Mauricio Lima Radar on-line

Radar on-line

Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Severino Motta e Pedro de Carvalho

sobre

O Radar publica informações exclusivas e bastidores de tudo o que for relevante. Da política à economia; do esporte à área cultural; do mundo dos negócios à segurança pública – tudo cabe neste espaço, desde que seja uma informação confiável e inédita.

Aliados operam para suspender processo de cassação de Cunha

Por: Severino Motta

Cunha: tropa atuando

Cunha: tropa atuando

Aliados do deputado Eduardo Cunha trabalham para suspender o processo que corre contra o presidente da Câmara no STF.

De acordo com a Constituição, após recebida denúncia contra um parlamentar, é possível se suspender o processo até o final do mandato.

Para isso é preciso que um partido político apresente tal requerimento e ele seja aprovado por pelo menos 257 deputados.

Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*

  1. Pinel

    O que o Cunha quer mesmo é se manter no cargo E; SALVE-SE QUEM PUDER. AÍ HAJA ACORDOS COM A ZICA, ATÉ 2018, QUANDO DE BRASIL, SÓ SOBRARÁ O AEDES.

  2. José Discola

    Se ele sai da Presidência vale a pena pagar o preço! Hoje ele é o maior entrave ao fim dessa agonia chamada (caridosamente) de Governo Dilma Russeff…

  3. CABO ANSELMO

    JUDAS
    Esse ‘MEU-MALVADO-FAVORITO’ de 10 entre 10 deslumbradas não se manca, NUNCA.
    É o Empata-phod@, o Estraga-FESTA.
    É CASO DE INTERESSE CIENTÍFICO.
    Houvesse Remédio, e a madame cRáudia CRUX Credo já teria dado conta da oligofrenia e outros sintomas de loucura mais que evidentes.
    Mas louco, LOUCO, eLLe não é, mesmo!
    É DESONESTO EM TUDO QUE FAZ, isto sim! — Quem há de negar?
    Só os Imbecis de carteirinha apostam que algo de útil possa sair do Inesgotável Arsenal de Vilanias desse BANDIDAÇO DESCARADO

  4. Kalil Boanova

    Vera.agora estou em dúvida se é bom Cunha ficar ou sair da câmara,para acelerar o impedimento da Dilma.

  5. 'martins

    Esses aliados devem pensar bem o que estão fazendo, não há o que fazer diante de um cidadão que comprovadamente esta envolvido na Lava jato, esses parlamentares, antes de tudo devem pensar no país e na sociedade brasileira, antes de pensarem nos seus próprios umbigo. Estamos assistindo o que significa não respeitar a lei e o povo brasileiro, pois há lideranças politicas que acham que estão acima da lei e como tal se comportam, mas não estão, eles apenas devem lembrar que os seus mandatos devem são para servir a sociedade civil pela qual foram eleitos, e não pra ficarem trocando figurinhas entre si para se beneficiarem.

  6. Daomao

    Pode funcionar.
    Até porque, Cunha é o cara, goste-se ou não, para acelerar o impeachment, que agora, juntou Renan, Temer e, claro, o próprio Cunha, no mesmo barco.
    Se os três baterem o martelo, Dilma vai para o vinagre, rápido.

  7. sergio mateus squilanti

    Vera, há alguma nova informação sobre o Cristo Crucificado, esculpido pelo Mestre Aleijadinho, que teria desaparecido do Palácio do Planalto, após a mudança de Lula, como você noticiou; aliás, a única a noticiar?