Crime ambiental

A Delta vai ter que prestar esclarecimentos ao Ministério Público Federal sobre mais uma obra – desta vez o problema é ambiental e não de superfaturamento. O MPF instaurou no fim de abril um inquérito para investigar irregularidades da empresa na obra da Rodovia do Contorno em Volta Redonda (RJ). A Delta está sendo questionada […]

Delta encrencada no interior do Rio

A Delta vai ter que prestar esclarecimentos ao Ministério Público Federal sobre mais uma obra – desta vez o problema é ambiental e não de superfaturamento.

O MPF instaurou no fim de abril um inquérito para investigar irregularidades da empresa na obra da Rodovia do Contorno em Volta Redonda (RJ).

A Delta está sendo questionada por aumentar o “aporte de sedimentos no sistema de drenagem de águas pluviais do bairro Santo Agostinho”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s