Contexto errado

O Conselho de Ética do Conar decidiu ontem que devem ser feitas alterações no comercial da Petrobras que cita a superação de desafios e coloca o Petrolão como “desafio atual”. A representação ao Conar foi feita pelo deputado José Carlos Aleluia (DEM-BA). Ele questionou a forma como o anúncio da Petrobras colocava no mesmo contexto, […]

a

Desafios diferentes

O Conselho de Ética do Conar decidiu ontem que devem ser feitas alterações no comercial da Petrobras que cita a superação de desafios e coloca o Petrolão como “desafio atual”. A representação ao Conar foi feita pelo deputado José Carlos Aleluia (DEM-BA). Ele questionou a forma como o anúncio da Petrobras colocava no mesmo contexto, sob o mote da superação, desafios históricos e escândalo que levou a estatal ao fundo do poço.

Apesar da defesa da Petrobras citar medidas tomadas recentemente para prevenir a corrupção, a maioria dos conselheiros do Conar decidiu que a propaganda deve ser refeita. Não foi recomendada nenhuma mudança pontual, mas alterações que evitem que os “desafios atuais” sejam considerados como os históricos.

Cabe recurso à decisão, mas a Petrobras deve executar as mudanças imediatamente se quiser manter o anúncio no ar.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s