Defesa de Lula compara Moro à juíza de SP: ‘magistrada imparcial’

Advogados dizem que questão já foi analisada pela justiça de São Paulo

Em documento entregue ao juiz Sergio Moro, a defesa do ex-presidente Lula queixa-se da investigação sobre o apartamento do Guarujá. Segundo os advogados, o caso já analisado tanto pelo Ministério Público de São Paulo quanto pela justiça do estado.

“… corre que, antes de ser denunciado pela assim autodenominada “Força Tarefa da Lava Jato” por esta alegação, o Peticionário havia sido denunciado anteriormente pelo Ministério Público de São Paulo pela mesma acusação – a de que estaria, junto a sua esposa, ocultando a propriedade do referido imóvel”, diz o documento.

Em seguida, a defesa afirma que o caso foi arquivado por falta de provas mas, mesmo assim, a Lava-Jato decidiu voltar ao assunto.

Os advogados também comparam o juiz Sergio Moro à magistrada Maria Priscilla Fernandes Veiga Oliveira, que absolveu Lula da acusação de ocultar o imóvel.

“Nota-se significativa dessemelhança na forma de condução destas duas ações penais pelos respectivos magistrados. Enquanto perante este Juízo o Peticionário é alvo de prejulgamentos e de reiterados indeferimentos de pleitos de produção de provas, perante o Juízo paulista puderam os réus ser julgados por magistrada imparcial: apresentaram suas defesas preliminares e tiveram, no devido momento, a declaração de sua absolvição sumária.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Jose Augusto Bonna

    Foi Comprada ??

    Curtir

  2. Silas Costa Ferreira Jr.

    A referida juíza nao foi comprada, e sim estava morrendo de medo do lulla. Já o juiz Moro não tem medo da cara daquele pinguço.

    Curtir

  3. Tudo no seu tempo. Cada um vai pagar por sua cota de coadunação com o mal, com o diabo e seus seguidores.A fatura chega.

    Curtir

  4. Ronaldo Serna Quinto

    E ele: “presidenciável honesto”!!! SQN!!!

    Curtir

  5. João Santos

    A favor do ladravaz é isento, contra, parcial. Risível.

    Curtir