Mauricio Lima Radar on-line

Radar on-line

Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Severino Motta, Ernesto Neves e Pedro de Carvalho

sobre

O Radar publica informações exclusivas e bastidores de tudo o que for relevante. Da política à economia; do esporte à área cultural; do mundo dos negócios à segurança pública – tudo cabe neste espaço, desde que seja uma informação confiável e inédita.

Contrato internacional

Por: Da redação

Teló vai ser lançado na Inglaterra

Michel Teló segue colhendo os frutos do seu sucesso internacional. Acaba de fechar contrato com a Syco, gravadora de Simon Cowell do American Idol, para lançar o seu CD na Inglaterra.

Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*

  1. sabrina

    ele merece e muito fofo kkkkkkkkkkkk

  2. jailton

    nao sou nada fã de michel teló, mas o trabalho é honesto e tem quem goste. quem nao gosta, como eu, que vá ouvir outra coisa.

  3. […] É dominação mundial! Depois de terminar uma turnê de 10 shows muito bem-sucedida pela Europa, o cantor Michel Teló acabou de assinar contrato com a gravadora do Simon Cowell, a Syco! Quem conta é o site da revista Veja. […]

  4. Hyago

    Fico feliz pelo Teló, não por causa daquele papo de representar o Brasil e blá, blá, blá, mas pelo fato de que ele trabalha demais, dá um duro danado e agora colhe os frutos. Parabéns.

  5. Bruno Morais

    Acho engraçado que brasileiro nunca dá valora nada, se um artista de seu país está fazendo sucesso todos falam que é por que os gringos gostam de porcaria….
    Na boa a música é ruim PRA VOCÊ, mas para milhares de outras pessoas não, assim como marcas muitas das suas escolhas são por que tens alguma afinidade. O que me entristece é ver pseudo intelectuais do Brasil falando mal de um camarada que tem sabe tocar “X” instrumentos canta bem (ao meu modo de ver) e logo após me vem babar ovo de outras personalidades que não fazem “PN”.
    Parabéns aos brasileiros que ao invés de ao menos ficarem calados, já que não querem apoiar, criticam, esculacham, mas logo após vão escutar músicas internacionais com aquela riqueza musical e cheias de poemas em suas letras.
    Parabéns ;)
    Dica da semana: Se não gosta tudo bem, sua opinião, mas não me venha criticar sem ao menos saber.

  6. Pérsio

    Sinal dos tempos!

  7. Thiago

    Eu também preciso compôr alguma porcaria, para ganhar dinehiro !!!

  8. Luana

    Concordo com o Celso. Isso, vá vender essa porcaria lá longe, e não precisa voltar.

  9. Luana

    Isso, vá vender essa porcaria lá longe e, não precisa voltar [2]

  10. Celso

    Isso, vá vender essa porcaria lá longe e, não precisa voltar