Conar e as flores da Vivo

O Conar determinou hoje a alteração de um comercial de tevê da Vivo. O motivo beira o ridículo. Na propaganda, um cachorro destrói o buquê de uma noiva na Igreja. Desesperados, os convidados lançam torpedos para pessoas que ainda não chegaram no casamento e a solução encontrada é criar um novo arranjo com flores arrancadas […]

O Conar determinou hoje a alteração de um comercial de tevê da Vivo. O motivo beira o ridículo. Na propaganda, um cachorro destrói o buquê de uma noiva na Igreja. Desesperados, os convidados lançam torpedos para pessoas que ainda não chegaram no casamento e a solução encontrada é criar um novo arranjo com flores arrancadas de lojas ou vasos nas ruas.

E não é que teve gente incomodada com a possibilidade do anúncio incentivar roubos e ataques ao meio ambiente? E não é que o Conar aceitou a reclamação?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s