Vera Magalhães Radar on-line

Radar on-line

Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Severino Motta e Natalia Viri

sobre

O Radar publica informações exclusivas e bastidores de tudo o que for relevante. Da política à economia; do esporte à área cultural; do mundo dos negócios à segurança pública – tudo cabe neste espaço, desde que seja uma informação confiável e inédita.

BTG avisou Caixa que não fará aporte do Banco Pan

Por: Vera Magalhães

Nem um centavo no Pan

Não é com a gente

O BTG Pactual, que luta para se reestruturar depois do baque com a prisão de André Esteves, já avisou à Caixa Econômica Federal que não colocará um centavo no Panamericano, banco que compraram em parceria.

Como o Pan precisa de aumento de capital para ser viável, a CEF procura um comprador para a parte do BTG no negócio.

Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*

  1. Ciro celso piazza

    Como pode se chegar aos caos políticos que o Brasil se encontra. E não há reação da tal sociedade civil organizada. Que se vê é um grande desânimo, sem liderança e povo sem compromisso com nada. Enfim o povo tem o governo que merece. E triste, mas nos como Brasileiro, somos apáticos e covardes, não assumimos nem a nossa identidafe: vaquinhas de presépios.

  2. RUY CAMARA

    LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, o BRAVETEIRO, SABUJO e SEVANDIJA (palavra que significa parasita, verme ou quem vive à custa alheia), não tem álibi para encobrir seu conluio criminoso com empreiteiros corruptos; não tem argumentos para se defender das acusações imputadas pelos delatores da Lava Jato; não tem credibilidade moral para anular com falácia populistas as provas materiais das suas trapaças; não pode justificar a riqueza e muito menos o patrimônio acumulado por sua reca familiar e agora tenta se defender debochando da justiça diante de um punhado de pelegos ordinários e famintos por MORTADELA.

    Acuado pela JUSTIÇA-JUSTA da FORÇA TAREFA do Ministério Público Federal, LULA reaparece em cena como um ZUMBI que se supõe acima da Lei para declarar guerra à Justiça, à imprensa, às instituições democráticas do país, ao bom senso e à razão.

    Mas o tempo de impunidade do camelô de empreiteiros larápios chegou ao fim, assim como chegou ao fim o governo ordinário e corrupto de DILMA, a carpideira inconsequente que finge ignorar o estrago moral e econômico que arruinou a Nação e que levará o seu inventor, LULA, à prisão.

    Não há dúvidas de que o toque de midas de Lula tornou-se uma maldição para o País, para seus sócios do MENSALÃO, PETROLÃO, ELETROLÃO e para DILMA, sua cria e sua sina.

    Os melhores amigos de LULA estão processados e presos e a lista de delatores (que é imensa) confunde-se hoje com a lista dos abandonados pelos petistas mentores, mandantes e beneficiados pelas falcatruas perpetradas pela rede criminosa que LULA e DILMA lideram.

    DELCÍDIO (considerado leproso para os membros da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA) já apresentou provas substantivas de que DILMA sabia de tudo sobre a negociata envolvendo a compra da sucateada refinaria de Pasadena e a delatou como partícipe ativa na sociedade secreta criada por LULA para obstruir as investigações que enjaularam os empreiteiros envolvidas no escândalo de corrupção da Petrobras, sociedade que rendeu e rende favores, mordomias e mais de 40 milhões de reais para engordar a conta de LULA e de toda a sua reca às custas do contribuinte que hoje se vê ameaçado pelos fanáticos que ainda se iludem com cartilha criminosa da seita petista.

    As descomposturas, palavrões e bravatas populistas de LULA contra a JUSTIÇA demonstram e desapreço do velho RATO DE CADEIA pela verdade, pela justiça, pela democracia e pela sociedade.

    Há diversos motivos para LULA ser processado e criminalizado, afinal, não resta a menor dúvida de que elegeu-se duas vezes e elegeu DILMA duas vezes, com dinheiro roubado da Petrobras, de Furnas, das Eletros, dos Fundos de Pensões e do BNDES.

    Recentemente a Lava Jato descobriu que a palestra em Santiago (Chile) marcada para 27 de novembro de 2013, que custou US$ 200 mil à OAS, é uma propina. Os e-mails dos executivos da OAS indicam que o arquivo do FALSO CONTRATO foi criado em 7 de janeiro de 2014, portanto, posteriormente ao evento.

    Dizer que usa a chácara de um amigo porque os adversários não o oferecem nada, me força a externar um desejo até então contido: como eu gostaria de ver aquele velho BRAVETEIRO, SABUJO e SEVANDIJA PRESO, não pelos crimes de corrução, tráfico de influência ou de receptação de propina disfarçada de palestras, mas por FURTO QUALIFICADO, furto envolvendo somente os objetos que foram levados do Palácio para o famoso Sítio de Atibaia e para os depósitos da GRANERO, operação que custou R$ 1,3 milhões à OAS. E a mudança não era uma mala ou alguns caixotes, mas 11 contêineres atulhados de objetos pertencentes à União.

    A RUINA desabou sobre LULA e sobre todos os amigos (hoje leprosos), sua mulher, Maria Letícia, seus dois filhos, uma nora, o presidente do Instituto do crime (Paulo Okamoto), sua assessora (Clara Ant), sem falar dos que estão presos e daqueles trapaceiros que em breve serão alcançados e desmascarados pela LAVA JATO.

    O Brasil está com SERGIO MORO e repudia LULA, DILMA e todos os figurantes desse teatro de embusteiros ordinários que se viciaram em mortadela (paga pelo contribuinte) para encenar uma farsa deprimente: a VITIMIZAÇÃO de um farsante, corrupto e mentiroso contumaz que se auto confunde com uma JARARACA. A jararaca pode estar viva, mas como foi inoculada com o próprio veneno, seu sepultamento em vala funda é só uma questão de justiça e de tempo.

    Ruy Câmara

    http://blogdoescritorruycmara.blogspot.com.br/2016/03/lula-o-braveteiro-sabujo-e-sevandija.html

  3. Mauro

    E essa “estorinha”, do salvamento desse banquinho falido do sr. Abravanel, que em 2010, colocou o próprio, sentado no colinho do pt, pois era em plena campanha e o tal de SS soube sem-cerimônia, visitar o então presidente, para colocar-se “à disposição”, como até hoje, bastando acompanhar os telejornais do seu canal, onde o “chapabranquismo” é notório. Bastando lermos ,no final o nome de certos responsáveis pelos mesmos. Petistas, que até trabalharam em campanhas do tal partido. Esse episódio Panamericano, talvez não resista à uma investigação; será por isso que o tal SS, está formando uma verdadeira bancada, só com familiares?. Aí pergunto, para quê a poderosa Caixa, precisaria desse falido banquinho?. Lembro que fez-se à época, até um levantamento das empresas do sr. SS, que seriam usadas para “honrar” os clientes. Lembram, uma delas era a tal de Jequiti,; e hoje, quem continua dono da empresa?. O próprio SS. Fizeram todo aquele terrorismo, e os administradores do tal banquinho, que “trairam” a confiança do homem do baú, pelo menos devolveram algo, devem estar por ai, livres, leves e soltos.

  4. paulobrito

    Vera, você está dormindo? Acorda que a coisa ficou feia!

  5. SeñoR aBRAV_ANEL

    É $Ó DEVOLVER, lá no SSBT — com : “juros, JURO”
    …100 + ACARAJÉ, claro..!…