Clima quente

A tentativa da oposição de modificar o texto do projeto da Comissão da Verdade acabou interrompendo a sessão desta noite na Câmara. José Eduardo Cardozo e Maria do Rosário foram chamados às pressas no Congresso para tentar resolver o impasse. Rosário, Cardozo e líderes do governo e da oposição estão neste momento trancados no gabinete […]

A tentativa da oposição de modificar o texto do projeto da Comissão da Verdade acabou interrompendo a sessão desta noite na Câmara. José Eduardo Cardozo e Maria do Rosário foram chamados às pressas no Congresso para tentar resolver o impasse.

Rosário, Cardozo e líderes do governo e da oposição estão neste momento trancados no gabinete de ACM Neto discutindo. O clima é tenso. Há pouco, Cândido Vaccarezza elevou o tom de voz ao defender a votação da matéria, no que foi repreendido por Ronaldo Caiado:

— Mais respeito aqui dentro. Isso aqui não é um cartório do Planalto!

Enquanto a conversa segue, Jair Bolsonaro apareceu gritando cobras e lagartos sobre a comissão:

— São um bando de revanchistas. Não querem apurar nada.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s