Crivella sobre insegurança: Rio deveria ser todo murado, como Jerusalém

Prefeito eleito do Rio, Marcelo Crivella defendeu que o Rio fosse totalmente cercado por muros para que não entrassem armas e drogas na cidade. “Estamos vivendo uma profunda crise moral”, disse ele, sobre os recentes episódios de violência na cidade. “Deveria ser murada como Jerusalém”, afirmou ele, que acaba de voltar de uma viagem a […]

WhatsApp Image 2016-11-21 at 3.15.19 PM (1)

O líder judaico Natan Sharansky, a vereadora Teresa Bergher, Marcelo Crivella, o presidente da Federação Israelita, Herry Rosenberg, e o cônsul honorário de Israel, Osias Wurman

Prefeito eleito do Rio, Marcelo Crivella defendeu que o Rio fosse totalmente cercado por muros para que não entrassem armas e drogas na cidade. “Estamos vivendo uma profunda crise moral”, disse ele, sobre os recentes episódios de violência na cidade. “Deveria ser murada como Jerusalém”, afirmou ele, que acaba de voltar de uma viagem a Israel.

A declaração foi feita durante um encontro com líderes judaicos e evangélicos realizado na tarde desta segunda (21). O evento foi organizado pela vereadora Teresa Bergher (PSDB), e aconteceu na Catedral Mundial da Fé, em Del Castilho, um dos maiores templos da Igreja Universal do país.

O local conta com uma maquete que reproduz Jerusalém que, segundo Crivella, é ótima para quem não tem dinheiro para viajar à Terra Santa. “Os evangélicos adoram”, disse.

Crivella conversou com Natan Sharansky, um dos principais líderes judaicos do planeta. Defensor da democracia, Sharansky foi preso e mandado para os campos de trabalhos forçados da Sibéria durante o regime soviético.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s