Blogs e Colunistas

terça-feira, 3 de agosto de 2010

12:21 \ Diversos

Parque Olímpico Cidade do Rock

O terreno em Jacarepaguá, na zona oeste da cidade, que sediará o Rock in Rio 4 tem 150 000 metros quadrados. É uma área menor do que a que recebeu os shows em 2001. Assim, o espaço – já batizado de Parque Olímpico Cidade do Rock – terá capacidade para “apenas” 130 000 pessoas.

Há nove anos, por exemplo, mais de 200 000 pessoas acompanharam o show do Red Hot Chili Peppers, apresentação que fechou o Rock in Rio 3.

Por Lauro Jardim

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

6 Comentários

  1. Gustavo

    -

    12/03/2012 às 23:49

    Barra???????????? Ali nunca foi nem será barra!!!! Só pros trouxas que compraram ap ali pagando o preço da barra!!! Camorim Jacarepaguá!!! Autódromo de JACAREPAGUÁ!!!!!!

  2. Raquel

    -

    28/01/2011 às 13:14

    Ai, ai… depois ninguém sabe porque dizem que o pessoal da Barra é metido e fresco…

  3. fabio

    -

    23/11/2010 às 1:21

    o joana com todo respeito o local e no camorim exatamente onde fica o rio centro sempre foi camorim esse povo que comprou apartamentos proximos desse local dizem que e barra da tijuca so pra valorizar o seu imovel e o autodromo de jacarepagua entao como pode o predio do outro lado da rua pode ser na barra da tijuca ok.

  4. Thalles

    -

    09/11/2010 às 15:07

    Ainda quer colocar um lugar FECHADO, com ACÚSTICA para 300.000 mil pessoas???
    allooouuuu querida, acorda!!! século XXI

  5. Thalles

    -

    09/11/2010 às 15:06

    Aí Joana,!
    Você está reclamando de um festival, conhecido mundialmente, que vai ser histórico, é só no FDS, e uma vez por ano.
    ai que merda de população viu, reclama de tudo, só sabe enxer o saco…. quem mora em copacabana, na época do reveillon então, quer morrer né, pra quem não gosta de ‘barulho’.
    aaah se liga, quer sossego, muda pro MATO!!!!!
    bj me liga

  6. Joana

    -

    17/08/2010 às 20:50

    Alí não é Jacarepaguá, é Barra da Tijuca e muito perto do Recreio (próximo ao Mundial do Recreio). Fica em frente ao Rio Centro.

    Nós, moradores da Barra da Tijuca, não estamos gostando nada dessa notícia. Há 10 anos, o local não era residencial. Com o crescimento da Barra, o cenário mudou, ficará inviável conviver com ensaios e shows a cada 2 anos. E nem se sabe se será mesmo de 2 em 2 anos, normalmente, acaba-se usando o espaço para outros eventos. A poliução sonora que isso irá causar não tem tamanho. Nós, moradores, não queremos participar desses shows indiretamente, temos o direito de não querer. O que vocês vão fazer? Área interna para os shows com excelente tratamento acústico? Se for assim, até vá lá que seja. A verdade é que os moradores da Barra precisam de maiores explicações, pois aqui não é lugar para shows, tem hospitais, residências, escolas, etc. Para se ter idéia, os shows do Rio Centro incomodavam os moradores do Rio II, que é um condomínio um pouco distante. Felizmente, o Rio Centro já está tomando providências de maneira muito respeitosa, assim como o HSBC Arena, e os incômodos diminuíram muito. Agora vem Rock in Rio?! Que péssimo exemplo a Prefeitura está dando. Aí, vem fazer choque de ordem! E agora, vai desordenar a Barra? Desrespeitar a população, o povo, que é o titular do poder, segundo a Constituição? Eduardo Paz, você conseguiu total descrédito da população da Barra, o pior é que estávamos gostando da sua atuação. Mas agora, seu comportamento é lamentável. Queremos uma solução urgente, sem enrolação, pois somos muito esclarecidos e conhecemos nossos direitos!


 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados