Vera Magalhães Radar on-line

Radar on-line

Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Severino Motta e Natalia Viri

sobre

O Radar publica informações exclusivas e bastidores de tudo o que for relevante. Da política à economia; do esporte à área cultural; do mundo dos negócios à segurança pública – tudo cabe neste espaço, desde que seja uma informação confiável e inédita.

Feliz Páscoa!

Por: Vera Magalhães

Que trazes pra mim?

Que trazes pra mim?

O Radar On-Line deseja que o Coelhinho da Páscoa ajude a adoçar um pouco a vida dos leitores neste domingo.

Por isso, hoje nada de Lava-Jato, crise econômica ou impeachment. As notícias amargas e ardidas voltam na segunda-feira.

Boa Páscoa a todos!

Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*

  1. Rose

    Trégua só com a Páscoa mesmo.
    Tudo de bom para vocês do Radar.

  2. RUY CAMARA

    A semana vai começar quente:
    O PMDB sabe que não Dilma não se sustenta no poder e que a bomba vai estourar em abril e maio, quando os governos ordinários que ainda defendem Lula, Dilma e QUADRILHA, se sentirem acusados nos seus palácios por falta de dinheiro para pagar o funcionalismo.

    O Rio Grande do Sul, há meses já não vem pagando a folha pontualmente. O vice-governador do Rio de Janeiro, Francisco Dornelles, de 81 anos, que assumiu a vaga do Pezão, já declarou que o Estado não tem dinheiro para pagar os salários 468 mil servidores, uma folha no valor de 1,5 bilhão.

    Durante a semana que se inicia, enquanto os trabalhadores do Brasil suportam às duras penas os apertos de toda ordem, Dilma vai continuar dizendo aos pelegos do PT que não renuncia, que é dura na queda, que já foi torturada (mentira cabeluda) e que aguenta pressão.

    Mas, em verdade, seu plano salvífico é abrir os cofres e esbanjar o dinheiro do contribuinte comprando os políticos que estiverem à venda, em troca de apoio ao seu desgoverno. Não resta a menor dívida de que, a defesa do impeachment de Dilma não é jurídica e sim financeira. A ordem é distribuir cargos, entregar ministérios e comprar todo mundo no Congresso, de um por um, na tentativa de dividir o PMDB em dois pedaços.

    Nessa terça-feira o PMDB vai, sem sombra de dúvida, desembarcar da locomotiva desgovernada pilotada por Dilma. E oss senhores togados do STF terão que decidir diante do Brasil se o Jararaca-Lula continuará fugindo da patrulha ou se poderá dormir em paz com a sua ficha-sujíssima, desfrutando do famigerado foro privilegiado ou melhor, do SALVO-CONDUTO dado por Dilma.

    A pergunta é: por que motivo Michel Temer se curvará diante de um fugitivo da justiça, Lula, e de uma presidente arruinada?

    Claro que o PMDB vai debandar o navio antes do naufrágio, afinal, o partido tem nas mãos todas as condições para assumir o governo de transição, situação em que poderá abocanhar todos os ministérios e demais cargos do segundo e terceiro escalões da máquina pública.

    Tanto é verdade que o PMDB já desengavetou o “pacote para o futuro” abordando temas como: a revisão e ajuste do orçamento; a redução do gasto público, a reforma política; a reaproximação comercial com os Estados Unidos e outros assuntos estratégicos envolvido América Latina.

  3. wall de oliveira

    Chocolate amargo tambem é bom rs.
    Obrigado a voce e sua equipe tambem.

  4. vitorio

    Pra você e família também, que DEUS a ilumine cada vez mais.

  5. Carlos

    Pra você uma ótima páscoa!!! Aliás, nesses meses todos, é o meu primeiro comentário aqui. Parabéns especiais por manter o padrão tão bom e as vezes até acima do grande Lauro Jardim, também aos seus vídeos sempre linda e objetiva!!!!

  6. Dalvo José Rossi

    À equipe do Radar-on-line, Feliz Páscoa a todos também.

  7. Edinei

    Coelhinho , e da páscoa ? Eu pensava que era sobre a morte e a ressurreição de Jesus.

  8. Zé Américo

    Feliz Páscoa, Vera!
    Que a Lava seja a Passagem para novos tempos, como todos merecemos.

  9. Sean Jaegar

    Feliz Páscoa!

  10. ser

    Feliz Pascoa para Vcs, também. Que Deus nos ilumine. Abraços á todos colunistas.

  11. Vaginophagus

    Prá vc também. Bons ovos! Em profusão … e variados.

  12. Vajra Prema

    Ai, ai, ai… doce ilusão. É por isso que o Brasil está destruído.
    #LulaNaCadeiaJá #ForaDilma #ApoioLavaJato

  13. Carlos Agostinho Malschik

    Retribuo os votos de Feliz Páscoa.

  14. Davi Silva

    Feliz Páscoa!

  15. Frank Lanne

    Feliz Páscoa! JESUS CRISTO ressuscitou! Ele vive!

  16. cristina

    Feliz Páscoa,Vera!!!!!!!E pra todos os leitores da sua coluna!!!Páscoa é RENASCIMENTO e ESPERANÇA ,uma nova LUZ se avizinha,GRAÇAS a DEUS!!!!!

  17. Bob Esponjar

    Obrigado, para você também, pois foi a única a desejar feliz pascoa aos internautas da veja infelizmente, continue assim, simples e competente, abraços cordiais.

  18. Edgar Chaves

    Feliz páscoa pra você também Vera.

  19. A.

    E pra vocês também!

  20. André

    Feliz chocolate a todos do espaço.
    Um Forte Abraço,

  21. É

    Golpe!
    Pra …Titia Vera :
    **FELIZ PÁSCOA**

  22. Roberto Flores Martins

    Obrigado. Feliz Páscoa para você também.

  23. Silvia Machado

    Vera,
    Quanta gentileza! Obrigada! E feliz Páscoa também para você e todos os seus!