Concorrência à vista

As gigantes do marketing esportivo no país terão uma atraente licitação no início de 2011. Os Jogos Mundiais Militares vão contratar uma empresa para vender o plano comercial do evento. A ideia é negociar entre seis e sete cotas de patrocínio máster.

As gigantes do marketing esportivo no país terão uma atraente licitação no início de 2011. Os Jogos Mundiais Militares vão contratar uma empresa para vender o plano comercial do evento.

A ideia é negociar entre seis e sete cotas de patrocínio máster.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s