Vera Magalhães Radar on-line

Radar on-line

Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Severino Motta e Natalia Viri

sobre

O Radar publica informações exclusivas e bastidores de tudo o que for relevante. Da política à economia; do esporte à área cultural; do mundo dos negócios à segurança pública – tudo cabe neste espaço, desde que seja uma informação confiável e inédita.

Aumento de salário

Por: Da redação

Concorrência aumenta salários no Rio de Janeiro

A recém-criada Rádio Bradesco, que tirou o locutor José Carlos Araújo da Rádio Globo, está agitando o mercado no Rio de Janeiro. Para não perder profissionais, a tradicional Rádio Tupi acaba de aumentar o salário de todos os seus profissionais em 35%.

Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*

  1. roni dutra

    quem si deu bem foi a radio globo com o OTIMO time da tupi!

  2. Podrespoderes

    Se a radio for tão nojenta quanto o banco, não vai dar certo.

  3. Gilson

    Essa Bradesco não vai colar no Rio. Dizem que é uma parceria do Bradesco
    com o grupo Bandeirantes e por causa daqueles famigerados Jogo Aberto e Terceiro Tempo a Bandeirantes não é bem vista no estado e na cidade do Rio de Janeiro. Vamos aguardar.

  4. Reinaldo Barbosa

    Haverá uma debandada de profissionais da Tupi que acompanharão Penido no novo time de esportes da Rádio Globo como Wágner Menezes,Eugênio Leal e Jorge Nunes.

  5. Lúcia Konh

    uma correção: a tupi só aumentos os salários do departamento de esportes. o resto da rádio continua ganhando pouquinho, pouquinho….

  6. Marcos F

    Radio Bradesco! Me soa tão estranho!
    Banco não dá mais dinheiro?