Vera Magalhães Radar on-line

Radar on-line

Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Severino Motta e Natalia Viri

sobre

O Radar publica informações exclusivas e bastidores de tudo o que for relevante. Da política à economia; do esporte à área cultural; do mundo dos negócios à segurança pública – tudo cabe neste espaço, desde que seja uma informação confiável e inédita.

Oito milhões

Por: Da redação

"Os Vingadores": sucesso nos cinemas

Os Vingadores ultrapassou a marca de 8 milhões de espectadores no fim de semana. Segundo a Rentrak, após quatro semanas em cartaz 8,325 milhões de pessoas assistiram ao filme que se mantém em exibição em 427 salas pelo país. É, de longe, a maior bilheteria do ano.

Battleship, Batalha dos Mares ficou em segundo lugar no ranking de bilheteria com 588 203 espectadores, seguido de Piratas Pirados (306 950 pessoas).

Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*

  1. Frank

    Lauro,

    E o filme do Rodrigo Santoro? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  2. Valdir A. C.

    Filme nota 1000. Recomendo pra quem ainda não viu!! Nada de vagabundos esquerdistas e maconheiros… bandido leva soco, pontapé e muita bala… mesmo que seja um deus bandido!!! Tudo deu certo no filme e não pesaram a mão em nada… elenco nota 10.

  3. Ciro Espítama

    O filme já está em 4º lugar na tabela dos mais lucrativos de todos os tempos. Logo logo chega ao 3º lugar, ocupado por Harry Potter 7.2.