Caixa e o Flamengo

A diretoria do Flamengo adiou para a semana que vem a reunião marcada para hoje com o conselho deliberativo para tentar aprovar o novo contrato de patrocínio do clube. Motivo: a Caixa Econômica Federal enviou a minuta do contrato com alguns tópicos em desacordo com o que havia sido combinado com a direção do Flamengo. […]

Patrocínio: agora vai

A diretoria do Flamengo adiou para a semana que vem a reunião marcada para hoje com o conselho deliberativo para tentar aprovar o novo contrato de patrocínio do clube.

Motivo: a Caixa Econômica Federal enviou a minuta do contrato com alguns tópicos em desacordo com o que havia sido combinado com a direção do Flamengo.

São detalhes – como, por exemplo, o local exato em que a logomarca da CEF será estampada no uniforme – mas o alto comando do clube preferiu não arriscar.

De qualquer forma, o principal está firmado: o patrocinador (Caixa), o tempo do contrato (um ano) e o valor (25 milhões de reais).

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s