Blogs e Colunistas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

7:42 \ Diversos

Seios siliconados

30 000 próteses vendidas em dois meses

Há pelo menos dois meses, o mercado de próteses mamárias de silicone voltou a ser um orgulho exclusivamente nacional. Depois daquele rolo todo das próteses gringas de silicone industrial implantadas em cerca de 25 000 brasileiras, a Anvisa redefiniu os padrões para certificar a qualidade e autorizar a venda das próteses aqui dentro.

Desde então, apenas a curitibana Lifesil e a carioca Silimed conseguiram atender aos padrões de qualidade do Inmetro. Enquanto os fabricantes estrangeiros ainda aguardam a certificação, as duas empresas nacionais juntas já venderam nesse período cerca de 30 000 próteses.

Por Lauro Jardim

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado

2 Comentários

  • ADRIANA

    -

    18/10/2012 às 19:28

    Olá Bruno, vc tem algum comentario sobre a marca Lifesil? estou querendo colacar e o cirugião utiliza essa marca….

  • Bruno

    -

    15/9/2012 às 3:11

    Aprovacao pelo Inmetro nao garante nada. O orgao esta todo aparelhado e vive de propina. Um risco tremendo ao consumidor.

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados