Mauricio Lima Radar on-line

Radar on-line

Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Severino Motta, Ernesto Neves e Pedro de Carvalho

sobre

O Radar publica informações exclusivas e bastidores de tudo o que for relevante. Da política à economia; do esporte à área cultural; do mundo dos negócios à segurança pública – tudo cabe neste espaço, desde que seja uma informação confiável e inédita.

Fim do ano se anuncia na Câmara

Por: Lauro Jardim

A contar de agora, o Congresso tem pouco mais de um mês de funcionamento até encerrar de fato seu ano de trabalho. Em meados de junho começam os festejos juninos, que retirarão de Brasília boa parte dos parlamentares das regiões Norte e Nordeste.

Simultaneamente, vem a Copa do Mundo e suas festas país afora. Quando os dois terminarem, a eleição já estará pegando fogo.

Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*

  1. Ruth

    Pergunta que não quer calar: por que os parlamentares candidatos não deixam os cargos também seis meses antes como o fazem os prefeitos, governadores, etc.??????