Collor põe o bloco na rua

A campanha eleitoral agora começou de fato para Fernando Collor. Semana passada o senador contratou a equipe da Pública Comunicação, de Elcinho Mouco e Antônio Melo, para cuidar de sua campanha ao governo de Alagoas. Agora, a meta do ex-presidente é tirar de vez Ronaldo Lessa da disputa. Mas o senador tem pouco a oferecer. […]

A campanha eleitoral agora começou de fato para Fernando Collor. Semana passada o senador contratou a equipe da Pública Comunicação, de Elcinho Mouco e Antônio Melo, para cuidar de sua campanha ao governo de Alagoas.

Agora, a meta do ex-presidente é tirar de vez Ronaldo Lessa da disputa. Mas o senador tem pouco a oferecer. Como Renan Calheiros já é candidato a uma vaga para o Senado, Lessa teria de se contentar em buscar ser o deputado mais bem votado para a Câmara.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s