Decisão do STF sobre impeachment se virou contra o governo

Para a eleição da comissão do impeachment, a oposição fez longas reuniões com partidos e conseguiu um acordo para eleger a direção do colegiado deixando de fora o PT, o PMDB e o PDT. Tudo foi combinado antes da reunião de líderes da quinta-feira. Quando o encontro aconteceu, o líder do governo, José Guimarães, reclamou […]

Guimarães: feitiço contra o feiticeiro

Guimarães: feitiço contra o feiticeiro

Para a eleição da comissão do impeachment, a oposição fez longas reuniões com partidos e conseguiu um acordo para eleger a direção do colegiado deixando de fora o PT, o PMDB e o PDT.

Tudo foi combinado antes da reunião de líderes da quinta-feira.

Quando o encontro aconteceu, o líder do governo, José Guimarães, reclamou do acordo e disse que iria lançar uma chapa avulsa para concorrer à direção da comissão.

Os líderes de oposição riram da proposta e lembraram Guimarães que quem foi ao STF e exigiu chapa única foi justamente a base aliada.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s