José Sarney está neste momento no posto de atendimento médico do Senado. Ele já chegou ao Senado sentindo-se mal. Quem acabou de chegar ao local foi o filho Zequinha Sarney.
(Atualização, às 12h06: Sarney acaba de deixar o posto médico. Foi diagnosticada uma gastroenterite, ou seja, uma inflamação simultânea do estomago e dos intestinos. Sarney está a caminho do Serviço Médico do Senado.)
(Atualização, às 13h01: Sarney fez ecografia e raio-x no Serviço de Atendimento Médico do Senado. Os exames confirmaram a gastroenterite. Sarney está descansando na sala de atendimento e seguirá para casa onde passará o dia em repouso.)
Por Lauro Jardim








Égua! será que nós vamos tomar esse cafezinho.
Que pena!
Acho que o Tancredo está chamando seu vice para governar outros mundos….. Vem Sarney….. Vem Sarney , afinal de contas voce não é meu vice???????
Por que não o levaram para algum hospital público.Tenho certeza de que ele seria atendido tão bem quanto atendem as pessoas que trabalham para o bem do Brasil.
Ele deveria ser encaminhado a um serviço do Sus para receber atendimento,com uma senha na mão,é claro.Afinal,ele também tem direitos,né..
Deve ter sido o capeta se mexendo dentro dele.
Leva ele pra New York of Maranhão!
Não se animem. Vaso ruim não quebra tão fácil.
Só queria que me explicassem como confirmaram gastroenterite com Raio-x e US? Tomara que os médicos do Senado sejam todos por indicação política, será um melhor que o outro.
Mais uma ca#@da do Sarney no Senado!!!
E eu que já estava toda animada…
Ai que raiva!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hilda Maria
se for mesmo o estômago, eis aí uma prova de que nem estômago do marimbondo de fogo agüenta tanta sacanagem !
PARECE QUE DEUS COMEÇIOU OUVIR MINHAS PRECES.
Não há com que se ale…ops! se preocupar: vaso ruim não quebra! Isso tem parte com o coisa-ruim.
Às pessoas que sugeriram que ele fosse atendido em hospital público: gente, eu entendo a intenção mas, pensem só, assim que ele chegasse ao hospital, a administração deslocaria uma equipe médica para atendê-lo desfalcando ainda mais
Às pessoas que sugeriram que ele fosse atendido em hospital público: gente, eu entendo a intenção mas, pensem só, assim que ele chegasse ao hospital, a administração deslocaria uma equipe médica para atendê-lo desfalcando ainda mais o atendimento ao público tão sofrido. Esses caras SEMPRE se dão bem ao contrário do povo, que SEMPRE se dá mal.
Quanta falta de respeito meus colegas, vcs se colocam acima da verdade e da razão? o que lhes faz pensar q são melhores q outros? pois eu lhes digo, torcer contra a vida do proximo é contra tudo que DEUS nos ensinou, eu acredito em DEUS e em seus ensinamentos, pois sem eles a humanidade com sede de raiva e de vingança já teria entrado em DESGRAÇA a muito. pense…
LEE MAX, 8:45, voce está precisando ler o depoimento de Cesar Benjamin na Folha de 27/11.
Lee Max,sugerir um atendimento em hospital público é uma insinuação de atentado à vida de alguém??
Bom,você pode ter certa razão nessa sua defesa em prol de um crápula que não é digno de ser chamado brasileiro.Eu não gosto desse homem,ainda mais que sei que o distinto possui uma rede de tv afiliada da globosta.