Mauricio Lima Radar on-line

Radar on-line

Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Severino Motta, Ernesto Neves e Pedro de Carvalho

sobre

O Radar publica informações exclusivas e bastidores de tudo o que for relevante. Da política à economia; do esporte à área cultural; do mundo dos negócios à segurança pública – tudo cabe neste espaço, desde que seja uma informação confiável e inédita.

Virou carro

Por: Da redação

A Volkswagen vai lançar um carro ainda este semestre com a marca Rock in Rio. A medida é a primeira de uma série para ativar o potencial dos patrocinadores do festival. Além da Volks, Itaú, Claro, Coca Cola, Heineken e Trident apoiam o evento.

Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*

  1. […] o colunista da Veja Lauro Jardim, o veículo será apresentado ainda neste semestre. É a primeira de uma série de […]

  2. Alberto

    Deve ser o AmaRok in Rio!

  3. Luís Roberto SBO

    prefiro andar a pé do que carros da vw ou chevrolet, são as verdadeiras carroças. Única coisa q.o amiguinho de infância do
    lulla, o collor tinha razão….rsrsrs.

  4. Joao Carlos Pereira

    Alguem ai tem divida que o carro sera um VW Gol? A WV nunca tem a criatividade de usar outrro carro alem do Gol!!