sexta-feira, 27 de abril de 2012
17:48 \ Diversos
Aumento de salário
A recém-criada Rádio Bradesco, que tirou o locutor José Carlos Araújo da Rádio Globo, está agitando o mercado no Rio de Janeiro. Para não perder profissionais, a tradicional Rádio Tupi acaba de aumentar o salário de todos os seus profissionais em 35%.
Tags: José Carlos Araújo, Rádio Bradesco, Radio Globo, Rádio Tupi



Brasileiros descobrem estrela gêmea do Sol
Morreu o compositor francês Henri Dutilleux
'Pais devem aceitar um fato: as crianças vão sofrer', dizem especialistas
Grávida é esfaqueada e morta pelo marido em São Paulo
Polícia do Rio investiga estupro coletivo em festa de torcidas







Deixe o seu comentário
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA
6 Comentários
roni dutra
-06/05/2012 às 21:08
quem si deu bem foi a radio globo com o OTIMO time da tupi!
Podrespoderes
-29/04/2012 às 19:09
Se a radio for tão nojenta quanto o banco, não vai dar certo.
Gilson
-28/04/2012 às 20:54
Essa Bradesco não vai colar no Rio. Dizem que é uma parceria do Bradesco
com o grupo Bandeirantes e por causa daqueles famigerados Jogo Aberto e Terceiro Tempo a Bandeirantes não é bem vista no estado e na cidade do Rio de Janeiro. Vamos aguardar.
Reinaldo Barbosa
-28/04/2012 às 12:45
Haverá uma debandada de profissionais da Tupi que acompanharão Penido no novo time de esportes da Rádio Globo como Wágner Menezes,Eugênio Leal e Jorge Nunes.
Lúcia Konh
-28/04/2012 às 4:23
uma correção: a tupi só aumentos os salários do departamento de esportes. o resto da rádio continua ganhando pouquinho, pouquinho….
Marcos F
-28/04/2012 às 2:39
Radio Bradesco! Me soa tão estranho!
Banco não dá mais dinheiro?