útil para um ex colega; Fale sobre novas oportunidades de TRABALHO sendo que muitos aqui querem só um emprego,enfim, pare de culpar os outros pelas consequências que a vida lhe impôs e vai viver uma doce vida.
    Desejo muito sucesso aos funcionários e ex-funcionários da BV, vida que segue gente.

    Dica:Tem um pessoal aqui que precisa muito dedicar um tempo para o estudo da língua portuguesa… o mercado de trabalho cobra.

  • p/ o de novo

    -

    5/5/2015 às 7:01

    Por tudo que essa cidadã fez, ela deveria não apenas ser demitida, mas sim processada, juntamente com a empresa que permitiu os abusos dessa pessoa. Infelizmente, como todos sabem, não estamos em um país serio e pessoas como essa acabam ficando impune.

  • de novo

    -

    4/5/2015 às 15:52

    DIGA A SUA CHEFINHA PENTEAR MACACO PQ A BATA DELA TA ASSANDO E O SEU TBEM SEU BABA OVO

  • de novo

    -

    2/5/2015 às 16:57

    Inspetoria de novo, caramba quando vcs vao parar de ofender minha gestora, quanta falta de respeito a uma pessoa que sempre fez pela sua turma e vem um bando de recalcados xingando a pobrezinha.
    vão procurar oque fazer pq falta muito pra vcs trabalharem, a próximas ofensas teremos forca suficiente a mostrar a vcs, bando de bestas

  • p.melancia

    -

    30/4/2015 às 16:12

    boa tarde meninos e meninas, tenho o prazer a contar que a feira de frutas ta acabando, pois a melancia vai rodar, alias vai ser cortada, as puxas de plantão terão uma surpresa ao saberem que essa peidorreira estara fora da empresa, ja perdeu seu trono, o resta apenas os puxas sacos de plantao acordaderem

  • Bafo de Bode

    -

    29/4/2015 às 20:28

    O PAN esta apertando o povo da BV e com o mercado péssimo o mês de maio começara com mais colaboradores da BV no panamericano. Aguardem, o que esta ruim para os gerentes so tem a pior. Gestão não é humilhar os funcionarios como esta ocorrendo nesta empresa, vem para o PAN você também, veeeeem!

  • Darth Vader

    -

    27/4/2015 às 16:53

    E ai Melancia!!!A sua situação tá difícil né? Agora a empresa tá vendo quem é a sua pessoa e como você manipulava todos a sua volta. Cuidado com os seus aliados e ex-aliados, pois eles vão entregar todas aquelas fraudes para mandar o pessoal embora por justa causa. Agora você irá sentir o lado negro da força.

  • VC ESTÁ NO BRASIL!!!

    -

    27/4/2015 às 15:57

    Tudo o que passei nesta empresa…hj quando me lembro fico horrorizada e todos os processos parados como tenho acompanhado, na midia nunca saiu nada…#não vale a pena!
    Se cuidem, não vendam sua alma para esta empresa.

  • Oportunidade

    -

    21/4/2015 às 17:58

    Olá pessoal… abri uma empresa que fabrica bolsas, me falaram que oferecer para os operadores da BV seria uma ótima oportunidade…. então como voces precisam vender um MONTE de produtos, estou com bolsas de varios tamanhos, com certeza vai caber… BV MAIS, CAP, CONSORCIO, PLANO FUNERAL… vocês precisam conhecer esta bolsa, tem divisão interna, muito resistente. Vale a pena conhecer…

    Se quiserem podem fazer o pedido…

  • Graham Bell

    -

    13/4/2015 às 20:03

    Fiquei sabendo que mês que vem os operadores da BV terão que vender chip da OI , pode ser pré pago, ou pós pago , já incluído no carnê… kkkkk Essa empresa é uma piada, de financeira só tem o nome! Só verve pra entubar produtos e “atrair” uma carteira altamente problemática” e o pior é que os “Gênios” da gerencia e diretoria não percebem isso , é uma pena, torço muito por vcs, quero que a BV lucre Bilhões , e pare de me enrolar e pagar o que ela deve.

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados