Blogs e Colunistas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

7:03 \ Diversos

Virou carro

A Volkswagen vai lançar um carro ainda este semestre com a marca Rock in Rio. A medida é a primeira de uma série para ativar o potencial dos patrocinadores do festival. Além da Volks, Itaú, Claro, Coca Cola, Heineken e Trident apoiam o evento.

Por Lauro Jardim

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado

3 Comentários

  • Alberto

    -

    21/2/2011 às 17:19

    Deve ser o AmaRok in Rio!

  • Luís Roberto SBO

    -

    21/2/2011 às 15:12

    prefiro andar a pé do que carros da vw ou chevrolet, são as verdadeiras carroças. Única coisa q.o amiguinho de infância do
    lulla, o collor tinha razão….rsrsrs.

  • Joao Carlos Pereira

    -

    21/2/2011 às 13:00

    Alguem ai tem divida que o carro sera um VW Gol? A WV nunca tem a criatividade de usar outrro carro alem do Gol!!

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados