Vera Magalhães Radar on-line

Radar on-line

Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Severino Motta e Natalia Viri

sobre

O Radar publica informações exclusivas e bastidores de tudo o que for relevante. Da política à economia; do esporte à área cultural; do mundo dos negócios à segurança pública – tudo cabe neste espaço, desde que seja uma informação confiável e inédita.

Em privado

Por: Lauro Jardim

eduardo cunha

Depende das ruas

Assim que eleito presidente da Câmara, Eduardo Cunha disse em entrevistas que não via “espaço para o impeachment” de Dilma Rousseff.

Embora de público não vá admitir nem que a vaca tussa, dias atrás afirmou a mais de um interlocutor ser impossível segurar o processo caso a possibilidade ganhe força a partir dos protestos de 15 de março.

Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*

  1. GEROLDO ZANON

    Eu só gostei que o CUNHA venceu a eleição para ser presidente da CAMÁRA porque derrotou o PETISTA ARLINDO CANALHA

  2. Antonio

    Prezado Rogerio, você precisa se informar do que foi o GLORIOSO REGIME MILITAR BRASILERO. Periodo de OURO DO BRASIL em que o Pais viveu realmente a ordem e o progresso. Você já ouviu falar no milagre econômico, cujo crescimento do PIB era 14% ao ano. segurança total, o País construiu quase trezentas grandes empresas estatais. Eu nem vou perder tempo mais tempo… só sugiro a você que leia mais antes de escrever sobre matéria que você não tem conhecimento e se tem muito superficial.

  3. r

    o lula ladrão disse que o brasil nunca cresceu tanto como na epoca dos militares era de 13 por cento mais que a china.

  4. Rogério

    Tem “sabichão” aqui chamando todos de touxa, e dizendo que “a única salvação do Brasil é a intervenção militar” … acorda rapaz, vivemos em democracia e não queremos mais 21 anos de Brasil estagnado !

  5. Flavio

    Temer Presidente!

  6. Luiz Humberto de Carvalho

    Isso td já estava combinado há um bom tempo, só trouxa que não vê isso, acerto de bastidores do planalto, apenas precisavam “legitimar” o acordo e para isso precisavam dos trouxas, digo da população imbecilizada ir pras ruas pedir pelo impeachment, então organizaram todo esse movimento do dia 15/03/15 e agora é só esperar a data, reunirem-se e dar a notícia aos trouxas brasileiros “ATENDENDO O CLAMOR POPULAR” estamos dando abertura ao processo de impeachment da presidente Dilma Roussef!! Vai ser mais ou menos assim !!!
    Por isso ele, Eduardo Cunha, já cogita tal possibilidade, haja visto que quando assumiu a Presidência da Câmara disse que isso era impossível de acontecer !!! ACORDEM A ÚNICA SALVAÇÃO PARA O BRASIL É A INTERVENÇAÕ CONSTITUCIONAL MILITAR !!!

  7. Andre Luiz

    Se a cobra já fumou, porque a vaca não pode tossir?

  8. Delano

    Acho que o Sr. Eduardo Cunha podem sim pensar nesta possibilidade, ele tem que escutar o povo, uma vez que a presidente da República nao admite erro de governo, coloca o desgoverno e o mau funcionamento da economia a uma crise internacional que ja nao existe, se existesse os EUA e outros países ainda estariam em crises, mas os EUA vao de vento em popa, e em TV a presidente vem a falar que o problema economico e da crise mundial, a onde? ela nao quer admitir o PETROLAO como um problema a ser extirpado, chamado corrupcao, na qual muitos politicos do PT estao envolvidos e acusados por pessoas que declararam a autoridades competentes, diante de tudo isso, já sao provas suficientes para o Sr. Eduardo Cunha, presidente da camara dos deputados, protocolar um impeachment, pois de tanto esperar o que a presidente está a fazer, ele ver agora o nome dele na lista da operacao lavajato, como o do Renan Calheiros, tudo isto é uma tentativa de enfraquecer o Congresso nacional (Renan Calheiros) e a camara dos deputados (Eduardo Cunha) para assim estes nao puderem protocolar nada, e ficarem nas maos e ao bel prazer da mandataria do Brasil que manda e desmanda, penalizando o povo com tarifas altas de combustiveis, energia eletrica, impostos altos, e praticamente colocando a conta do desvio do petrolao nas costas do trabalhador, esta na hora do Congresso e Camara dos deputados agirem rápido, antes do governo federal acurralar todos os poderes e assim nada se poderá fazer, pois ela na TV nao admite em hipotese alguma que o governo dela falhou, e pior, nos debates eleitorais, omitiu a realidade da nacao brasileira, nao declarou que ia mexer no direitos trabalhistas, e tudo que ela PROMETEU, agora descumpre a promessa e faz tudo ao contrario, ela sabe que o povo brasileiro nao tem uma renda per cápita capaz de poder pagar altos impostos e subidas de precos, muitos estao desempregados, me pergunto, em qué Brasil a presidente da República acha que está? no país das maravilhas que nao é, como dizem, o Brasil ja está indo pro brejo se as autoridades nao pararem com ela, ou ela retrocede nas suas medidas, ou as autoridades competentes param com suas medidas nefastas ao povo. Vamos Sr. Eduardo Cunha, o sr. é um cidadão brasileiro, um homem temente a Deus, faça valer a verdade, a dignidade, faça algo para o bem do Brasil.

  9. J.C.Ködel

    Tá, e daí? Aí entra o vice do PMDB (se ele não for preso). Se ele for preso, entra o Renan (se ele não for preso). Se ele for preso, entra o Cunha (se ele não for preso).
    Não são as pessoas, é o sistema que está errado. Só daria certo um restart total.

  10. Galdino Magalhaes

    Recado a todos aqueles que estão indignados como eu estou com a roubalheira descarada acontecida em nosso belo Pindorama! Agora, sugerir ou dizer, realizar abaixo assinados para pedir intervenção militar ou da Casa Branca???? Pior, dizer que o sistema instituido na forma dos tres poderes é um golpe de Estado?? Golpe seria qualquer tipo de intervenção alheia à Democracia! O governo que aí está – apesar de não agradar a uma grande parcela da população, e eu estou incluso – foi eleito democraticamente pelo voto democrático e entendo que somente desta maneira deve ser retirado do poder, através do voto, e não com intervenções. Não existe outro turno eleitoral, aos descontentes, resta a cobrança firme através do Parlamento para que as coisas sejam feitas como tem que ser e preparar a próxima campanha para uma mudança.

  11. Marcos

    A culpa disso é o voto, obrigatório, pois eles sabem, que teremos que vota, a cada dois anos, ai não presiça, conquistar o voto,é so fazer campanha de marketing, o sr Eduardo cunha,esta fazendo marketing pessoal, pois nem sentou direito na cadeira,e colocou como prioridade ampliar, a câmara, onde já si viu, cada deputado tem 20 vagas, ,,,,,, cadê a minha. Para de palhaçada.

  12. Heron kardec

    Colocar a mão no fogo não vou, no entanto para combater inimigo comum, ruidosos e degenerados como os petralhas, com certeza não sou ingênuo de recusar, e que surjam mais. Xô Dilma! Fora Dilma, e leve as Pulgas.

  13. Alex

    Uma verdadeira gangue vai se formando para blindar os corruptos,e descaradamente. Querem afrontar a população, atemorizar! Mantém o cargo de Joaquim Barbosa vago para que percebamos a quantidade de ministros descaradamente petistas no STF. Esses já não julgam com a razão, mas com a convicção partidária! Estamos a beira de um golpe de Estado! A beira de um golpe contra a democracia e a liberdade de imprensa. Um golpe contra a verdade que as delações premiadas de Alberto Youssef e Paulo Costa trazem para desmascarar Renan Calheiros, Lobão, Vaccari, Dilma Roussef, Lula, entre outros. Veremos o STF encobrir os fatos? Veremos Lewandowski, Vera Lúcia, Rosa Weber, Toffoli, Zazaski, Barroso, Cardozo, agirem politicamente em suas decisões?

  14. Emily

    O PT é uma praga e, depois de 12 anos, dá até para adivinhar suas manobras asquerosas. A corrupção parece endêmica no Brasil de hoje, mas é preciso não perder de vista que Fernando Collor (ai, ai, ai, ai….), Renan Calheiros, Roseana Sarney, Eduardo Cunha e tantos outros do PP, PMDB, etc. são apenas atores coadjuvantes. Os protagonistas são o PT, Lula e Dilma. O ataque deve ser contra eles.Com a ajuda do Globo, ao que parece, eles estão indo pra cima principalmente de Eduardo Cunha Querem acabar com o Cunha na Câmara e com o agora rebelde Renan Calheiros no Senado, limpar a área no Congresso para poderem continuar seu projeto infame. Querem jogar todos os holofotes no PP e no PMDB, para que o PT saia pelas coxias sem muito alarde. Bando de salafrários! O negócio agora é CPI na Câmara, investigar o PT, Lula e Dilma, e cassar o PT e a Dilma. Chega dessas manobras que não respeitam a inteligência das pessoas.

  15. Luc Pern

    Não existe mais confiança para se escrever o que esses políticos dizem.
    Eles mudam como o tempo e com o vento sempre a seu favor.

  16. Denise Porto

    Quando me deparo com toda esta bagunça em que virou meu país chamado Brasil,são políticos corruptos,mensalões,propinas etc..isto me deixa envergonhada e frustrada por que vivo num país democrático,onde a ditadura é que rege nossas leis e nossas vidas,sinto vergonha de meu povo que não se uni para limparmos estas ervas daninhas que nascem entre nós sem que deixamos,são pessoas criticando tudo,ma ficam sentados na espera de soluções,então quando aos poucos se organizam ai a cúpula dos mandamos ver entra com uma lista de nomes de pessoas que falam demais a verdade,isto no momento serviu para desviar nossa atenção e sairmos do foco que é os movimentos e manifestos em prol de mudanças já minha indignação aumenta ,por sabemos que tudo vai virar só em conversas fiadas,por que nesta peneira pode não sobrar ninguém que preste, por isto falo gente povão foquem no que esta programado se unam,escolham locais estratégicos para os encontros sou a favor de que sejam feitas mais próximo possíveis dos quarteis dos exércitos,por motivo de segurança aos participantes,isto inibirá a bagunça,depredações e inibirá a policia militar de agir por mandados de políticos que nestas horas marcam presença com seus comparsas,fica aqui minha opinião primeiro os manifestos depois vamos a Lista de corruptos..ok somos o povo e vamos lutar pelo povo e para o povo…!!!

  17. Dagoberto P. Brilhante

    Até quando iremos nos deparar com tantos escandalos que tomam de assalto o nosso espaço, o nosso tempoe a nossa vontade de ver um país melhor!..chega, ninguem aguenta mais…

  18. Data Venia

    Os políticos da verdadeira oposição precisam ajudar, divulgando os locais e horários da manifestação em seus estados, além de pressionar governadores e prefeitos, para garantir a presença das forças de segurança. 15 de março, todo o efetivo na rua!
    Já os artistas que pediram votos para Aécio e Marina devem usar as redes sociais para divulgar vídeos de apoio ao “Vem Pra Rua”. MOBILIZAÇÃO é a palavra de ordem durante toda a semana. Esta tem que ser a maior manifestação pela ÉTICA NA POLÍTICA de todos os tempos.
    Os petistas são minoria, mas eles têm muito dinheiro para comprar o silêncio ou a parcialidade das redes de TV, a omissão de entidades como a OAB, e para financiar um exército de militontos, black blocs e MAVs, dispostos a sabotar nosso movimento legítimo, democrático. Dinheiro que eles roubaram, E CONTINUAM ROUBANDO, da gente!

  19. Rasec

    É simples. Todos partidos, praticamente sem exceção, tem alguma ponta de culpa nos escândalos atuais. O PMDB, que possui Michel Temer na vice-presidência, caso este esteja “limpo”, vai armar pra cima da Dilma. Em caso de impeachment dela, Temer assume como novo Presidente. Só seria prejuízo para o PMDB caso fosse negada a diplomação ou cassada a chapa. Eu diria que a possibilidade de Dilma cair é real. É só ela e Lulla continuarem a fazer as tentativas de cercarem o Congresso, de tentar comprar apoio de quem não tem mais nada a perder…Tá ferrada.

  20. Carlos

    Vamos Cunha, coragem, ajuda a libertar o pais das forças vermelhas do MAL.

  21. bernardo scalia

    Encheu de barata PTralha (cascuda, como diz RA) no blog do Lauro, defendendo a presidANTA. Não adianta. Já está em adiantado estado de decomposição. Vem prá rua no dia 15/03!

  22. GEROLDO ZANON

    E agora CUNHA até a DILMA te abandonou

  23. Armando

    Estamos perdidos, impichando a estelionatária, assume o Temer, caso impossibilitado, o Cunha, Renan, Lewandowski, em resumo, continuamos reféns de uma quadrilha, só muda de lado.

  24. Cidadao Honesto

    E obvio que Dilma e Lula não so sabiam mas eram e são os chefes dos esquemas. Depois do impeachment, cadeia para os dois. Pelo menos 30 anos em regime fechado.

  25. Armando

    Cunha tenha vergonha na cara e manobre dentro da lei para essa idiota, estelionatária e leviana seja impichada, ela está acabando com o Brasil, ação Cunha.

  26. PeracioQueirogaFilho

    ESTAMOS PAGANDO O ALTO PREÇO DESSE JOGO SUJO E PERIGOSO PELO QUAL O GOVERNO DO PT ESTÁ SUBMETENDO TODA A SOCIEDADE BRASILEIRA.VEM PRÁ RUA 15 DE MARÇO ESTAREI LÁ!

  27. gilson

    O Brasil está esperando por isso.Fora Dilma e Lula tambem, as forças armadas estão prontas e em alerta.

  28. Cesar

    AMIGOS EMPRESARIOS, donos de frotas, concessionarias, grandes fabricas, montadoras, entidades e grandes organizações, ajude-nos a paralizar o Brasil para arrancar a DILMA do poder.

  29. Cesar

    Comprar REFINARIA em outro pais TUDO BEM DESDE que o DINHEIRO, nosso lucro voltasse para o BRASIL, para a petrobras…. e pra onde VOLTOU o nosso dinheiro, impostos e etc da nossa petrobras?????? dia 15 A VACA VAI TUSSIR… pode crer….

  30. verde amarelo

    Vários bilhões foram desviados, paus mandados devolveram quantias absurdas, o MP e o Ministro da Justiça já julgaram e inocentaram os responsáveis diretos pela Petrobras. Neste exato momento, e de extrema importância, escorraçar a quadrilha do poder é da maior urgência. Quanto ao envolvimento do Sr Eduardo terá que provar sua inocência, mas dele é a mão que faz com que a Lei seja cumprida e o cidadão quer o PT fora do poder. O PMDB e o PT são da mesma cepa e no frisson da roubalheira ninguém se ateve aos resultados do mensalão, naquele caso um publicitário pegou 30 anos, o STF entendeu que ele foi o cabeça. Os empreiteiros, Toffoli já cantou a pedra, são os responsáveis pelo capitalismo que corrompe, Edison Lobão é acusado pelo desvio de 1 milhão, é um acinte!, o PP carrega, praticamente só, o crime, e o PMDB que é o aliado direto foi jogado aos cães. Deitaram-se com porcos.
    Foram BILHÕES, BILHÕÕÕEESSS! Só na Petrobras.

  31. hetfield & mustaine

    Não há como negar o envolvimento de Lulla e Dillma no esquema de roubalheira montado na Petrobrás. Elles são os verdadeiros chefes da quadrilha que vem saqueando os cofres da nação há mais de 12 anos. 15 de março é todo mundo na rua! Fora Dillma!!! Papuda nelles!!!

  32. artur oliveira

    Não sabiam também que transparência (ocultação de roubos na petrobras na bolsa dos EEUU (SEC – Securit Exchange Comission) é dose pra leão na justiça de lá que funciona (AGU, escritórios Bastos, etc. não avisaram?) ainda mais que possuem toda estrutura de informações. Agora contratar escritório famoso vai só aumentar a conta que vai ser salgada. Que importa se quem paga é o povo.

  33. Adelino Renuncio

    Um reino podre só cai quando rui de dentro para fora! Veja o exemplo de todos os impérios da história, o mais clássico foi o Império Romano. Hoje os acontecimentos andam mais rápido…O Cunha e o Renan sempre estiveram ao lado dos crimes do PT… Quando os ladrões não se acertam em dividir o artigo roubado fazem ruído e a polícia descobre! Pode ser uma boa oportunidade para os donos do que foi roubado! Talvez sobre alguma coisa pro Sarnei! Nos encontramos no dia 15!

  34. JOAO

    imPeachmenT neles. Chega de decepções. Chega de roubalheiras. Vamos as ruas de novo. Nôs temos a força para isto acontecer. Vamos fazer isto pelo que restou de nosso país. A mudança com certeza dará novo folego, abrirá novos ânimos para seguirmos em frente.

  35. viana

    Todos falam do prêt rolão , Pt mas do Lula e do filho dele quando vão comesar a falar minguem fica milionario de um dia para outro so se acertar na mega sena acho que ta na hora de falar deles também e se roubaram tanto da pretrobas emagina nas obras da copa.

  36. arcampol

    Sabiam, claro, com toda estrutura arapongagem, seria incompetência. A conta da bolsa nos EEUU vai ser salgada. Será que não avisaram (AGU – maior consultoria do mundo e Escritórios Bastos, etc.) que manipular (esconder fraudes da SEC – Securit Exchange Comission) lá a Justiça funciona. A contratação do maior escritório de advocacia do mundo é só mais despesas. Nada importa pois é o povo sofrido que paga tudo.

  37. TITO

    SUGIRO A TVEJA QUE DIVULGUEM, FAÇAM REPORTAGENS SOBRE ESSES BATALHADORES ANÔNIMOS QUE NÃO SE CONFORMAM COM COM ESSE DESGOVERNO, ESSE ASSALTO DE PEITO ABERTO POR QUAL O BRASIL PASSA USE A FORÇA DESSE VEÍCULO DE IMPRENSA QUE NÃO TEM MEDO DE AMEAÇAS PARA AJUDAR ESSES BRASILEIROS ANÔNIMOS QUE SÃO COMO AQUELE PASSARINHO QUE TENTAVA APAGAR O INCÊNDIO EM UMA FLORESTA COM GOTINHAS D’AGUA. DA IMPRENSA DE MASSA NÃO PODEMOS ESPERAR NADA PORQUE COMEM NA MÃO DO GOVERNO, SÃO TOTALMENTE DEPENDENTES DAS SUAS VERBAS PUBLICITÁRIAS DO PRÓPRIO GOVERNO QUE SE PROMOVE USANDO NOSSO DINHEIRO, QUANTO DE ESTATAIS QUE NÃO PRECISAM DE PROPAGANDA E O FAZEM COM O OBJETIVO DE CALAR A BOCA DESSE VEÍCULOS DE FORMAÇÃO DE OPINIÃO O QUE ELES NÃO CONTAVAM É COM OS NOVOS MEIOS DE DIVULGAÇÃO DE OPINIÕES, OS QUAIS ELES TENTAM CONTROLAR A TODO CUSTO MAS NÃO CONSEGUEM PORQUE NÃO SÃO AQUI DO BRASIL. TODOS OS BRASILEIROS QUE QUEREM SALVAR ESSA PÁTRIA DESSA DITADURA INSTITUCIONALIZADA PRECISAM UNIR-SE E A VEJA, A JOVEM PAN DIVULGAREM ESSES VÍDEOS, AÍ SERÃO UM BANDO DE PÁSSAROS A TENTAR APAGAR ESSE INCÊNDIO, JÁ QUE A QUEM CABE APAGA-LO TEMOS QUE APELAR AO LINGUAJAR DOS ASSALTANTES DE BANCO, DOS TRAFICANTES. ETC…..TA TUDO DOMINADO!

  38. arcampol

    Seria irônico se não fosse trágico: Se não sabiam pior ainda pois deviam saber (mensalão e petrolão) já que possui estrutura para saber (AGU maior consultoria jurídica do mundo, escritório de advocacia Bastos, etc.) não quiseram por incompetência ou omissão. Remendo pior que o soneto, de qualquer jeito o urubu é preto. O país stá sendo massacrado na justiça americana pelas fraudes da Petrobrás (não sabiam depois sabiam confessando que houve fraude prejudicando investidores (fundo de pesnões de idosos). Nos EEUU falta de transparência é coisa séria na Justiça, funciona! (Bernie Madoff pegou cadeia e está preso). Se a AGU e Bastos não avisaram….

  39. Aparecido Donizeti Parrial

    Depois que o PT assumiu o governo , eles robão , e com proprio dinheiro robado eles compra Janot , Ministro do supremo federal , aonde vc ja viu Os chefão estão de fora dessa robalheira da maior estatal do Mundo que e a Petrobras, dilma e lula , tem que escreve o nome dessas pessoas com letras miniuscula ,eles esses dois elemento que ser os chefão da America do sul , Venezuela, Bolivia. Uruguai, Paraguai, Chile , etc , eles que ir contra Estadua Unidos a maior pontencia do Mundo esses paises não aceita intruso.
    VAMOS PARA RUA DIA 15 DE MARÇO , VMOS PARA ESSE PAIS CHEGA DE ROBALHEIRA ,FORA DILMA , LULA E LEVA JUNTO O pt ESSE PARTIDO TEM QUE SER EXTINTO .

  40. TITO

    NA INTERNET PESSOAS INDEPENDENTES, BRASILEIROS SIMPLES MAS DE ÍNDOLE CORRETA INDIGNADOS COM A CALAMIDADE PETISTA POSTAM VÍDEOS CHOCANTES QUE NOVENTA E NOVE POR CENTO DO POVO NÃO SABE OU NÃO QUER SABER. COMO POR EXEMPLO AS MEGAS OBRAS DE INFRA ESTRUTURA FEIRAS PELO DESGOVERNO DO PT NOS PAÍSES “COMUNISTAS” NA VERDADE UMA ESPÉCIE DE COMUNISMO ONDE AO GRUPO DO PODER TUDO (DITADORES) PARA O POVO A LAVAGEM, A SOBRA E BOCA CALADA. CURIOSAMENTE, AEROPORTOS, QUE NO BRASIL SÃO UMA…., METROS QUE NO BRASIL OU NÃO TEM OU SÃO UMA…., USINAS HIDRELÉTRICAS, AQUI ESTAMOS PAGANDO ABSURDOS PELA ENERGIA, RODOVIAS FANTÁSTICAS DE PRIMEIRO MUNDO QUANDO NO BRASIL ONDE TEM RODOVIA ASFALTADAS ALÉM DE SEREM UMA……, AINDA PAGA-SE PEDÁGIO, A MAIORIA AINDA SÃO DE TERRA E ABANDONADAS, PORTOS, QUE NO BRASIL PRECISA-SE DE MUITO MAIS E OS POUCOS QUE TEM SÃO ANTI FUNCIONAIS, PRA NÃO FALAR QUE SÃO UMA….., (COM O DINHEIRO DO BNDS) QUE NA VERDADE É DINHEIRO DO SUOR DO POVO BRASILEIRO. MAS EU NÃO SOU TÃO TANTO QUANTO POSSA PARECER ESSAS OBRAS FORAM FEITAS POR EMPREITEIRAS BRASILEIRAS E COM CERTEZA UMA PARTE DESSE DINHEIRO (DÓLARES) FORAM PARA AS CONTAS DOS COMANDANTES DO PT EM ALGUM LUGAR DO PLANETA PELO QUE VI DAS 20 OBRAS CITADAS NO VÍDEO FORAM GASTOS CERCA DE 10 BILHÕES DE DÓLARES NO MÍNIMO ESSES CARAS PUSERAM A MÃO EM UM BILHÃO. E OS TONTOS DOS MILITANTES DESSE PARTIDO FAZEM MANIFESTAÇÃO A TROCO DE UM (SANDUBA) DE PÃO COM MORTADELA (MORTANDELA). ONDE ESTAVA OS ÓRGÃOS DO GOVERNO RESPONSÁVEIS POR ESSE DESCALABRO, A OPOSIÇÃO, A IMPRENSA. (A GLOBO) QUE NÃO DENUNCIARAM ISSO, POR QUE ISSO NÃO APARECEU NA CAMPANHA ELEITORAL. SABEM PORQUE? VAMOS APELAR AO LINGUAJAR DOS TRAFICANTES, DOS ASSALTANTES DE BANCO, ETC….ESTÁ TUDO DOMINADO!

  41. TITO

    NÃO SÓ SABIAM ELA E O LULA COMO JUNTAMENTE COM DIRCEU E PALOCCI SÃO OS MENTORES ISTO É CLARO.
    MAS DIGAMOS QUE NÃO SABIA ISSO É DE TAMANHA INCOMPETÊNCIA QUE JÁ CABE NÃO SÓ O IMPÍTIMAM MAS COMO O RESSARCIMENTO DO VALOR ROUBADO, E NÃO É COMO ESTÃO TENTANDO PASSAR PARA O POVO “DESVIO DE DINHEIRO” É ROUBALHEIRA DESCARADA FEITA A LUZ DO DIA NA CARA DA OPOSIÇÃO, DA IMPRENSA E ATÉ APOIADA PELA MAIS FORTE DELAS QUE COM CERTEZA QUANDO SE FIZER UMA CPI DO BNDS APARECERÁ (REDE GLOBO) ALÉM DAS PROPAGANDAS DAS EMPRESAS ESTATAIS E DO PRÓPRIO GOVERNO QUE DEVEM SER DE NO MÍNIMO METADE DO QUE A GLOBO ARRECADA COM PROPAGANDA. DO SUPREMO QUE SÃO PESSOAS DE INTELIGENCIA INVEJÁVEL SUPER BEM INFORMADAS, IMPOSSÍVEL NÃO SABEREM. NÃO HÁ MAIS ADJETIVOS DENTRO DA LÍNGUA PORTUGUESA PARA DEFINIR ESSA INCRÍVEL COMPOSIÇÃO CRIMINOSA INSTALADA NO PAÍS ENTÃO TEMOS QUE APELAR PARA O LINGUAJAR DOS MALANDROS, BANDIDOS, TRAFICANTES ETC: TÁ TUDO DOMINADO!

  42. jorge

    gostaria de explicação …estas empresas pegas no lava jato ganham 70% das obras nos estados e municípios de td brasil …se conseguem influenciar senadores….deputados federais….imagina o que fazem com deputados estaduais e vereadores…porque a investigação deles e só para Petrobras…..sera que não tem outros interesses…justiça seria investigar tds os crimes por eles feitos…deleção premiada só pela Petrobras, nos EUA a deleção tem que ser por tds os crimes…eles bancam a oposição e situação quem ganhar esta nas mãos…vamos lutar não por partido, vamos lutar pelo Brasil reforma do congresso já ..voto distrital quero conhecer meu vereador …..deputado estadual, federal e não uma pessoa que pega voto em td estado e não precisa dar explicação a ninguem pois ganha votos de tds..

  43. Miele L'Abbate*51 - San Paolo

    88.3: RESPEITE AS MULHERES-SULISTAS, Rousseff 8243!!! Investigação, já: Lula + Dilma + Fernando Henrique + Aecio Tolentino. Acordo-de-cavalheiros-comunistas??? Nem pensar… Estamos reescrevendo a História-Nova do território-nacional.

  44. GEROLDO ZANON

    Quando o CUNHA se elegeu presidente da CAMARÁ eu até pensei que foi uma boa escolha me enganei redondamente é um ladrão igual á todos politicos

  45. GEROLDO ZANON

    Eu já tenho 78 anos hoje me envergonho de ser BRASILEIRO

  46. 50 tons de Rose

    Então vamos as ruas! 15/3 São Paulo 14:00
    E vamos cantar: “Dilma vai embora/que o Brasil não quer você
    Aproveita e leva o Lulla e os vagabundos do PT.”

  47. AlexRio

    Acho que a questão que abre agora é outra, é qdo ele, Cunha, será impichado.

  48. ana

    Depois da lista dos corruptos do petrolao, esse tal de Cunha está mostrando quem verdadeiramente é. Lembram também das passagens para as esposas de políticos? A Dilma e o Lula merecem cadeia, nao discordo, mas e ele?

  49. Mario

    Com que moral vai pedir impeachement da Dilma?
    É muita cara de pau !

  50. Carlos José dos Santos

    Está mais do que evidente, que vão tentar fritar a Dilma, para não interromper o “Projeto do Foro de São Paulo” que continuaria com o Temer ou Renan, para implantação do Comunismo no Brasil e não permitir uma “Intervenção Militar”, por isso os políticos apoiam até contra vontade o “Impeachment” e não a “Intervenção”.
    O “Impeachment” só mexe no “Executivo” retirando Dilma, mas a “Intervenção Militar Constitucional” mexe nos tres poderes retirando todos os que burlaram as Leis: Presidente, Governadores, Prefeitos, Senadores, Deputados, Vereadores, Juízes, e até esses professores Comunistas infiltrados nas escolas e Universidades para doutrinação e implantação do Comunismo….