“Drácula” na ponta

Drácula: a História Nunca Contada, que entrou em cartaz na quinta-feira, terminou o final de semana na liderança das bilheterias brasileiras. O estreante foi assistido 565 830 pessoas até ontem e teve excelente média de 1 181 espectadores por cinema, de acordo com a Rentrak. Depois de duas semanas como o mais visto no Brasil, […]

dracula

Drácula: Mais de 1 000 pessoas por cinema

Drácula: a História Nunca Contada, que entrou em cartaz na quinta-feira, terminou o final de semana na liderança das bilheterias brasileiras. O estreante foi assistido 565 830 pessoas até ontem e teve excelente média de 1 181 espectadores por cinema, de acordo com a Rentrak.

Depois de duas semanas como o mais visto no Brasil, Annabelle caiu para a segunda posição. O filme de terror foi visto por 418 425 pessoas, público 30% menor que há uma semana, e mesmo assim alcançou a média de 917 espectadores por cinema. Em três semanas, 2 419 225 pessoas já assistiram a Annabelle.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s