Blogs e Colunistas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

10:31 \ Economia

Enfim, o iPhone 4

A propósito, o iPhone 4 já tem dia e hora para desembarcar nas lojas brasileiras: a  zero hora do dia 17 de setembro. Lançado no início de junho nos EUA, o iPhone 4 é 20% mais fino do que o do 3GS, tem duas câmeras, bateria com longa duração e suporte para gravação de vídeos em alta definição.

Por Lauro Jardim
Share

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

10 Comentários

  1. Andre

    -

    03/09/2010 às 12:31

    Absurdo se não custar o mesmo que o 3GS, mas, estamos no Brasil….

  2. Fabiano Fernandes

    -

    03/09/2010 às 12:18

    Vamos ver como as mercenárias operadoras brasileiras se comportarão, no outros países os preços eram os mesmos do iPhone 3GS. Nos resta esperar!

  3. Dayane Lemos

    -

    03/09/2010 às 11:49

    e qto o brinquedinho vai custar???

  4. JFBS

    -

    03/09/2010 às 10:52

    Presente de aniversário para mammy e para maninha. (elas fazem niver juntas).


 

Serviços

 

Assinaturas

Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados