Delator: Odebrecht pagou campanhas de João Santana no exterior

Hilberto Silva disse que a empresa financiou a participação do marqueteiro em cinco países latino-americanos

Em depoimento ontem à Justiça Eleitoral, o delator da Odebrecht Hilberto Silva confirmou repasse de dinheiro da empresa para as campanhas de João Santana no exterior. Segundo ele, as disputas eleitorais do marqueteiro brasileiro em El Salvador, Angola, Venezuela, República Dominicana e Panamá foram todas financiadas pela Odebrecht.

João Santana teria recebido recursos em dinheiro e era um dos cinco maiores recebedores do departamento de propinas da Odebrecht, chefiado pelo próprio Hilberto Silva.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Vc olha as faces das pessoas que cometeram ilícitos de toda natureza nesta República de disfarces, sejam entes de cargos, mandatos e togas, e é horripilante como nestas faces afloram as aberrações do existir.

    Curtir

  2. walter tadeu de lima

    Isso aí até o meu filho que ainda vai nascer, já sabia !!!!!!!!!!!!!
    Putz !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  3. Xico Federal

    Por quê ele não vai num hospital público?

    Curtir

  4. Foro de São Paulo, agindo para fortalecer o comunismo em toda a America Latina, a partir de proto-ditaduras, financiadas pelos barões da construção pesada de infraestruturas. compartilhando fortunas sequestradas das bocas dos mais pobres, que mantidos a míngua de tudo restam votar nos mesmos oligarcas pilantras de sempre e seus herdeiros encastelados nos três níveis do poder.
    Mais ainda, quando vemos um conselho de medicina, defender médicos que renegam o juramento de Hipócrates e compactuam com fraudes recebendo por serviços qued não prestaram.
    É triste ver a cada dia a infecção generalizada progredir no corpo desta sociedade, alimentada por um povo que quer levar vantagem em tudo certo ? ERRADO !

    Curtir

  5. Ricardo Andreucci

    Fica claro agora as intençoes sinistras do PT em perpetuar as ditaduras na A.Latina sócias do Foro de S.Paulo. o Brasil foi usado pela quadrilha petralha para ficar no poder. J. Santana era peça chave neste plano malévolo.. a propósito onde Santana agora ? Preso ? Creio que nao.

    Curtir

  6. Carlos Macieira

    O brasileiro é notório no futebol, agora também na falcatrua!!!

    Curtir

  7. ANTONIA TERESINHA SABOIA

    Por isso essa gente, petralhas e “socialistas” afins, se protegiam tanto, era a força do nosso dinheiro! Cambada de irresponsáveis! Danosos e mundiças!

    Curtir

  8. news da hora

    Cadeia neles ! Lavas jatos em todos eles .

    Curtir

  9. news da hora

    Eles só pensaram em desviar os bilhões da nação Brasileira ! Lula /Dilma e seus aliados esqueceram
    das crianças , dos jovens e adolescentes do nosso Brasil . Não investiram nas futuras gerações !

    Curtir

  10. Juvenil Neves

    Meuuuu “deus”…compraram, corromperam todos os governos e seus políticos nos países onde essa empresa atuava. Os povos estavam sendo “saqueados” e governados por essa empresa e seu grupo, juntamente com outras grandes empresas. E o pior, ainda continua atuando no Brasil, ganhando milhões, bilhões. Socorro…

    Curtir