Mauricio Lima Radar on-line

Radar on-line

Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Ernesto Neves e Pedro de Carvalho

sobre

O Radar publica informações exclusivas e bastidores de tudo o que for relevante. Da política à economia; do esporte à área cultural; do mundo dos negócios à segurança pública – tudo cabe neste espaço, desde que seja uma informação confiável e inédita.

Deputados ‘vira-casaca’ cobram inclusão em listas pró-impeachment

Por: Severino Motta

Cresce contingente pró-impeachment

Cresce contingente pró-impeachment

A oposição está fazendo uma espécie de recadastramento, estado por estado, das intenções de votos dos deputados no processo de impeachment.

Isso porque alguns deles, que eram governistas e hoje votam pela derrubada de Dilma Rousseff, ainda aparecem em listas que circulam em redes sociais como favoráveis à manutenção do governo.

Movimentos contrários à presidente têm bombardeado tais listas nas redes. Por isso, os deputados “vira-casaca” querem logo sair da linha de tiro e ter seus votos atualizados nas listas como favoráveis à deposição da presidente.

Voltar para a home

TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*

  1. Clauber

    O mínimo que essa reportagem deveria ter é o nome desses deputados.

  2. sergio farus

    Fora dilma

  3. eduardo

    não entendo o pejorativo uso da expressão ” vira casaca”, para os políticos que corretamente reavaliaram suas posições na direção da maioria de seus eleitores, esta expressão em muito agrada aos corruptos e radicais que ainda apoiam o desgoverno e as roubalheiras do governo da tal presidenta.

  4. Luis

    O que não faz uma exposiçãozinha das opiniões dos deputados não é mesmo?
    Espero que mostrem na hora que são pra valer.

  5. Paulo

    O Congresso Nacional virou casa de bandidos da pior espécie. Deputados e Senadores totalmente desmoralizados pela opinião pública brasileira e internacional.

  6. Moritz

    O barco está afundando…

  7. Evandro César Alvarenga

    A debandada está em curso. E é irreversível. Acabou. O importante agora é EVITAR, a todo custo, a barganha infame intentada pelo criminoso-mor: a renúncia de sua Dilmarionete, por um salvo-conduto para um pseudo-exílio político. Não para a Itália como noticia Veja, e sim para Cuba (é para lá que foi enviado o grosso do dinheiro subtraído por ele). Fica o registro.

  8. Thonny Lopes

    Sou um dos que Cobram, principalmente dos nossos aqui em Goiás.

  9. O PODER DA ODEBRECHT

    Vera,
    Votar a favor do impeachment, no caso de alguns deputados, não vai mudar o fato do deputado ter recebido valores acima do que permite a lei ! O CARA É BANDIDO E PRONTO! Já os que receberam valores menores dos que é PERMITIDO POR LEI, não se iludam, também não ficarão com suas fichas limpas, pois, O DINHEIRO TEM COMO ORIGEM UM SUPERFATURAMENTO!
    Em suma, o país só está nessa situação decadente por causa da falta de inteligência e de dignidade do sistema representativo, que paga salários e aposentadoria para os bandidos eleitos pelo povo! CHEGA !
    Nunca na história do Brasil o povo foi declarado como IDIOTA por tantos parlamentares de uma única vez !
    Vergonha Internacional ! E ainda pagamos salários ? # SURREAL!

  10. Marcos F

    Se Dilma conseguir muito, conseguirá uma abstensão. Voto favorável? Nenhum.

  11. Mauro

    Nada como a liberdade de informação, daí o ataque a essas mesmas liberdades, vindas do palácio e das coléricas reuniões, em sindicatos, onde uma claque serve de figurantes para o “nunca antes” exercitar sua retórica “politico-desonesta”.

  12. ser

    Boa noite Brasil.
    Boa noite brasileiros e brasileiras da razão e coração.
    Boa noite VM.
    E aí Renan, vai ficar com o mico na mão?
    Se correr o bicho pega, se não correr o bicho também pega.
    Que coisa não, vai também para a Itália?

  13. ash

    Essa é a parte boa das redes sociais, que têm alcance para incomodar esses caras.

  14. Valério Silva

    Vira-casaca ou não, enquanto houver motivação legal, eles não podem ser condenados por isso. Já quanto os contrários não se pode dizer a mesma coisa.

  15. Noelio Heluy Ferreira

    é isso aí! Representem o POVO, não grupelhos!

  16. Ronise Souza

    A oposição está fazendo uma espécie de recadastramento, “que oposição?”

  17. Francisco S

    Muitos mascarados, de dupla personalidade e oportunistas estão com o povo agora? Acabou o “leitinho ” das tetas petistas?

  18. WellLondon

    http://mapa.vemprarua.net/

  19. Pedro

    Ninguém quer ser conivente com isso, se ficar do lado do governo, pode dizer adeus aos votos dos eleitores, é o Brasil contra o governo, não tenho partido.

  20. RICARDO (PELA ORDEM)

    CURTO E GROSSO.
    Acabou o pixuleco, acarajé, mensalão, chamem como quiser.
    O último a sair nem precisa apagar a luz, até lá ,ela já estará cortada.

  21. Edson

    Por favor, não os nomine dessa forma, pode atrapalhar a mudança pro impeachment. Eles estão vindo p nosso lado e esse adjetivo não ajuda em nada….

  22. ArcA

    de NOÉ
    Só Um CASAL de Cada BICH@
    SVP

  23. carlos antonio

    Mundo cruel, como as votações serão com votos abertos, e o eleitor está de olho, 93% quer d. Dilma fora, o instinto de sobrevivência grita alto em suas consciências, portanto quanto mais cedo se cristalizar na memória do eleitor sua posição, melhor será para explicar ao povo suas razões para mudança de pensamento.