Decoração glamourosa

O arquiteto Alexandre Milhomen ficou famoso na semana passada ao depor na CPI mista do Cachoeira sob a alcunha de “decorador do Cachoeira”. Aos parlamentares da CPI, Milhomen estimou em 500 000 reais a reforma feita pela mulher do bicheiro, Andressa Mendonça, na casa que era de Marconi Perillo e foi “emprestada” (na versão de […]

Três anos de salário do delegado

O arquiteto Alexandre Milhomen ficou famoso na semana passada ao depor na CPI mista do Cachoeira sob a alcunha de “decorador do Cachoeira”.

Aos parlamentares da CPI, Milhomen estimou em 500 000 reais a reforma feita pela mulher do bicheiro, Andressa Mendonça, na casa que era de Marconi Perillo e foi “emprestada” (na versão de Perillo) pelo vereador Wladimir Garcez. Milhomen ainda foi além ao classificar de “glamourosa” a decoração e dizer que a mulher do bicheiro tinha “bom gosto excessivo”.

Beleza. Com a divulgação dos salários do governo federal nesta semana, o que se sabe agora é que os delegados Raul Alexandre (Operação Vegas) e Matheus Mela Rodrigues (Operação Monte Carlo) teriam de trabalhar três anos seguidos para juntar o dinheiro torrado na “decoração glamourosa”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s