Vera Magalhães Radar on-line

Radar on-line

Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Severino Motta e Natalia Viri

sobre

O Radar publica informações exclusivas e bastidores de tudo o que for relevante. Da política à economia; do esporte à área cultural; do mundo dos negócios à segurança pública – tudo cabe neste espaço, desde que seja uma informação confiável e inédita.

Paralisia facial

Por: robsonbonin

Noventa dias de fisioterapia

Que fase vive José Pimentel. Em guerra com Cid Gomes e desbancado da vice-presidência do Senado por Marta Suplicy, Pimentel sofreu nesta semana uma paralisia facial leve, provocada por vírus ou choque térmico. A paralisia foi diagnosticada em Brasília e Pimentel já começou a tomar medicamentos. Ele também terá de fazer fisioterapia por até noventa dias. Pimentel segue trabalhando. O problema é só estético.

Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*

  1. Adriane - Estados Unidos

    ATENCAO: O PASTOR SILAS MALAFAIA FARA’ PROGRAMA COM GRAVES DENUNCIAS E ESCLARECIMENTOS!!!!!!! LEIAM ABAIXO:

    No programa Vitória em Cristo do 1º sábado de abril (7), o pastor Silas Malafaia fará um programa especial sobre evangélicos e a questão política e trará à tona denúncias graves da ditadura gay que, segundo ele, “é pior do que a ditadura militar e que querem implantar no Brasil”.

    O pastor pede aos internautas que utilizem as redes sociais para divulgar o “programa imperdível”. “Será um programa esclarecedor tanto para os evangélicos como para os católicos praticantes. Querem a todo custo calar a voz do povo de Deus”, adiantou Malafaia.

    Você não pode perder!

    Sábado, dia 7 de abril, às 9h na “Rede TV!” e às 12h na “Band”.

    Fonte: http://www.verdadegospel.com

  2. Podrespoderes

    São os gabinetes refrigerados de Brasília. A capital da cleptocracia brasileira.

  3. rosa do luxembourg,o jardim

    Se depender de mim, pensionista do BB, esta paralisia tomará conta da pessoa José Pimentel, por inteiro.
    Traidor de colegas, por benesses politicas, vê agora que teria feito muito melhor estando a defender os seus.
    José Pimentel lutou pela resolução 26 que se contrapôs a uma lei, sobrepujando-a para roubar os antigos companheiros de trabalho.
    Traidores tem que pagar. E pagar aqui mesmo.

  4. JOSE AGUIAR

    Justiça Divina, talvez ? Que o diga os ex colegas e aposentados do Banco do Brasil e a resolução 26 que passou por cima da lei e tirou 7.5 BILHOES da PREVI para o BB

  5. Gigio

    Isso é apenas mais uma paralisia que se acrescenta às já existentes: paralisia moral, paralisia ética, paralisia da honestidade, etc.

  6. Think tank

    Se tivesse sido nos dedos a paralisia, poderia se ter esperança de que o erário estria a salvo de pelo menos um gatuno, mas como atacou a face nada mudará, infelizmente.

  7. J.R.Monteiro

    Essa sídrome é muito comum à políticos. Chama-se “cara de pau”.