Blogs e Colunistas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

12:39 \ Diversos

Aposta gospel

Este garoto pode vender milhares de discos em 2012 na gravadora de Silas Malafaia

Silas Malafaia vai apostar pesado no jovem cantor gospel Jotta A, fenômeno revelado no programa de Raul Gil. No ano que vem, a Central Gospel do pastor vai lançar um CD do garoto com tiragem de 500 000 exemplares – marca alcançada atualmente apenas por Paula Fernandes e Padre Marcelo Rossi no mercado. 

Com os royalties das vendas, Jotta A deve faturar 1,5 milhão de reais por ano. Este ano, a Sony tentou seduzir o cantor com uma proposta de um milhão de reais.

Por Lauro Jardim

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

146 Comentários

  1. Ana Esther

    -

    17/12/2012 às 22:10

    Gente pensa no tempo que ele ficou precisando disso,ele merece né?!!!

  2. Steer silva

    -

    07/04/2012 às 13:56

    Jotaa vc e um fenomeno eu lhe admiro da que o senhor te usar e incrivel como Diz na sua musik Deus ele é extraordinario.eu Amei seu cd gostei muito das musiks E que venha t usar kda vez+para sua obra…bjos C= paz

  3. karina

    -

    18/01/2012 às 14:19

    ele canta muitisimo bem nossa jotta a vc é um fenomeno mesmo
    mais nunca esquese que em deus se alcansa tudo
    eu gosto muito de canta e escutos os hinos q vc cantou no programa do raul gil e vc tha de parabéns por todo seu susesso e que vc sempre comfie em deus…(kah_caca@hotmail.com)fc(didi_caca@hotmail.com)
    vi vc pregando no gideões e foi uma benção
    parabéns e comserteza vou compra o seu cd quando lançã]
    beijoosss
    ass:karina

  4. joselito

    -

    18/12/2011 às 2:41

    tenho 45 anos minha esposa 40,este ano não vai muito bem,sou um serralheiro,um bom serralheiro,eu estive passando por umas provas,quase moorri em um ascidente de carro,em janeiro,fiquei quase paralitico,6meses
    parado,mesmo sendo presbitero ,me tornei um homem cheio de duvidas não na existencia de Deus,mas na minha propria ,pois desde que confecei O Senhor Jesus como meu Salvador,em 1998 minha vida mudou,vi muitos milagres acontecer a outras pessoas como curas de cancer,mulheres que tinham problemas no ovario e não podinham engravidar,e atraves da oração a Jesus ,pela profecia conseberam filhos no mesmo ano da profecia
    tenho enfrentado uma batalha contra o diabo terivel,depois do ascidente,adiquiri pressão alta,tive gota,e recentemente fui parar no hospital com uma dor orrivel em meu abidomem,eu gritava de dor ,tomei remedios de todos os tipos,com o intuito de parar a dor mas nada resolveu,novamente no hospital os medicos fiseram ultrasom em mim mas não encontraram nada ,então eu entendi que deveria interceder pelos pacientes ali,sei que Deus ouvio a minha oração,estou em casa agora se você esta lendo esta minha historia e esta doente ,seja qual for a doença
    fique sabendo que ja esta curada(o) agora no Nome de Jesus Cristo até voce Pastor,obreiro,evangelista,se curado,Você seja quem for Jesus te curou espiritualmente ,agora se possivel,você não e obrigado(A) a nada mais se tiver como me ajudar com uma cesta basica Deus vai multipricar seu celeiro 30 veses mais ,quem sabe você vai ajudar um irmão em Cristo a ter uma ceia de natal recalcada,sacudida e tranbordante,doação EMAIL:serralheriacriacao@gmail.com,—–ou tel:56624526 com Pr.Joselito.amém!

  5. Ricardo L.

    -

    05/12/2011 às 16:17

    esse menino canta muito bem. nao sou evangelico mas gosto do pastor silas malafaia e acredito que ele tenha integridade e gosto das pregacoes dele tb.
    sara de saron parece nome de travesti. eu tambem acho que a sara de saron seja algum gay frustrado com a vida. coitadinha dela.

  6. Ana Cibelle

    -

    05/12/2011 às 12:01

    Acho que essa tal de Sara de Saron é algum ativista gay se passando por mulher cristã.

  7. Adriane - Estados Unidos

    -

    05/12/2011 às 11:46

    @Sara de Saron

    Esse negócio de dizer que ”QUEM TÊM QUALIDADE E LIDERANÇA DE VERDADE, não fica twitando, pedindo para ser defendido”, é tudo estratégia de satanás, porque ele quer usar ímpios e falsos cristãos para afetarem a vida do Pastor Silas Malafaia, mas como somos muitos e fortes, não deixaremos isso acontecer. Os inimigos querem o Pastor Silas em um campo sozinho para poderem destruir-lo, mas somos mais fortes e essa luta não é só do Pastor Silas, essa luta é nossa também. ESSA LUTA É DE MILHARES DE CRISTÃOS QUE REALMENTE SERVEM A DEUS E AMAM O MINISTERIO DO PASTOR SILAS MALAFAIA.
    O PASTOR SILAS MALAFAIA ESTÁ A QUASE 30 ANOS NA TELEVISÃO E DEUS TEM PROSPERADO O SEU MINISTERIO E OS INIMIGOS ESTÃO MORRENDO DE ÓDIO.
    O PASTOR SILAS MALAFAIA NUNCA FOI MAÇON E ESSE NEGOCIO DE QUE ELE MENTIU PARA JORNALISTA DA REVISTA VEJA É TUDO MENTIRA E CALÚNIA!
    A JUSTIÇA JA REVISTOU TODA A VIDA E EMPRESA DO PASTOR SILAS MALAFAIA E NUNCA ENCONTROU NADA E NEM IRÁ ENCONTRAR, POIS ELE SERVE A DEUS VERDADEIRAMENTE E O DIABO ODEIA ISSO, E POR ISSO FICA USANDO PESSOAS QUE SÃO PIORES DO QUE JUDAS, PARA PERSEGUIREM E CALUNIAREM O PASTOR SILAS.

    QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE O MINISTERIO DO PASTOR SILAS E TENHA MISERICORDIA DE PESSOAS COMO A SARA DE SARON.

  8. Sidney

    -

    05/12/2011 às 11:15

    A inveja é um sentimento diabólico. Pessoas com inveja são capazes de tudo: de caluniarem, perseguirem e até de matar. Pessoas portadoras de inveja podem até ter problemas psicológicos graves e se tornarem psicopatas!
    A nossa amiga Sara de Saron destila puro ódio em suas palavras contra o Pastor Silas Malafaia. Pra mim isso é anormal.

  9. Adriane - Estados Unidos

    -

    05/12/2011 às 10:52

    @Sara de Saron,

    Você tem o direito de expressar sua opinião a respeito do Pastor Silas Malafaia, porém não tera´nenhum efeito negativo sobre a vida dele. Você só está perdendo o seu tempo minha filha. Porque não procura o que fazer? Você já se realizou profissionalmente? Você tem uma família estruturada e um homem de verdade que a complete? Como está sua vida com Deus?
    Minha filha, vai estudar e trabalhar e correr atrás dos seus objetivos, ao invés de ficar perdendo o seu tempo escrevendo um monte de besteiras e mentiras a respeito do Pastor Silas.
    O Pastor Silas Malafaia é um homem íntegro, batalhador e que luta para levar a Palavra de Deus para várias nações do mundo.
    Os inimigos estão com ódio porque Deus tem prosperado o ministério e a vida do Pastor Silas, por isso que ele sofre perseguição.
    Até eu sofri perseguição e ainda sofro porque certas pessoas não aceitam o que Deus fez e tem feito na minha vida e no da de minha família. Felicidade alheia incomoda muitos minha querida. Qual e´o seu problema minha querida? Você é uma pessoa frustrada com a vida? Não aceita o sucesso alheio? Não tem um homem que a complete? Não conseguiu alcançar os seus objetivos? Você deve ter algum problema, não e´o RECALQUE e a INVEJA que estão te consumindo ? Se vocÊ tiver com problema procure ajuda minha filha.
    Você faz parte de uma minoria de pessoas que odeiam o Pastor Silas, mas não adianta, DEUS continuará abençoando e prosperando a vida dele. A maioria das pessoas sempre estarão do lado dele! Somos muitos e somos fortes e vocês não podem conosco e nunca poderão.
    Você é uma piada kkkkk
    VOCÊ É DIGNA DE MISERICORDIA! IREI INCLUIR VOCÊ NAS MINHAS ORAÇÕES, POIS VOCÊ ESTÁ PRECISANDO E MUITO DE AJUDA!
    LEIA O LIVRO DE ROMANOS CAPITULO 1… LEIA O CAPITULO 1 INTEIRO… ABRAÇOS!

  10. Sara de Saron

    -

    04/12/2011 às 19:35

    O silas malacaio é “lixo evangélico”, “falso profeta” e “mercenário”. A criatura é um verdadeiro “ditador”, não aceita crítica e vive a mentir. E aí falso profeta, por que não aceita um debate com o Pastor Stefani Saad que prova que voce é “maçon”? Por que foge do assunto, chama todo mundo de covarde e voce é o que? Foge do Pastor Saad como o diabo foge da Cruz. Fala aí sobre a “MENTIRA” que voce disse para o Repórter da Revista VEJA e se ufanou porque sua mentira foi publicada, mas como é de seu costume, ainda debochou do Jornalista, está no seu programa, não vem com aquela manjada deque pegaram apenas uma parte de sua fala, o programa foi assistido na íntegra. Aprende a ser homen criatura, deixa de usar o Evangelho pra se promover, faturar, criar contendas, lambanças, seu “desagregador” barato. Tenha o mínimo de educação e respeito quando estiver no Púlpito, respeito ao menos com DEUS, porque com as pessoas voce não têm mesmo, seu boca imunda, os palavrões que voce fala no Púlpito, nem no Zorra Total se ouve. Não nega que é seguidor do “lularápio da çilva”. Só para variar, não perdeu a oportunidade de aparecer para fazer propaganda do seu twitter e o que mais voce sabe fazer: ofender, ofender e depois…ofender mais e se auto-promover. “CARÁTER É SIMPLESMENTE UM HÁBITO DIÁRIO POR MUITOS ANOS!”…o que voce diz e faz é que demonstra o seu caráter. Ah…agradeço seus parabéns, porque sou uma das pessoas que comentou com “senso crítico, justiça e corretamente”, sem mácaras e muito menos idolatria. Ah…eu sou uma das milhares e milhares de pessoas que pararam de contribuir para a sua “rede de intrigas”. Tinha tres contribuições, mas o “VERDADEIRO ESPÍRITO SANTO” me iluminou e parei de jogar meu dinheiro no lixo quando percebi suas reais intenções e que eram a discórdia, política e vendas de seus produtos, menos a Palavra de DEUS com AMOR como JESUS ensinou, não ódio e lambanças de outros pregadores. Quero dizer que “Homen de DEUS” eu respeito e muito, fugiu disso é pura enganação. QUEM TÊM QUALIDADE E LIDERANÇA DE VERDADE, não fica twitando, pedindo para ser defendido, muito menos ofender, mas cada um dá o que têm e voce dá muita arrogância, prepotência e soberba. Se voce e seus seguidores têm o direito á “liberdade de expressão”, fique sabendo que por enquanto esse “direito” está estendido a toda população brasileira, claro que sabemos que não será por muito tempo e voce, pelo que demonstra tentando nos intimidar, será um defensor da “mordaça” quando se eleger.

  11. juarez

    -

    02/12/2011 às 22:15

    Foi- se o tempo em que Pastor era Pastor de verdade! Hoje muitos deles são tudo, menos Pastor. O JOTA A é realmente muito!

  12. Pr. Silas Malafaia

    -

    01/12/2011 às 0:08

    O jornalista Lauro Jardim em nenhum momento demonstrou preconceito com a noticia que envolve meu nome e o cantor Jotta A. Pelo contrario, ele simplismente noticiou o fato. O preconceito vem de varias pessoas que postaram seu comentario, e nao Lauro Jardim. No meu twitter fiz mencao desses que tem dor de cotovelo, inveja, e ciume do sucesso dos outros, e odio e preconceito contra os evangelicos. Nao fiz nada ilegal, o contrtato e assinado pelos pais de Jotta A, e os royaltis estao dentro dos principios legais de direitos artisticos. Parabens a evangelicos, e nao evangelicos que com senso critico de justica postaram comentarios corretos sobre a questao, e lamento comentarios equivocados feitos por alguns cristaos.

  13. Pr. Silas Malafaia

    -

    01/12/2011 às 0:07

    O jornalista Lauro Jardim em nenhum momento demonstrou preconceito com a noticia que envolve meu nome e o cantor Jotta A. Pelo contrario, ele simplismente noticiou o fato. O preconceito vem de varias pessoas que postaram seu comentario, e nao Lauro Jardim. No meu twitter fiz mencao desses que tem dor de cotovelo, inveja, e ciume do sucessindos outros, e odio e preconceito contra os evangelicos. Nao fiz nada ilegal, o contrtato e assinado pelos pais de Jotta A, e os royaltis estao dentro dos principios legais de direitos artisticos. Parabens a evangelicos, e nao evangelicos que com senso critico de justica postaram comentarios corretos sobre a questao.

  14. Airton

    -

    30/11/2011 às 8:39

    Tem gente que nasceu para ser ovelha, é mais facil deixar que os outros determinem suas ações. Deus é paz é amor é luz e não precisa de dinheiro. Não imagino Jesus pedindo dízimo para falar ao povo, acho que esse era mais o papel de Judas…

  15. Rafael

    -

    29/11/2011 às 13:51

    Quando Jesus veio ao mundo, ergueu na bicuda os vendilhões do templo. Não que tivesse algo contra vendedores de artigos religiosos, apenas não o podiam fazer no templo. Se o mesmo Jesus voltasse, ao melhor estilo Avatar (o careca, não os azuis), será que não agiria de igual forma com o referido pastor na bicuda? Com Edir Macedo é certo que sim.
    As igrejas vendem “Terra do monte Sinai”, “Água da Biqueira Santa” dentre outras aberrações. Estes produtos eles vendem. Compram redes de TV, Radio, internet, criam bordões, inventam mitos (o da Coca Cola “alodiabo” me faz “lagrimijar” de rir) montam mega corporações e tudo com o preço da Fé alheia.
    Os protestantes e reformadores, de Lutero e Calvino, lutavam contra os vendilhões de sua época, que trocavam indulgências com os nobres por terras e, claro, o vil metal. Agora, a religiões protestantes vendem suas indulgências, desta vez aos mais pobres, justamente os que tem menos condições de pagar para ir ao Céu. Como todos querem ir ao Céu mas ninguém quer morrer, fica claro que o mercado consumidor vai engolir CDs do Jota A. ao Jota Z., acreditando ser “obra de Deus”.
    Estranho, não? Só não o é para dois tipos de pessoas: as enganadas e os enganadores.

  16. Abaixo assinado #foraedirmacedo

    -

    29/11/2011 às 6:49

    Este piá é um fenomeno mesmo, vai bater todos os cantores aguardem. Gente vcs são doidos vem aki contra o Lauro Jardim, ele tá apoiando o Pr. Malafaia e a Central Gospel não tem nada de errado na reportagem. Acessem foraedirmacedo.blogspot.com e participem do abaixo assinado.

  17. Ricardo

    -

    28/11/2011 às 17:18

    Coitado da caixa de e-mail alvo, da alienação da manada! Mandem e-mail para este, agora para aquele e depois para esta lista! O problema é que não se tem preocupação com a consciência e sim sugestão! A loucura é tão grande que nem prestam atenção, saem disparando sem pensar!

    Cacique não mandou índios atacar cara pálida Lauro Jardim, cacique manda atacar comentáristas que atacam tribo!

  18. Marcia

    -

    28/11/2011 às 16:03

    Não vi nada demais na notícia, pelo contrário, gostei mto de saber que o menino teve seu talento além de reconhecido, valorizado. Da 1ª vez que o vi cantar na tv, fiquei emocionada, o menino é realmente um fenômeno. Tem pessoas dizendo que é trabalho infantil. Por acaso ele está sendo explorado? A própria notícia diz o qto ele vai faturar. Fz esse tipo de coisa é tentar desmerecer a inteligência das pessoas. Não existem tantos cantores e atores mirins na TV?

  19. NAZARENO

    -

    28/11/2011 às 15:45

    CARO LAURO JARDIM, É DE UMA MALDADE FRIA E SANGRIA O SEU ARTIGO, AO TRATAR ESSE ASSUNTO. O MALAFAIA ALÉM DE PASTOR É EMPRESÁRIO TAMBÉM, ASSIM COMO A SOM LIVRE,SONY E OUTRAS GRAVADORAS CONTRATAM QUEM ELAS ACHAM QUE PODE RENDER-LHES LUCRO, DA MESMA FORMA O MALAFAIA. OU VOÇÊ ACHA QUE PELO FATO DE SER PASTOR ELE NÃO PODE INVESTIR EM NADA? ISSO AI QUE VOCE FALOU NADA MAIS É DO QUE FALTA DE RESPEITO COM AS PESSOAS QUE SE DECLARAM EVANGELICAS NESSE PAIS.E NÃO ME VENHAM DIZER QUE SOU SEGUIDOR DO MALAFAIA, POIS ISSO SÓ MOSTRARIA A GRAVIDADE DE VOSSA INSENSATEZ.

  20. Idevan

    -

    28/11/2011 às 14:55

    Qual quer Cantor tem o Direito e a Liberdade de Escolher a Gravadora para gravar seu cd com os Cantores Evangelicos não e diferente Ele tem o direito de procurar oque e elhor para Ele quanto a materia oque ha de erado em uma gravadora e um cantor e um pastor ganhar dinheiro honestamente a caso não podem

  21. Idevam

    -

    28/11/2011 às 14:50

    Qual quer Cantor tem o Direito e a Liberdade de Escolher a Gravadora para gravar seu cd com os Cantores Evangelicos não e diferente Ele tem o direito de procurar oque e elhor para Ele quanto a materia oque ha de erado em uma gravadora e um cantor e um pastor ganhar dinheiro honestamente a caso não podem

  22. Andrey de Oliveira

    -

    28/11/2011 às 14:16

    Dei uma passada por aqui, pois ouvi dizer que o Lauro Jardim tinha publicado uma matéria dizendo que o Jotta A estava sendo explorado por trabalho infantil. Pergunta pro Jotta. A. se ele tá triste de ganhar 1 milhão e meio! e outra,se isso for travalho infantil, então vamos pegar todos cantores mirins evangélicos, católicos e seculares e vamos tentar impedi-los de cantar por ser jovens…regra pra todo mundo… Só ppor que é evangélico é trabalho infantil? Aff!!

    Até mais…

  23. Sérgio

    -

    28/11/2011 às 10:07

    “#

    LAURO JARDIM , VÊ SE ACORDA , E DAI QUE A CENTRAL GOSPEL DO PASTOR SILAS VAI LANÇAR O CD DO GAROTO, PODE SER A SONY OU OUTRAS GRAVADORAS,ESTE NÃO É O PROBLEMA, VC COMO JORNALISTA DEVERIA DAR DESTAQUE PARA O TRABALHO INFANTIL, O GAROTO ESTÁ TRABALHANDO E SABEMOS QUE O TRABALHO INFANTIL É PROÍBIDO POR LEI, OU CANTOR NÃO É PROFISSÃO????? ISSO QUE O GAROTO ESTÁ FAZENDO É TRABALHO???? SIM OU NÃO????”

    Lindo… Tudo muito lindo. O amor é lindo!

  24. Sérgio

    -

    28/11/2011 às 10:04

    “#

    josemar
    -

    26/11/2011 às 8:53

    voce q escreveu essa materia nao tem o q fazer ta querendo ibope seu fracassado”

  25. Sérgio

    -

    28/11/2011 às 9:59

    “pessoas acreditando no talento”, “investindo no reino de deus”… hahaha
    O reino gospel brasileiro é uma piada. Vivência cristã verdadeira, cadê você????

  26. Sérgio

    -

    28/11/2011 às 9:56

    O Lauro Jardim vai se converter. Só que ao contrário. É isso aí pessoal, parem de criticar o malafaia. É melhor ele investir no menino do que ficar pedindo R$900,00 por uma bíblia…

  27. Adriane - Estados Unidos

    -

    27/11/2011 às 22:56

    Gente, tomem cuidado ao criticar o jornalista Lauro Jardim que publicou essa materia. Ninguem sabe se o jornalista tem inveja ou raiva do pastor Silas.
    Eu nao sei porque Lauro Jardim resolveu publicar essa materia, por isso nao irei jugar-lo.

  28. Adriane - Estados Unidos

    -

    27/11/2011 às 22:34

    @Junior – Concordo com voce Junior, não temos nada contra o jornalista que publicou essa materia e desejo que Jesus abencoe a vida dele.
    A inveja e´pior do que cancer e corroi as pessoas por dentro e as leva para o inferno.
    Infelizmente no nosso meio existem pessoas que se intitulam ”cristãs”, mas sao possuidos de pura inveja, porque nao aceitam o sucesso, prosperidade e felicidade dos outros.
    Devemos orar pelos inimigos invejosos, pois são dignos de pura compaixão!

  29. Adriane - Estados Unidos

    -

    27/11/2011 às 21:31

    Os inimigos podem criticar, perseguir, falar mal, mas eles nao possuem estrutura e nem capacidade para bloquearem o agir de Deus na vida do Pastor Silas, na vida do Jotta A e nas vidas de muitos cristaos que estao prosperando e alcançando o sucesso.
    Assim diz o SENHOR DEUS ao pastor Silas Malafaia e Jotta A:

    “Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.
    Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.
    Porque eu sou o SENHOR teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; dei o Egito por teu resgate, a Etiópia e a Seba em teu lugar.
    Visto que foste precioso aos meus olhos, também foste honrado, e eu te amei, assim dei os homens por ti, e os povos pela tua vida.”
    ”Isaías 43:1-4”

    ”Salmo 112”

    ”1 Aleluia! Bem-aventurado o homem que teme ao SENHOR e se compraz nos seus mandamentos.
    2 A sua descendência será poderosa na terra; será abençoada a geração dos justos.
    3 Na sua casa há prosperidade e riqueza, e a sua justiça permanece para sempre.”

    ENQUANTO OS INVEJOSOS QUE ODEIAM O PASTOR SILAS MALAFAIA CONTINUAM SE AFUNDANDO NO FRACASSO, DEUS TEM PROSPERADO FORTEMENTE ESSE HOMEM DE DEUS E O FARA´ASSENTAR-SE COM OS PRINCIPES DA TERRA, SUA DESCENDENCIA SERA ABENÇOADA E FELIZ E O SEU NOME FICARA´NA HISTORIA!

    EU E MILHARES DE CRISTAOS BEM SUCEDIDOS ESTAMOS NESSA LUTA COM O PASTOR SILAS MALAFAIA! SOMOS FORTES COM A AJUDA DO NOSSO DEUS!

    ACREDITO QUE ALGUNS QUE SE INTITULAM ”PASTORES” ESTÃO COM RAIVA E PURA INVEJA, PORQUE QUERIAM ESTAR NO LUGAR DO PASTOR SILAS, POR ISSO ELES OS CRITICAM.

    LUTE PELOS SEUS OBJETIVOS AO INVES DE OCUPAR SUA MENTE COM A VIDA DO OUTROS E INVEJANDO O SUCESSO ALHEIO. VAI ESTUDAR E TRABALHAR BASTANTE PARA ALCANÇAR O QUE VOCÊ DESEJA, OK?

    JESUS E´MARAVILHOSO!

  30. Junior

    -

    27/11/2011 às 21:25

    Esse tal Sara de Saron travestido com esse nome não passa de um/a ridículo. Primeiro nenhum admirador de Silas tem nada contra o nobre jornalista, pelo contrário amamos todas as pessoas. O lance é que todos os comentários jornalísticos da internet, de qualquer site, essa erva daninha S Saron tem que emitir suas opiniões, e claro, como sempre, descendo a porrada no homem de Deus. O que tenho para lhe dizer é que ai daqueles que tocam nos ungidos do Senhor. A obra do Senhor vai ser feita independente dos Tobias e Sambalantes (Livro histórico de Neemias) e o que eu acho estranho é que mesmo essa pessoa odiando tanto o Pr. Malafaia ela o segue fielmente, ou seja, assiste todos os seus programas, analisa todas as suas entrevistas, e com muita dor de cotovelo, com muita inveja, com muito ódio, lança o seu veneno sobre o servo do Deus vivo. Eu digo a esse S Saron, na autoridade do nome de Jesus, se você não se arrepender virá sobre ti dias de trevas e escuridão e saberás que com Deus não se brinca. Amamos o Pr. Silas, mas antes disso amamos a Jesus, e em sua palavra ele nos diz para não julgarmos as pessoas. Por isso, sai da toca, mostra tua cara, porque a inveja é o pior câncer que existe e ele está de consumindo por dentro. Que Deus tenha pena de sua alma na hora de sua morte.

  31. Sara de Saron

    -

    27/11/2011 às 16:24

    Boa tarde Amigo Lauro…liga não para as ofensas dos seguidores do “malacaio”, eles são apenas uma pequena parcela dos Evangélicos, porque a grande Maioria Evangélica é muito EDUCADA, NÃO OFENDE E MUITO MENOS FALA “PALAVRÃO”, principalmente no PÚLPITO que deve ser considerado Lugar SANTO. Li no Gospel +, que o “endeusado pastor” deles, chamou a Jornalista Eliane Brum da Revista Época de “vagabunda”, isso para o New York Times. Então Amigo Lauro, sobre o que escreveu Raquel das 19:25hs e outros idólatras, já não é nenhuma surpresa, eles seguem bem a cartilha do “mestre” deles. Ofendem muito, mas sabem bem usar o BLOG RADAR ON-LINE para promoverem seu líder, coisa de “politiqueiros”, sabe como é…eleições se aproximando…liga não Amigo, esse é o nível dos seguidores do “falso profeta”, que tentam defender o indefensável, mas não DEFENDEM E MUITO MENOS HONRAM O NOME DE JESUS. Quanto ao garoto, ouvi hoje pela primeira vez num site Evangélico e gostei muito, peço que DEUS o proteja das más influências, que mantenha seu “Coração puro”, sem vaidades, sem perder o foco que é o Verdadeiro Louvor. Boa tarde.

  32. BRUN

    -

    27/11/2011 às 10:24

    é promessa de Deus na vida dele.
    Deus o abençoe!

  33. Luan Diniz

    -

    26/11/2011 às 22:35

    Humm, o garoto realmente canta muito Bem.
    Que Deus ABençôee esse projeto.

  34. SMK

    -

    26/11/2011 às 20:09

    Jotta A canta muito, vai crescer cada vez mais o talento dele se souber investir… mas a mentira de que só o padre e a paula vende tanto assim.. fala sério… dá uma ligada pra ABPD ou para o controle d vendas gospel. kkkaapokas!

  35. Raquel

    -

    26/11/2011 às 19:25

    Sr Lauro acho que se o senhor tb tivesse talento,seria contratado!Ainda bem que o Silas Malafaia contrata cantores com talento,pois ia ser “duro” de aguentar cantor “protegido” e sem talento sendo divulgado!

  36. João Lourenço

    -

    26/11/2011 às 19:09

    A exploração existe em todas as religiões ,mas a coisa esta discarada demais ultimamente no Brasil,principalmente quando os espertos de algumas destas entraram na politica .A festa ta garantida com eles .

  37. marcello fonttes

    -

    26/11/2011 às 18:50

    KCT, Lauro, se afaste desses que se dizem o “Povo de Deus” porque eles estão mais para filhos do capeta. Todos estão te amaldiçoando porque segundo a interpretação deles, você criticou a atuação do menino aos “cuidados” do Silas Malafaia. Acho que eles estão lendo O LIVRO errado, porque Jesus Cristo só ensinou amor, tolerância, fraternidade e compreensão. Ademais, não ví na nota nenhuma crítica ao menino, ao Silas ou ao talento dos dois. Aí, POVÃO QUE GOSTA DE DIZER QUE Ë DE DEUS. Amai-vos uns aos outros, este é o primeiro mandamento. INSTRUÍ-VOS, o segundo!!!!!!

  38. MIKAELLYSON

    -

    26/11/2011 às 18:03

    Tem muita gente morrendo d raiva pq nos evangelicos estamos crescendo, morde a lingua, podem fala d SILAS até acabar as salivas. seus fracassados. suas pedras servem como acelerador na vida desse homem d DEUS, enquanto ao menino estvão doidos pra enganalos né querendo cobri o seu talento ainda bem q DEUS usou silas pra ñ deixa vcs cobri essa Unção. “MORDE A LINGUA SEUS FRACASSADOS!!!”

  39. Adriane - Estados Unidos

    -

    26/11/2011 às 16:09

    Desejo que Deus abençoe e prospere cada dia mais o ministerio do Pastor Silas Malafaia e a do Jotta A. Espero que o Jotta A se torne um prospero e bem sucedido cantor gospel.
    Os invejosos podem criticar ao Pastor Silas Malafaia e ao Jotta A, porem não podem bloquear as promessas que Deus tem para a vida deles. Infelizmente existem muitas pessoas frustradas, invejosas e fracassadas no nosso meio e por isso não aceitam o sucesso e a prosperidade dos outros.
    SE CRITICAM É POR PURA INVEJOSA MESMO!!!

    QUE OS MEUS INIMIGOS TENHAM LONGA VIDA PARA QUE ASSISTAM DE PÉ MINHAS VITORIAS E ME APLAUDAM.

    QUANTO MAIS ME PERSEGUEM, ME CALUNIAM, ME INVEJAM E ME CRITICAM, MAIS EU PROSPERO E ME TORNO MAIS FORTE EM TODAS AS AREAS DE MINHA VIDA!

    DESEJO QUE O JOTTA A FATURE MUITO MAIS DE 1,5 MILHÕES DE REAIS POR ANO, QUE DEUS O ABENCOE, ESPERO QUE JAMAIS SE DESVIE E CONTINUE SERVINDO A DEUS VERDADEIRAMENTE, ESPERO QUE GANHE ALMAS PARA JESUS, ESPERO QUE O SEU SUCESSO SEJA CONTINUO, SUA DESCENDENCIA SEJA PODEROSA NA TERRA E QUE ELE E SUA FAMILIA SEJAM SALVOS!

    JAMAIS DESISTA DOS SEUS SONHOS E OBJETIVOS PASTOR SILAS MALAFAIA E JOTTA A!

  40. RitaB

    -

    26/11/2011 às 15:24

    Parabéns Jotta e Pr Silas que Jesus continue te abençoando com esse talento e que muitas vidas sejam transformadas por esse dom divino, sucesso e muita paz!

  41. Anderson da Veiga Toledo

    -

    26/11/2011 às 14:18

    É ISSO MESMO PASTOR SILAS…
    CREIO QUE OS 500 OOO E SÓ O CHEIRO …..
    QUANTO MAIS VENDA DE CÓPIAS…MAS O REINO DE DEUS E ANUNCIADO
    E QUEM GANHA EO CRISTIANISMO..
    AGORA!!! QUEM ESTÁ COM DOR DE COTOVELO…
    CURTE SENTADO A VITÓRIA DO PR SILAS E DO POVO DE DEUS
    O LUCRO DE PR SILAS E LUCRO NOSSO ……

  42. André Rodrigues

    -

    26/11/2011 às 13:45

    SE PREPARA BRASIL! O AVIVAMENTO JÁ CHEGOU!

  43. eduardo

    -

    26/11/2011 às 13:44

    Se fosse qualquer outra pessoa esses imbecis não falariam nada mais é o pastor ,quanta hipocrisia que raça de víbora , DEUS te abençoe Homem deDEUS

  44. juarez

    -

    26/11/2011 às 11:45

    Silas, o doidão, o aloprado, agora vai ter o que fazer. Fatura Silas! Faturaaaaaaaaa! É disso que tu gostas meu irmão!

  45. Lucas

    -

    26/11/2011 às 11:30

    GLÓRIAS AO NOSSO DEUS, QUE EST TRABALHO ALCANCE MUITAS VIDAS LEVANDO ACIMA DE TUDO À PALAVRA DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!! LOLOLOLOL0OL

  46. marcio sousa

    -

    26/11/2011 às 11:02

    Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim.

    Deus o abençoe pastor, não permita que corrompam este presente de Deus que é o este menino.
    poque tenho na mais pura certeza se fosse uma musc mundana era mas de quem falaria bem mas como e gospel todo mundo criticam em tao e facio juga? pos quando vcs jugares algue cuidado pois em algum momento vcs serao jugado tambem… apaz do sosso amado senho jesus pastor, Silas Malafáia

  47. zilma

    -

    26/11/2011 às 10:53

    quero que venda ++++, e seja muuuito abençoado,e que o silas seja cada vez mas guiado por Deus…agora, esse garoto está em boas mãos.

  48. marcio sousa

    -

    26/11/2011 às 10:45

    O garoto tem um grande futura pela frente, que Dues abençoe vc pastor e au menino

  49. Márcia

    -

    26/11/2011 às 10:21

    Eu quero saber onde é q tá escrito na Bíblia q o dinheiro é do diabo. Quer viver sem dinheiro sai desse mundo, queridão! Eu acho ótimo, tem q investir na obra de Deus msm! Acontece q o Silas não tem medo de tomar posse das promessas de Deus, ele investe pq sabe o destino desse dinheiro, num é pra fazer eventos em q o povo vai se prostituir, beber, etc. Quem é contra é pq é covarde, gasta o seu dinheiro e num tem retorno e aí fica frustrado. Eu num sei pq as pessoas ficam tão preocupados de como os cristãos devem gastar seu dinheiro. Vai cuidar do seu, e depois me fala quem ganhou mais!

  50. joana batista

    -

    26/11/2011 às 9:54

    E isso ai pastor Silas esse menino é uma benção e a musica também e um modo de evangelizaçao.

  51. paulo sergio

    -

    26/11/2011 às 9:24

    irma juliana o que esta escrito na sua biblia.por favor leia a biblia a palavra de DEUS e uma so.amem!leiam todos mateus 18.19.meditem no que satanas anda trabalhando.nao fique chateada JESUS TE AMA.confie em sua palavra.amem

  52. nisia aparecida antonio

    -

    26/11/2011 às 9:24

    Tudo gira em torno de dinheiro,falam que é para evangelizar,falam que é para Glória de DEUS,isso é uma hipocrisia,cada vez mais me questiono,estão sendo usados e não percebem,estão cegos…

  53. Simone R. Paulo

    -

    26/11/2011 às 9:03

    Graças a Deus q esse menino e sua familia estão com o Pr. Silas.Pq se esse menino com todo esse talento caice em mãos errada tais como universalmusic, ou Sony ou som livre etc… Mais louvo a Deus por estar em boas mãos pq conheço muito bem o Pr. Silas e sei q vai ser muito bem cuidado em todas as areas. Pare de julgar o noosso Pr. viva a vida de vcs…

  54. mariza machado

    -

    26/11/2011 às 8:58

    Lauro olha só com quem você se meteu,povo de Deus e Silas,o bom seria que todos cantores gospel procurasem só gravadoras eveng,assim nao seriam tentados como se expressou o colunista.
    Parabens pr.Silas,tomara que outros JottaA sejam alcançado por voce,vai aqui minha sugestão não deixe escapar a Michely Manuely esta meninha canta muito.

  55. josemar

    -

    26/11/2011 às 8:53

    voce q escreveu essa materia nao tem o q fazer ta querendo ibope seu fracassado

  56. Estevão Vieira Machado

    -

    26/11/2011 às 8:16

    Façamos como Neemias 6:3 – Nem comentar! Estaremos perdendo Tempo! Façamos a Obra! http://bit.ly/sHCObk

  57. Neide

    -

    26/11/2011 às 7:05

    A palavra de Deus diz que o diabo cegou o entendimento dos incrédulos!Tem certos tipos de comentários que nem merecem resposta!

  58. David

    -

    26/11/2011 às 2:15

    Satanaz se lascou dnovo, seduzir foi ótimo como eles mesmo dizem nos so fazemos e tocar mas os verdadeiros adoradores o adoram em espirito e verdade.

  59. Neia

    -

    26/11/2011 às 1:48

    Jotta A e seu indiscutível talento estará, sem dúvida alguma, no Ministério que mais investe no Povo de Deus…ADVC e seu Presidente Pr. Sila Malafaia. Parabéns!!!

  60. daniel roque

    -

    26/11/2011 às 1:06

    É interessante como a mídia gosta de criticar os evangélicos principalmente os pastores.Não dá pra investir em alguém sem usar dinheiro,isso é essencial,e vocês como mídia sabem muito bem disso.Aliás vocês é que movem o dinheiro e a cabeça das pessoas alienadas!!

  61. maria do socorro santos pinto de araújo

    -

    26/11/2011 às 0:54

    Parabéns Jotta, cumpra o propósito de Deus na sua vida e seja humilde para reconhecer que tem ajudou e a mão potente de Deus sobre a tua vida.

  62. Lilian Felix

    -

    26/11/2011 às 0:51

    Ainda bem que esse menino JOTTA teve essa grandiosa chance, conserteza irá melhorar muito a vida dele e porque não fazendo o que ama que é Louvar a Deus? e porque não pela Gravadora Central Gospel?
    As vezes parece que todo grande sucesso que venha gerar lucro deve ser divulgado pela Sony ou Som livre, por um acaso elas pagam até os criticos para falar irônicamente a favor delas? Será que ela “mandam no senário músical a ponto de gerar um abalo quando uma outra gravadora ganha um contrato? Ou será que é horrivel quando se trata do Pastor Silas Malafaia?
    Melhor que ele seja divulgado por uma Gravadora Gospel, e que os Shows sejam feito junto a Pastores Cantore e Ministérios de Louvores, tenha certeza lá ele estará feliz e muito mais muito bem, Obrigado.

  63. Luis Fernando Matoso

    -

    26/11/2011 às 0:34

    Quanto preconceito!!!! Se fosse qualquer outro cantor de qualquer outro gênero não escreveria isso né???

  64. Thalisson

    -

    26/11/2011 às 0:23

    Não queiram que o povo do mundo nos entendem, pois eles sempre serão contrário a nós e sempre arrumarão algo (calúnia, difamação) para tentar envergonhar o povo de Deus ou para tirar nosso foco, mas irmãos, continuem nos seus propósitos, a luta é grande, mas a Vitória é Certa! Temos que fazer a nossa parte… deixem quem quiser falar. A paz do senhor.

  65. Thalisson

    -

    26/11/2011 às 0:18

    Sinceramente, aposta de Silas para Faturar? O homem sem temor a Deus não é nada! Você não conhece o Silas Lauro, quem és tu? Um pobre de espírito! Não toque no ungido de Deus, porque é problema para você, toque no Presidente dos EUA, mas não toque no ungido de Deus, pois ai está tocando no Senhor dos Exércitos, Rei dos Reis e Senhor dos Senhores!

    Silas, que Deus possa te abençoar cada vez mais, materialmente, espiritualmente, pois tu és uma benção nessa nação. Não perca tempo com calúnias.

  66. lize melo

    -

    26/11/2011 às 0:15

    parabens pastor silas malafaia.vc é vaso escolhido de DEUS pra abençoar outras pessoas.que os vossos inimigos sejam envergonhado em nome de jesus!!!!!

  67. enoque

    -

    26/11/2011 às 0:10

    isso tudo é porque é o SILAS MALAFAIA, Pastor EVANGÈLICO, se fosse uma gravadora católica tava tudo bem, ah vá dar lugar pra DEUS, e para de deixar o capeta te usar, seja benção e não tropeço!!!!

  68. @Eveline_Nogueir

    -

    26/11/2011 às 0:09

    aposta?ninguem tá apostando nada caro colunista o JOTTA é 1 servo d Deus 1 instrumento para ser usado e PR SILAS tbm

  69. bete

    -

    26/11/2011 às 0:07

    TÁ COM INVEJA LAURO JARDIM RSRSRSRSRSRSRSSSS MONTA UMA GRAVADORA RSRSRS

  70. bete

    -

    26/11/2011 às 0:05

    LAURO JARDIM , VÊ SE ACORDA , E DAI QUE A CENTRAL GOSPEL DO PASTOR SILAS VAI LANÇAR O CD DO GAROTO, PODE SER A SONY OU OUTRAS GRAVADORAS,ESTE NÃO É O PROBLEMA, VC COMO JORNALISTA DEVERIA DAR DESTAQUE PARA O TRABALHO INFANTIL, O GAROTO ESTÁ TRABALHANDO E SABEMOS QUE O TRABALHO INFANTIL É PROÍBIDO POR LEI, OU CANTOR NÃO É PROFISSÃO????? ISSO QUE O GAROTO ESTÁ FAZENDO É TRABALHO???? SIM OU NÃO????

  71. Carlos de Cristo

    -

    26/11/2011 às 0:04

    Acho que a gravadora se investir pesado 500 mil cópias de cds em qualquer artista no momento que o mercado anda, com dificuldades, correrá um risco muito grande de perder dinheiro, pois só dois artistas este ano venderam esta marca de 500 mil cópias de cds. Ainda mais quando se trata de uma pessoa iniciante na carreira. Quanto ao talento do Jotta A não temos dúvidas que ele tem e de sobra. Quanto ao comprometimento com o reino de Deus não posso avaliar no momento, o tempo vai mostrar os frutos.
    Que Deus abençoe a todos!

  72. bete

    -

    25/11/2011 às 23:59

    É UMA CRIANÇA TRABALHANDO???? SIM OU NÃO??? NÃO É PROIBIDO POR LEI TRABALHO INFANTIL???? OU CANTOR NÃO É PROFISSÃO????

  73. neide

    -

    25/11/2011 às 23:57

    enquanto estivermos apontando o dedo para os defeito dos outros tem 3 apontando para nos, PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO, cada um dará conta de se mesmo, já temos tantos problemas para resolver, cada um venha olhar para dentro de si e veras o quanto tem que mudar, não jugueis para que não seja julgado,quando ELE disse atire a primeira pedra aquele que nao tiver pecado,deixou bem claro que nao existe pecado maior que o outro, do mentir ao matar e igual para DEUS.ENTAO VAMOS OLHAR PARA NOS MESMO E DEIXEM DEUS JULGAR.

  74. Katrin

    -

    25/11/2011 às 23:55

    Justin Bieber pode ganhar milhões nao é mesmo ? Revoltante toda essa hipocrisia contida em certos comentarios deixados aqui.

  75. Katrin

    -

    25/11/2011 às 23:53

    Que povo hipócrita esse do nosso país, sera q ninguem se lembra do grupo Mulekada onde 2 meninas e um menino imitavam o grupo é o tchan, rebolando igual adultos, isso é bonito e não é exploração do trabalho infantil né, agora uma criança talentosa que usa sua voz para louvor do seu Deus criador é motivo pra sair numa revista em forma de crítica, chego a ter vergonha da tentativa de manipulação da opinião pública, que ja nao é la essas coisas, ora sejamos mais inteligentes !

  76. Isaque Ageu

    -

    25/11/2011 às 23:49

    Oh Glória, sinceramente gostei muito, é um investimento que vale a pena pois seria um oportunidade de muitas almas serem tocadas por Deus com o louvor desse jovem. Quanto aos comentários, sempre haverá essa perseguição, sempre haverá um intolerante pra fazer uma critica medíocre de um preconceito sem tamanho, tirando tudo do contexto simplesmente para arrumar um meio de xingar o cara… Mas fazer o que? Jesus já nos tinha advertido disso, as perseguições significa que de fato, ele é um cristão.

  77. Emanuel Braga

    -

    25/11/2011 às 23:47

    Por que será que se fala tanto em preconceito e discriminação em outros assuntos? Não o seria também nesse caso,contra igrejas, pastores e evangélicos em geral? Saibam pois que sal o que ainda preserva essa nação é a presença do Espírito Santo de Deus que habita em pessoas que entregaram seus corações a Ele e hj vivem uma vida digna diante de Deus e dos homens.Deixem em paz pessoas que com sua fé teêm tirado à força pessoas das garras do diabo(drogas, prostituição,corrupção e outros males) e porque não desmascaram os políticos corruptos e desonestos que tanto nos envergonham? Deus tenha misericórdia de todos nós.

  78. melissa

    -

    25/11/2011 às 23:45

    queria que vcs refletissem no que falam !!mas nem tudo na vida é como nós queremos né porque antes de nós julgarmos ou fazer alguma crítica devemos nos olhar por dentro e por fora e não falar coisa alguma porque o feitiço pode virar contra o feitiçeiro como se diz o ditado né mas q pena porque todos que lançam palavras de maldade é porque queriam estar no lugar dele mas pra isso acontecer ore muito e busque em nome de Jesus

  79. neide

    -

    25/11/2011 às 23:42

    na sua palavra Jesus queria que vissemos que não temos o direito de julgar ninguém, pois, nós também temos nossos pecados:
    Um casal, recém-casados,
    mudou-se para um bairro muito tranquilo.
    Na primeira manhã que passavam na casa,
    enquanto tomavam café, a mulher reparou através da
    janela em uma vizinha que pendurava lençóis no varal
    e comentou com o marido:
    - Que lençóis sujos ela está pendurando no varal!
    -Está precisando de um sabão novo.
    Se eu tivesse intimidade perguntaria se ela quer
    que eu a ensine a lavar as roupas!
    O marido observou calado.
    Alguns dias depois, novamente, durante o café da manhã,
    a vizinha pendurava lençóis no varal e a mulher
    comentou com o marido:
    - Nossa vizinha continua pendurando os lençóis sujos!
    Se eu tivesse intimidade perguntaria se ela quer
    que eu a ensine a lavar as roupas!
    E assim, a cada dois ou três dias, a mulher repetia seu
    discurso, enquanto a vizinha pendurava suas roupas no varal.
    Passado algum tempo a mulher se surpreendeu ao ver os
    lençóis muitos brancos sendo estendidos, e empolgada
    foi dizer ao marido:
    - Veja, ela aprendeu a lavar as roupas.
    Será que outra vizinha ensinou???
    Porque eu não fiz nada.
    O marido calmamente responde:
    - Não, hoje eu levantei mais cedo
    e lavei os vidros da nossa janela!
    E assim é.
    Tudo depende da janela, através da qual
    observamos os fatos.
    Antes de criticar,
    verifique se você fez alguma coisa para contribuir,
    verifique seus próprios defeitos e limitações.
    Olhe antes de tudo, para sua própria casa,
    para dentro de você mesmo.
    Só assim poderemos ter noção
    do real valor de nossos amigos.
    Lave sua vidraça.
    Abra sua janela.

  80. Thais Santiago

    -

    25/11/2011 às 23:41

    Podem falar o que quiserem as críticas fazem bem, pois o sucesso encomoda muita gente… O pastor Silas Malafaia não tem má intenção com o sucesso do Jotta A, e o pastor é digno de respeito pois é um servo de Deus.

  81. ROdrigo

    -

    25/11/2011 às 23:41

    Não importa qual seja a gravadora,
    hoje pode ser o Silas Malafaia,
    mas antes ele do que um Edir Macedo, aquele maluco que acusou os pentecostais, que está sempre metido em escandalos..
    O fato é que Deus deu um Dom, e este será sempre usado,
    seja em qualquer hora, seja em qualquer lugar! Pouco importa a gravadora,
    menos ainda quem está por tras da barganha.

    Se for por pura vontade de Deus, uma gravação de garagem é o suficiente,
    Deus abate os que se exaltam, mas exalta os que se humilham!
    O que passar de puro orgulho humano, perecerá.
    Melhor o lançamento de mais um CD GOSPEL por quem tem talento e é abençoado,
    do que mais um Créu, o que provavelmente vocês não gostariam de ver suas filhas dançando.

  82. Igor Marcel

    -

    25/11/2011 às 23:41

    Triste ver matérias com um “tom” tão escarnecedor quanto ao pastor…Talvez se o cantor mirim estivesse cantando outro tipo de música tivesse agradado ao autor da matéria…Desde o programa do Raul Gil o menino cantava músicas gospel, e esse é o tipo de música que marcou sua passagem pelo programa….Seria no mínimo estranho se ele viesse agora cantando funk, axé, forró, pagode…Não sei o porquê, mas já percebi que estão assustados quanto ao crescimento da música gospel e decadência da musica mundana, que nada acrescentam, pelo contrário só fazem as pessoas ficarem cada vez mais depravadas…O que o garoto ganhar é fruto do trabalho dele e da gravadora, num importa de quem seja a gravadora, A ou B…Nunca vi cantor fazer sucesso e não ganhar dinheiro!!!

  83. josué Ribeiero

    -

    25/11/2011 às 23:32

    Esse garoto é um talento,,uma benção nas mãos de DEUS,primeiramente temos q ver o trabalho do Silas para depois julga-lo…+ acho q a intenção dele com o garoto são as melhores,,,sucesso JOTTA A pois vc é quem verdadeiramente merece todas as bençãos de DEUS!!!!

  84. Jonatas de Sousa

    -

    25/11/2011 às 23:31

    Eu fico meio sem entender pq tanta ofensa com os evangélicos, com algumas dizeres desses ditos demagogos. Mas só para deixar em pratos limpos são os evangélicos que eles apenas não pregam nas cadeias mas oferecem cursos, acompanhamentos e além de ajuda social. Os evangélicos são os que ajudam os dependentes químicos, os ex assaltantes, os marginais da sociedade não só com ajuda social mas também afetiva quando a sociedade discrimina, isola por preconceito, discriminação ou/e ignorância este povo que muita gente fala acolhe com todo AMOR e carinho ensinado na bíblia. Por exemplo se for pensar como Marcos falou nenhuma criança em qualquer meio (musica, esporte entre outros poderia trabalhar e que tem exploração nisso?. Já Paulo pelo amor de DEUS, Estamos no mundo capitalista, vc quer que ele sobreviva com apenas muito obrigado se for pensar assim não poderia existir nenhuma banda gospel, não vejo nada demais em ele ganhar pelo que canta, pq DEUS deu talento para alguns para sobreviver deste um deles é a sabedoria que nos usamos para se sair melhor no trabalho, se na sua linha de pensamento nem para isso serviria só para fazer a obra de DEUS.
    Essa é apenas meu ponto de vista.

  85. nalva

    -

    25/11/2011 às 23:30

    SERA QUE ALGUEM LEMBROU DE PERGUNTAR O QUE O MENINO QUER PARA SUA PROPRIA VIDA

  86. adilson souza

    -

    25/11/2011 às 23:30

    o Brasil é um pais cristão , protestantes e católicos e etc é claro que por principios valorizamos o que é bom e legal o importante é respeito pois gosto não se discute ninguém é obrigado a aceitar porém respeitar.

  87. Wellington de Paulo

    -

    25/11/2011 às 23:29

    Parabéns Pr. Silas Malafaia! O Povo Evangélico te respeita e considera! Futuro Presidente do Brasil. Observação para quem não sabe em 2020! Brasil tera 50% da População Evangélica.

  88. Junio Maia

    -

    25/11/2011 às 23:29

    É mais pra rir do que pra chorar.
    Todos acham lindo uma criança na novela dando show de interpretação, acham fascinante um prodigio como apresentadora de TV, nem se fala quando descobrem um talento do futebol que assina contrato com time espanhol aos 12 anos. Tudo é normal e ninguém critica ou acha exploração.
    Agora, quando aparece uma revelação inspirada por Deus, e querem investir (e não apostar. Apostar é quando se arrisca, Jotta A é investimento certo) é criticado. Triste preconceito. “Quer gostem ou não, o Brasil é de maioria populacional cristã.” e este talento veio para engrandecer o nome de Jesus.

    Mateus 5:11
    Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim.

    Deus o abençoe Silas Malafáia, não permita que corrompam este presente de Deus que é o Jotta.

  89. danielle

    -

    25/11/2011 às 23:29

    È revoltante a chamada da matéria, com ar de acusação contra o Pastor Silas,é impressionante a ignorância das pessoas, uma criança cantar um funk é legal e produtivo, uma criança cantar musica gospel é trabalho infantil, exploração… se fosse a sony seria interessante… ah toma vergonha…

  90. izaque vidal soul

    -

    25/11/2011 às 23:28

    tudo esta no controle de Deus .as coisas só acontecem se Deus permitir ,e cada um escolhe uma profissão então cada um deve se meter no seu trabalho e deixar o trabalho do próximo em paz , por se todos forem julgar mal ja estão todos no inferno pois o único juiz da nossa vida é Deus .então devemos deixar na mão de Deus .Que Deus ti abençoe Silas .e para todos que comentam a paz esteja com vocês!

  91. Ana Paula

    -

    25/11/2011 às 23:26

    Um talento gospel e tenho certeza que Deus irá usa-lo muito nas maos dele. E que muitas almas se renderao ao pai,quando essa crianca louvar ou ministrar…. Jota A…. Siga em frente! Nao se importe com o que dizem,POIS, Deus e contigo e te ama muito… um abraçao…. estamos te esperando aqui em Goiania, logo! Abraços…. Que Deus abençoe a todos… *-*

  92. Camila Luz

    -

    25/11/2011 às 23:26

    Maravilhoso saber que enfim os cantores cristãos estão tendo apoio financeiro, já que todos os cantores da música secular, recebe apoio de todas as partes e facilmente se enriquecem com aquelas músicas que não nos trazem a mensagem de Jesus. Enfim, estou em total apoio, para com o Pastor Silas Malafaia, porque este tem a visão espiritual para ajudar as suas ovelhas, a propagarem o EVANGELHO de JESUS, com mais recursos e levar o nome de Jesus além das fronteiras, sabendo que a música propõe isso realmente. Apesar que todos sabemos, que a música em si, não traz recompensa nenhuma aos que são levitas, pelo menos não aqui na terra. Nós levitas não temos honra aqui na terra, somos perseguidos repentinamente.

    Porém dos ministérios da igreja, o Levítico, é o único ministério que permanecerá durante toda a eternidade. E digo, que Deus honra a quem honra. E o PASTOR SILAS MALAFAIA, tem honrado esse garoto, e DEUS com certeza o honrará ainda mais, por esse feito maravilhoso, que ajudar ao próximo a crescer no seu ministério! Deus abençoe a todos.
    Atenciosamente CAMILA LUZ

  93. Guilherme

    -

    25/11/2011 às 23:25

    O fato de ser gospel,não significa que não possa ganhar dinheiro, e que as gravadoras evangélicas se interessem em lucrar.

    Isso é assim nas gravadoras seculares,e não pode ser diferente nas evangélicas.

    Puro preconceito do jornalista.

  94. Miriã Santos

    -

    25/11/2011 às 23:24

    Eu direi a seguinte minha opinião . Olhem , apostas não é de DEUS , não pertence ao meio evangélico … apostar nisso é muito errado … acordo seria melhor ou qualquer outra coisa que seja permitido na palavra de DEUS .O Jotta é uma criança assim como eu 14 anos ainda .Assim como eu ele deve viver a adolescência dele … eu tenho medo que vocês ensinem á ele ter fome e sede de dinheiro ao invés de fé , bençãos e conquistas abençoadas . Fico feliz pelo sucesso do Jotta . O sucesso que digo não inclui o dinheiro que para mim é exagerado . Nós cristãos não vivemos do dinheiro e sim de JESUS . Por favor amados … orem pelo Jotta A . Ele precisa se cuidar muitoo pois adolescência exige muita saúde e não dinheiro ! Orarei por ele .. que ainda ele venha a ter muitas bençãos em sua vida . Jotta eu fiquei feliz por ti amado .Nunca mude … por mais dinheiro que ganhe … onde estiver seja sempre o Jotta que entrou no 1º dia no Raul . Um anjinho moreninho . Te amo e que DEUS lhe abençoe mais e mais ♥

  95. Renata

    -

    25/11/2011 às 23:23

    Acho que primeiramente devemos olhar para os NOSSOS DEFEITOS E ATOS para depois julgar os mesmos do nosso próximo!
    Se o Pr. Silas Malafaia quer lançar um cd do pequeno Jotta A, que mal tem isso? Do mesmo jeito que outros cantores gospel lançam seus cds para Louvar a Deus, o Jotta A também tem essa oportunidade. Se Deus deu esse dom de cantar maravilhoso para ele, porque não levar isso a diante. Que o Nome de Deus seja Louvado e Glorificado por isso! E vocês que falam tanto mal do Pr. se convertam verdadeiramente primeiro e depois pague o preço de ser um Pastor, e só assim vocês podem falar dele, Ok? O Pastor Silas é muito usado por Deus, e como diz a PALAVRA DE DEUS: AI DAQUELES QUE TOCAREM NO MEU UNGIDO!
    Olhem para os defeitos de vocês e depois reflitam se vale mesmo a pena falar da vida do próximo…. Arrume a vida de vocês primeiro antes de sair falando, pois se não pega mal pra vocês, néh?

  96. Guilherme

    -

    25/11/2011 às 23:19

    O Ptr,Silas é tão bom no investimento musical,quanto no cargo que exerce.Eu faria o mesmo,e lhes garanto que 500 mil cópias é poouco!

  97. Mike Trindade

    -

    25/11/2011 às 23:18

    PESSOS IGNORANTES QUE AMNDAM ESTES COMENTÁRIOS DENEGRINDO A IMAGEM DO PR. SILAS MAALFAIA! LEMBREM-SE ALÉM DE SER UM PREGADOR QUE FALA A VERDADE NA CARA! ELE NÃO TEM VERGONHA DE DEUS.. COMO MUITOS DE VCS TEM! E SIM ELE ESTÁ INVESTINDO NO JOTTA A ! APOIO TOTALMENTE! SE ELE NÃO INVESTIR! VCS VÃO??? HEIN?? BANDO DE IGNORANTES! INVEJOSOS! TOMEM VERGONHA NA CARA! E VÃO LER A BÍLBIA PRA SE SANTIFICAR! POIS SE UM DIA VCS FOREM TÃO PRÓXIMOS À DEUS QUANTO O PR. SILAS É! EU DOU MEUS PARABÉNS PRA VCS!

  98. Erik Martins

    -

    25/11/2011 às 23:18

    Oi sou um levita da casa do senhor e como tal acredito que quando Deus nos dá um dom acredito q seja para adorarmos a ele e somente a ele mas como poderíamos adora-lo sem que existi-se compositores e cantores para que fosse interpretado essas músicas vejo em JA um grande intérprete posso dizer que será um dos maiores cantores Gospel desse país ou melhor do mundo que Deus Abençoe este trabalho

  99. Marcelly

    -

    25/11/2011 às 23:17

    Silas Malafaia, invista mesmo nele, pois se as crianças são o futuro do nosso país, melhor que elas cresçam nos caminhos do Senhor. Enquanto as menininhas piram por causa do Justin Bieber, eu me alegro cada vez mais pela vida do Jotta

  100. Juliana

    -

    25/11/2011 às 23:16

    O que me deixa chateada de verdade é que além de muitos (e não todos) evangélicos apelarem por dinheiro, fé e atenção, ainda incitam aos seus fiéis que ser de outra religião ou ateu é pecado e você vai pro inferno, que ser gay é pecado e você vai pro inferno…Uma palhaçada desmedida.
    Senhor Malafaia, fica no seu quadrado com a sua bitolação de achar que o mundo tem que seguir a sua bíblia e deixe os outros em paz =D

  101. douglas

    -

    25/11/2011 às 23:16

    Esse garoto canta muito! Acho realmente que o pastor Silas deve investir nesse garoto, ele vai ser um grande cantor no futuro! :D

  102. Weberth Souza

    -

    25/11/2011 às 23:16

    Esses cara nem sabe oq fala . o Jota A vai trazer mts almas pra Deus vai levalas pro caminho certo igual o pastor Silas Malafaia faz . DEUS E O MAIOR DE TUDO

  103. hermes

    -

    25/11/2011 às 23:15

    Caramba, esse site foi criado e comentado para propagar o ódio. Quanta gente ignorante

  104. DENISE

    -

    25/11/2011 às 23:14

    SONHO COM O DIA EM QUE OS PASTORES REALMENTE LEVEM A PALAVRA DE DEUS SEM SEGUNDAS INTENÇÕES.
    GOSTO MUITO DO PASTOR SILAS, MAS REALMENTE, ESSA FOI O CÚMULO.

  105. Jorge Joel

    -

    25/11/2011 às 22:53

    Pensem que antes dessa oportunidade o cantor Jota A pagava para trabalhar indo de programa a programa. Agora que encontra uma oportunidade para fazer o que ele gosta, um monte de invejosos, desocupados, fracassados, pobres de mente e que vivem na escuridão aparecem para falar o que não sabe. Não estou aqui para defender A ou B, tãopouco estou para incriminar, todavia existem elementos que ganham uma miséria por mês, vivem das migalhas que caem da mesa, e quando veem alguém prosperar na vida se incham de ódio e inveja. Quer saber, tem um monte de crianças em filmes, novelas, e outras atividades e ninguém fala nada. Há quem me dera que pelo menos um terço das crianças desse país tivessem a oportunidade que esse menino está tendo, porque é fácil criticar, mas na hora de pagar as contas do garoto, como as mensalidades do colégio, a comida na mesa ninguém aparece. O Pastor Silas incomoda porque através de sua vida tem mudado a vida de milhares no Brasil e no mundo e isso incomoda o mundo físico só um tantinho, mas o mundo espiritual que é mais real (diabo e demônios) ele está fazendo um estrago, daí os asseclas que estão na terra na forma de humanos tremem de ódio, raiva e inveja. Resumindo: você que tem raiva e inveja do Pr. Silas está sendo somente mais uma vítima do reino das trevas comandados por satanás e seus demônios. Acho que não vai publicar, mas falei e pronto.

  106. Papai Sabetudo

    -

    25/11/2011 às 22:50

    A música é uma coisa maravilhosa. Sem música a minha vida seria muito vazia. Exatamente por isso, dada a sua importância, só ouço música de verdade. Um dia a ciência descobrirá aquilo que eu já sei há muito tempo: a música mantém longe da gente o estresse, quer dizer, quando nos enlevamos com os seus acordes, o nosso espírito vai pra outra dimensão e o estresse não tem vez, e, sem estresse não se adoece. É isso que a ciência mais dia menos dia vai dizer como “grande descoberta”! Mas, para isso, é preciso saber escolhê-la, evitando-se esses “lixos” que são vendidos como música, mas de música não tem nada! Tem-se que se procurar música de verdade, música absoluta! E música absoluta só se vai encontrar na obra e na genialidade de Beethoven. Comecem ouvindo a 5ª. Sinfonia que é talvez a mais marcante composição desse gênio. Como ele próprio declarou é como se o Destino batesse à sua porta! Ouçam uma vez, duas vezes, “ene” vezes! Cada vez que você ouvi-la descobrirá algo novo. Depois, ouça a 9ª. Sinfonia! Esta belíssima obra representa o sonho de Beethoven que esperava a humanidade se irmanar num futuro sem guerras! Depois… Bem, depois, se você chegar a ouvi-la, nunca mais será o mesmo!
    Fuja da má música! Esta, ao contrário daquela, a boa música, é como um câncer!

  107. Papai Sabetudo

    -

    25/11/2011 às 22:25

    O que é “gospel”? É assim tipo “axé”? Tudo uma merda só!

  108. Marcos

    -

    25/11/2011 às 20:09

    É esse mais um exemplo dos cristãos – Silas Malafaia, Pastor EVANGÉLICO, explorador do trabalho infantil; na outra ponto do especto, os cristãos CATÓLICOS sendo investigados pelo Ministério Público em duas Redes de Televisão.
    Triste Brasil, refém dos cristãos desde os tempos do Boca do Inferno…

    Comentando:
    O MP ta procurando algo para tirar os direitos de concessão de tansmissões da TV depois que a igreja católica deu pontapé na petralhada que tentou se infiltrar lá.
    Parabéns pelo garoto, com 1 milhão e meio na conta/ano da pra cantar, estudar, ir á igreja e brincar a vontade. Quer goste ou não, o Brasil é de maioria populacional cristã.

  109. Paulo G.S.

    -

    25/11/2011 às 19:46

    Estamos todos confundindo as coisa e deixando-nos levar pelo sutil apelo que diz que devemos arrecadar dinheiro para “fazer a obra”, a inspiração, os dons vem de Deus, isso não se vende, não se comercializa, isto e dádiva gratuíta de Deus, deve ser dada de forma gratuita, os meios Deus provê(e isso ñ é viagem, isto é fé). Agora o pior e colocar uma criança em um meio de responsabilidade e trabalho arduo, mesmo com o talento dela isto simplismente é destruir definitivamente a infância normal dessa criança.

  110. diniz dos santos

    -

    25/11/2011 às 19:41

    É ajuda para vender o spray “Espanta Capeta” do Malafaia. Deus não vai perdoar esse pastor, vendilhão do Templo.

  111. Ulisses Camargo

    -

    25/11/2011 às 18:57

    Finalmente um verdadeiro cantor, com estilo e com caracteristica cristã.

  112. carlos

    -

    25/11/2011 às 18:55

    Parabeniso o Pregador Silas Malafaia pela iniciativa de lançar o garoto em sua gravadora.Gente esta e a oportunidade deste talento que precisa de divulgação.Parabens.

  113. EZEQUIEL FERREIRA DA SILVA

    -

    25/11/2011 às 18:28

    É MELHOR O GAROTO FICAR NAS MÃOS DO SILAS MALAFAIA QUE É HOMEM DE DEUS

  114. Francisco de Jesus

    -

    25/11/2011 às 17:48

    Que DEUS use este talento para ganhar muitas almas para CRISTO.

  115. Felipe

    -

    25/11/2011 às 17:38

    Isso não seria trabalho escravo?

  116. Natália

    -

    25/11/2011 às 17:24

    Deixem o cara em paz, velho! Se ele vai roubar ou não, quem vai se resolver com Deus é ele.

  117. Robson Tobias

    -

    25/11/2011 às 16:57

    Esse garoto é realmente um grande achado, ele é muito bom! Lenbra um pouco Michael Jackson quando estava começando

  118. mauro

    -

    25/11/2011 às 16:53

    Silas Malafaia grande homem de Deus,este garoto nas mãos dele vai arrebentar sucessos a eles o resto é apenas inveja deste povo

  119. Valéria Ferreira Da Silva

    -

    25/11/2011 às 16:52

    Todo mundo fica reclamando que o dinheiro é aquilço e isso,,mas se boa parte da sociedadde nao tivesse ele seriarmos muito pobres mesmo,que caranto que neiin a comida para dentro de casa iriarmos ter,,então vamos parar de escolher o destino das pessoas,,pq so que resolver nosso destino é Deus..Se Deus escolheu esse pra ele,,então aceite e para de reclamar…JOTTA A tem que crescer e mostrar para o povo que Deus nao é Deus de brincadeira..

  120. Valéria Ferreira Da Silva

    -

    25/11/2011 às 16:49

    Pessoas que nao sabem o que dizem,,estão falando coisas com coisas,deixe de cuidar da vida dos outros e cuida da sua que é melhor..um bom cristão tem que dar o melhor das suas oraçoes para o seu próximo,ser a gravadora do silas malafaia foi melhor pra ele,,que Deus o abençoe sempre,..independente de qual gravadora fez a proposta,,concerteza Deus escolheu o melhor para ele…então o que temos que fazer agora é orar para ele fazer um bom trabalho para nós que somos o publico do JOTTA A..
    abraços VALÉRIA FERREIRA DA SILVA.

  121. Valéria Ferreira Da Silva

    -

    25/11/2011 às 16:29

    Uhum Deus é tão bom,que ja preparou a vitória de uma vez so,neiin precisou ele ser preocupar com nda,,..Deus é assim msm,,não deixar um servo seu desamparado e neiin soziinho,que Deus possa abençoar tremendamente o ministério do JOTTA A…Creio eu que vai vir muitas e muitas proposta boas,,mais sempre esteja no caminho que Deus te escolheu,..E o melhor Deus vai providencia para vcer JOTTA A..
    Abraços de VALÉRIA FERREIRA DA SILVA..

  122. Magno Velludo

    -

    25/11/2011 às 16:01

    Existem prioridades e necessidades do homem que não são necessidades nem prioridades de Deus.Coisas do mundo material como o dinheiro por exemplo. Pelo pouco que entendo,o mundo de Deus é o mundo celestial,o que está acima dos conhecimentos do ser humano e que só podem ser vividos ou experimentados através das experiências com sentimentos, que muitas das vezes desconhecemos totalmente mas, sabemos de algum modo que vem do fundo de nossas almas.Tento imaginar Cristo em sua caminhada, encontrando com o menino cantando louvores.O que ele diria?
    Para ele investir na voz e no talento pois ele ficaria milionário em um mundo que não é dele? Ou será que ele diria: vc vai ser um pop star gospel! Não sei,até porque não podemos saber o que ele pensa nem o que ele diria ao contrário de muita gente que diz: Deus me pediu pra te falar isto,ou aquilo,como se soubessem o que Deus pensa,mas com certeza ele iria tentar tocar em seu coração, como fez e ainda faz com muitos,para que ele não se deixasse levar pela cobiça,exessos,ganância,vícios,”religião” ,para ter cuidado com o apego material e com os muitos “falsos profetas”.
    Na minha opinião é mais um exemplo de puro marketing,mas não em nome de Jesus.

  123. Joaquim Queiroz

    -

    25/11/2011 às 15:15

    Engraçado a Sony explorar o talento do garoto não é roubo, Malafaia explora é roubo. Dois pesos e duas medidas aí gente.

  124. Geraldo

    -

    25/11/2011 às 15:15

    O Malavéia é cara de madeira. Donos de igrejas são picaretas da fé.

  125. Joaquim Queiroz

    -

    25/11/2011 às 15:07

    Tem crianças em todas as novelas, ninguém diz nada. Concordo que o menino tem que estudar e brincar, mas também tem um imenso talento a ser desenvolvido.

  126. Samuel

    -

    25/11/2011 às 15:06

    Q

  127. jj

    -

    25/11/2011 às 15:00

    Cristo não volta mais,aliás, o que ele fez poucos entenderam. Falando nisso, Cristo não escreveu nem pediu que escrevessem sobre ele, mas fizeram.

  128. toninho malvadeza

    -

    25/11/2011 às 14:58

    Acabei de me lembrar dos “mercadores da fé” da RENASCER.

  129. valdir

    -

    25/11/2011 às 14:57

    JESUS, A FRANQUIA MAIS RENTÁVEL DO SECULO ! TUDO EM NOME DE JESUS!!

  130. José Bauer Collares

    -

    25/11/2011 às 14:56

    A Silas o que é de Silas…

  131. Djari

    -

    25/11/2011 às 14:45

    Especulação é diferente de notícias…

    talvez esta “estimativa” seja muito exagerada… o garoto realmente tem o carisma e o talento necessário…. mas com as inéditas que mora o perigo… eu particularmente acho que ele vai se dar bem….

    assim espero… mas achei a notícia exagerada e tendenciosa como sempre…

  132. Papai Sabetudo

    -

    25/11/2011 às 14:36

    Não gosto de voz de criança. O único que gostei foi o Joselito, garoto prodígio espanhol que fez um tremendo sucesso nos anos 60, e cujo maior sucesso foi “Donde estarás mi vida”. E, nessa época, quer dizer, em 1960, eu, também, era criança. Deve ser por isso que eu gostava tanto da voz dele!

  133. Natália

    -

    25/11/2011 às 14:35

    Que bom que o Pastor Silar teve a iniciativa de contratar o menino, ele faz a mesma obra de Deus que o Jotta A.
    Não entendo a revolta que não foi a Sony que contratou.. se fosse qualquer outro cantando qualquer bandalheira daí pode? daí as outras gravadoras não estão explorando?
    As pessoas que são usadas por Deus tem que estar no lugar que Deus colocar!

  134. MARIA ISABEL

    -

    25/11/2011 às 14:33

    E eu compro!!!!!!!!!!!!!!

  135. Papai Sabetudo

    -

    25/11/2011 às 14:19

    Não dou um centavo por um CD desses! É uma agonia ouvi-los! Tudo gira em torno da figura de deus, sem que lhe seja paga um centavo de “royalties”: deus isso, deus aquilo… As composições são pobres, dir-se-ia, indigentes, e apelam pra “imagem de deus” como forma de vender o seu produto. Uma droga!

  136. mario

    -

    25/11/2011 às 14:12

    HOJE EM DIA É ASSIM GRANA ,MONEY ,BUFUFA, MAS JESUS AONDE FICA, VOCE VE BISPOS FAZENDO OBRAS FORAONICAS OUTROS NA POLITICA, OLHA O PREÇO VAI SER AUTO NA PRESTAÇÃO DE CONTAS.

  137. Héllyka

    -

    25/11/2011 às 14:12

    Estão tratando as músicas “gospeis” como sensação.Devemos nos lembrar que tudo que Deus nos deu é pra honra e glória do nome d’Ele.

  138. CARLA

    -

    25/11/2011 às 14:09

    QUE BOM! É TÃO BOM VER PESSOAS ACREDITANDO NO TALENTO E AJUDANDO A ESSE LINDO MENINO QUE EU VI NO PROGRAMA DO RAUL GIL POIS É MUITO DIFICIL FAZER SUCESSO EM UM PAÍS QUE MUITAS PESSOAS PREFEREM FUNK E PUTARIA

  139. Julio

    -

    25/11/2011 às 14:09

    Silas Malafaia não passa de um empresário que usa a religião e emoção para enriquecer. Enquanto esse sujeitinho possui jato particular e MUITO dinheiro e luxo, crianças passam fome, pessoas que o seguem e o sustentam passam necessidades.

    E nem venham com esse papinho de que ele é exemplo e vai para o céu. Esse aí vai direto para o colo do CAPETA!

  140. MINO NETO

    -

    25/11/2011 às 14:05

    O TAL DO $ILA$ MALA-CHEIA TEM FARO PRA DINHEIRO FÁCIL.

  141. R

    -

    25/11/2011 às 13:59

    Que benção esse rapaz.

  142. CLAUDEMIR

    -

    25/11/2011 às 13:56

    PARABÉNS! ELE ESTÁ NO LUGAR CERTO!

  143. Marcelo

    -

    25/11/2011 às 13:53

    Eu acho um absurdo, o garoto vai ser explorado até dizer chega, ele ainda não passa de uma criança e tem que estudar e brincar, mais agora caiu nas mãos dos mercenários que o fará a galinha dos ovos de ouros. Malafaia não perde tempo quando o assunto é dinheiro.

  144. Carlos Alberto Silva

    -

    25/11/2011 às 13:51

    Religião virou comércio, o Malafaia não é bobo nem nada, já ampliou o sigmento.

  145. Maecelo Arruda

    -

    25/11/2011 às 12:52

    É esse mais um exemplo dos cristãos – Silas Malafaia, Pastor EVANGÉLICO, explorador do trabalho infantil; na outra ponto do especto, os cristãos CATÓLICOS sendo investigados pelo Ministério Público em duas Redes de Televisão.
    Triste Brasil, refém dos cristãos desde os tempos do Boca do Inferno…

  146. Giuliano Barcelos

    -

    25/11/2011 às 12:45

    A Sony tentou seduzir, mas o Malafaia seduziu primeiro.

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados