Contracheque menor

O Ministério do Planejamento acaba de cortar os rendimentos acima do teto do STF para quatro delegados federais que trabalham na secretaria de segurança do Rio de Janeiro. José Mariano Beltrame já havia sofrido um revés no contracheque no meio do ano, quando a União descobriu o acúmulo dos rendimentos de delegado da PF e […]

Beltrame: salários cortados

O Ministério do Planejamento acaba de cortar os rendimentos acima do teto do STF para quatro delegados federais que trabalham na secretaria de segurança do Rio de Janeiro.

José Mariano Beltrame já havia sofrido um revés no contracheque no meio do ano, quando a União descobriu o acúmulo dos rendimentos de delegado da PF e secretário de segurança do Rio. Beltrame recebeu acima de 26 723,13 reais durante vários meses (Mais detalhes em Acima do Teto).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s