Mauricio Lima Radar on-line

Radar on-line

Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Ernesto Neves, Gabriel Mascarenhas e Pedro de Carvalho

sobre

O Radar publica informações exclusivas e bastidores de tudo o que for relevante. Da política à economia; do esporte à área cultural; do mundo dos negócios à segurança pública – tudo cabe neste espaço, desde que seja uma informação confiável e inédita.

Barcelona Cola

Por: Da redação

Quem aí torce pelo Barcelona? No mês que vem, será lançada uma linha de refrigerantes de sabor cola e guaraná que terá parte do seu marketing ancorado no prestígio do time espanhol. O refrigerante Big, a primeira investida no Brasil do grupo Aje, que nasceu no Peru e hoje tem sede na Espanha, associará sua imagem à do clube nos rótulos dos produtos e nas campanhas publicitárias. O Aje está negociando com brasileiro Daniel Alves, lateral-direito do Barcelona, para que ele seja o garoto-propaganda do Big no Brasil.

Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*

  1. […] Veja – Coluna Radar Arquivos […]

  2. Anderson Marcelo

    Pra bater Ice Cola é difícil. Acho que a Ice vai ganhar o Brasil…é igualzinha a coca.

  3. Gyovanna

    haha, refrigerante com meu barça *-*
    Vou parar com a coca-cola! o/

  4. kike

    É o fim da Coca-Cola. O Barça onde chega sempre vence. Visca el Barça i Visca Catalunya!!!