Discutindo alianças

Henrique Eduardo Alves vai aproveitar o encontro do PMDB com Dilma Rousseff, agora em março, para discutir a composição de alianças nas eleições municipais de outubro. Para Alves, é fundamental definir o quanto antes os termos do relacionamento com o PT e demais partidos. Alves deve levar a Dilma um levantamento elaborado por Valdir Raupp […]

Foco nas eleições de outubro

Henrique Eduardo Alves vai aproveitar o encontro do PMDB com Dilma Rousseff, agora em março, para discutir a composição de alianças nas eleições municipais de outubro. Para Alves, é fundamental definir o quanto antes os termos do relacionamento com o PT e demais partidos.

Alves deve levar a Dilma um levantamento elaborado por Valdir Raupp sobre as pretensões eleitorais do PMDB, com projeções de candidatos e focos regionais de tensão. Mais do que firmar alianças, os peemedebistas estão preocupados em estabelecer os limites (leia-se segurar o ímpeto petista) da atuação de cada partido nos conflitos regionais.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s