Blogs e Colunistas

domingo, 15 de julho de 2012

8:06 \ Economia

Cara a cara

Sem advogados

A negociação-relâmpago entre Itaú e BMG para se associarem durou três dias. Nos dois primeiros, foram apenas cinco pessoas na sala — incluindo os controladores quem evitaram, assim, o tradicional batalhão de advogados.

Por Lauro Jardim

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

4 Comentários

  1. Camada von Ozonio

    -

    15/07/2012 às 20:32

    Será, mensalaú?

  2. Osvaldo Aires Bade - Comentários Roubados na "Socialização"

    -

    15/07/2012 às 19:20

    É A OPERAÇÃO LIMPEZA!!!
    Abraço a Todos
    Osvaldo Aires

  3. catson aruak

    -

    15/07/2012 às 10:26

    O nome do banco BMG está associado a falcatruas. Desde o começos dos mensalões este banco aparece como despachante de dinheiro sujo.
    O Itaú não deveria se meter nisso.

  4. clePTomaníaco

    -

    15/07/2012 às 8:41

    Tal e qual o ministro Mantega deseja, embora negue, o aumento da concentração bancária continua. Depois reclama que os bancos não reduzem os juros.

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados