Blogs e Colunistas

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

12:29 \ Cultura

Já deu tudo certo

cd padre marcelo

O mais vendido do ano

Lançado há duas semanas, Já Deu Tudo Certo, do Padre Marcelo, já vendeu 450 000 cópias, o que o torna o disco mais vendido do ano no Brasil.

Já Deu Tudo Certo faz parte da grande aposta do fim de ano da Sony Music: o lançamento de EPs, os discos com cinco ou músicas, que podem chegar ao varejo ao preço de 9,99 reais.

Na mesma toada, a gravadora lançará um EP com cinco faixas inéditas de Zezé Di Camargo & Luciano.

E, na semana que vem, chega às lojas o Reimix, o EP com remixagens de sucessos de Roberto Carlos.

Por Lauro Jardim

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado

12 Comentários

  • petralha sem experiencia gerenciando hotel em brasilia

    -

    27/11/2013 às 9:15

    COMPRE 5 “QUEIRÓZ” e leve 6 , …..

  • Cláudio José

    -

    26/11/2013 às 11:11

    Rio de Janeiro, 26 de novembro de 2013

    Arquidiocese do RJ: Dom Orani Tempesta

    Padre Marcelo Rossi

    Assunto: Sugestão para ajudar nos gastos com a visita do Papa.

    Prezados irmãos todo mundo sabe que a visita do Papa deixou muitas dívidas, para a Arquidiocese do RJ. Pensando numa maneira de arrumar uma solução (ajuda) gostaria de sugerir uma boa ação, por exemplo, o padre Marcelo Rossi poderia convocar os cariocas, para comprar o seu novo CD e doar todo o dinheiro arrecadado no RJ, para ajudar pagar essa enorme dívida. Isso seria um ótimo gesto de doação, pois é dando que se recebe. Tenho certeza que o padre Marcelo Rossi, não vai se negar de fazer esse nobre gesto de doação, pois o Papa é de todos, e todo mundo tem que colaborar com essas despesas da visita.

    Atenciosamente:
    Cláudio José, um amigo do povo e da paz.

  • Junior Motta

    -

    25/11/2013 às 23:07

    Nunca vi tanta hipocrisia e falta de respeito em meia duzia de comentários,um fala oque não sabe da religião alheia o outro vem fazer comparação levianas, podres, bispos e o papa comem sabia ? E são pessoas comuns, que podem trabalhar em quanto poem em pratica suas atividades religiosas.
    Outros cantores de outras denominações religiosas também gravam CDs e dvds, alguém questiona se esse dinheiro e revestido para o hospital do câncer por exemplo. Aff, temos que parar com essas taxações que envolvem religião, cada um faz oque quer, afinal existe o livre arbítrio pra isso,não cabe a mim ou a outro, denominar a conduta e a doutrina religiosa dos outros.
    E historia chata e clichê de que católicos adoram a Maria já está chata, vai ler uma encíclica que fale sobre o assunto, pra ver se deixa de ser vitrola e repetir um mesmo disco a vida inteira.

  • Alex F Leal

    -

    25/11/2013 às 19:25

    Padre Marcelo Rossi fala de Deus.Isso é bom. Mas também fala de Maria como se fosse o máximo. Isso é idolatria, é pecado, ponto. Deus disse: “Adorarás somente a Deus. Não existe mais de um Deus.De nada adianta dizer: “Peça á mãe que o filho atende”. Isso não existe. Peça a Deus em nome de Jesus Cristo, seu filho, único que pode interceder por nós junto ao Pai. Qualquer padre sabe disso, mas faz questão de mentir aos seus fiéis. Isso é cruel. Isso não é digno de quem tem tanto conhecimento a respeito de Deus. Por favor: preguem a verdade. Ajudem pessoas a conseguirem a sua salvação. O mundo já é cruel por natureza. Tenham um pouco de compaixão pelas pessoas e parem de mentir. A mentira é coisa de satanás. Não escreverei com letra maiúscula o nome do maléfico.Não sou praticante de nenhuma religião, mas sou a favor da busca da verdade. Aleluia, Senhor dos senhores!!!.

  • Alex F Leal

    -

    25/11/2013 às 19:10

    Certamente, deu certo. Para ele.

  • Heide

    -

    25/11/2013 às 18:36

    Adoro meditar!
    Vou comprar, sim.
    Adoro pensar em Deus!
    Felicidades e saúde, Revdo. Pe. Marcelo Rossi.

  • Aderson Santana Dos Santos

    -

    25/11/2013 às 16:14

    Engraçado ! Os senhores defendem : liberdade de imprensa , pensamento , censura prévia , enfim tudo que tem direito . No entanto fazem uma série de exigências , que não é compatível com a bandeira que defendem .

  • petralha recebendo visita fora de hora na papuda

    -

    25/11/2013 às 14:40

    Tambem pudera . O que este VENDEDOR DE JESUS faz , durante uma hora de programa na radio globo é pura LAVAGEM CEREBRAL, tocando a “musica” o tempo inteiro d eprograma…

  • petralha recebendo visita fora de hora na papuda

    -

    25/11/2013 às 14:38

    Tambem pudera. O que ele e a globo fazem com seus ouvintes é LAVAGEM CEREBRAL. TOCAM A MALDITA MUSICA O TEMPO INTERIO DURANTE UMA HORA DE PROGRAMA MATINAL.Aqui em casa já está até dando briga porque o radio só fica ligado na glogo e esta “musica ” fica enchendo o saco o tempo inteiro. LAVAGEM CEREBRAL NOS TROUXAS ! É isto que este cidadão, que VENDE JESUS, faz …

  • arilson sartorato

    -

    25/11/2013 às 13:52

    Como essses padrecos e “pastores” ganham dinheiro em nome de Jesus, em cima dos otários, será que eles doam um centavo dos milhões arrecados,para o Hospital de câncer por exemplo????

  • arilson sartorato

    -

    25/11/2013 às 13:47

    Tem mais lixo vindo por aí,para os otários comprar,ou vai parar por aí????olha que o Lula pode se assanhar e lançar um CD também!!!!!

  • Luiz C.

    -

    25/11/2013 às 12:52

    O Rei do Plágio.

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados