Blogs e Colunistas

sexta-feira, 19 de março de 2010

10:57 \ Economia

Com um pé em cada consórcio

A Eletrobrás anuncia hoje de que forma entrará no leilão para a construção da usina hidrelétrica de Belo Monte, um dos maiores negócios da década no Brasil. A Eletrobrás (cuja nova logomarca está reproduzida acima), pode se dizer desde já, estará no consórcio vencedor do leilão marcado para o dia 20 de abril.
 
Como? Cada um dos consórcios terá uma dupla de empresas do sistema Eletrobrás como parceiras. Um terá a Eletronorte e a Chesf e o outro terá a união da Eletrosul com Furnas.

Por Lauro Jardim

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

1 Comentário

  1. Mahak

    -

    25/04/2012 às 9:38

    Oi Danielle!Ne3o temos loja fedsica fora do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Mas, pensando nas ceinltes do resto do Brasil e9 que estamos planejando a nossa loja virtual! Portanto, em breve todo mundo vai poder comprar Rabusch de qualquer canto do paeds!Fica no aguardo que logo logo isso vai se concretizar!Beijos e obrigada pelo carinho,Equipe Rabusch

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados