Deputados ‘vira-casaca’ cobram inclusão em listas pró-impeachment

A oposição está fazendo uma espécie de recadastramento, estado por estado, das intenções de votos dos deputados no processo de impeachment. Isso porque alguns deles, que eram governistas e hoje votam pela derrubada de Dilma Rousseff, ainda aparecem em listas que circulam em redes sociais como favoráveis à manutenção do governo. Movimentos contrários à presidente […]

Cresce contingente pró-impeachment

Cresce contingente pró-impeachment

A oposição está fazendo uma espécie de recadastramento, estado por estado, das intenções de votos dos deputados no processo de impeachment.

Isso porque alguns deles, que eram governistas e hoje votam pela derrubada de Dilma Rousseff, ainda aparecem em listas que circulam em redes sociais como favoráveis à manutenção do governo.

Movimentos contrários à presidente têm bombardeado tais listas nas redes. Por isso, os deputados “vira-casaca” querem logo sair da linha de tiro e ter seus votos atualizados nas listas como favoráveis à deposição da presidente.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s