Vera Magalhães Radar on-line

Radar on-line

Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Severino Motta e Natalia Viri

sobre

O Radar publica informações exclusivas e bastidores de tudo o que for relevante. Da política à economia; do esporte à área cultural; do mundo dos negócios à segurança pública – tudo cabe neste espaço, desde que seja uma informação confiável e inédita.

O relatório sobre Demóstenes

Por: robsonbonin

Setenta páginas

Relator do processo de cassação de Demóstenes Torres no Conselho de Ética do Senado, Humberto Costa está com o relatório praticamente pronto. A análise de Costa sobre o rosário de evidências da atuação de Demóstenes em favor do bicheiro Carlinhos Cachoeira totaliza até o momento setenta páginas. Costa, no entanto, guarda sigilo absoluto sobre a decisão que irá apresentar aos integrantes do colegiado amanhã. O petista quer evitar deixar brechas para que Demóstenes questione o relatório.

Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*

  1. R. Matuto

    Esse gigante da moral, da ética, ex-ministro da saúde (vige! Deixa prá lá.)Sanguessuga? Nem sabe o que é! A menos de um mês, eu vi o Senador Mario Couto, no Senado, implorar pelo amor de Deus, para esse gigante assinar a CPI da corrupção, ao que ele negou categoricamente, sob a alegação que já estava sendo apurado(os malfeitos)pela Polícia Federal.
    Eu quero mais é que o Senador Demostenes pague por suas patifarias, mas, ter como carrasco esse gigante da ética e da moralidade, já é demais. No linguajar desses democratas isso é justiçamento.

  2. Mari Labbate *44 Milhões*

    Somente os petistas podem defender-se? Em tempos de Comissão da Verdade, Humberto Costa pecará!